Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

classicasolucoes

Membros
  • Total de ítens

    40
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.classicasolucoes.com.br

Últimos Visitantes

928 visualizações

classicasolucoes's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

7

Reputação

  1. Bingo!!!! É isso mesmo. Eu adicionei a algum tempo uma função no projeto para fazer emissão do cupom SAT. Numa das linhas do código está assim: Application.OnException := TrataErros ; Porem está tratando somente informações para o SAT e para NFe. Fazendo não mostrar nada da NFe para o usuário. Vou analisar como "contornar" isso dentro do projeto. Meus sinceros agradecimento pela ajuda e dedicação em solucionar meu problema!
  2. boa tarde. fiz teste usando o exemplo acbr e está normal msm. será que isso está associado ao Delphi e não ao componente?
  3. Então.. eu nao fiz nenhuma mudança nesse sentido em meu projeto Sem usei de uma forma básica e nos padrões do exemplo Sobre o exemplo não testei forçar uma rejeição, mas validar um xml com erro, tb não mostra na tela ,mas talvez seja da rotina msm.
  4. Boa tarde pessoal. Durante a integração da nfe com a Sefaz, quando ocorre alguma rejeição ou falha de schema, não está mais mostrando na tela como um Show Message para o usuário. Isso pode ser alguma propriedade nova que precisa ser ativada? Imaginei que estaria relacionado a propriedade ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.ExibirErroSchema, mas msm forçando o valor para True não me mostra nada.
  5. Boa tarde pessoal. Na API que usamos no Delphi, podemos setar esse parâmetro, mas qual é a forma correta de usa-lo: "Ajustar Automaticamente prop. "Aguardar": Habilita tempo de resposta automático para retorno de NFe, possibilidade de configuração de tempo de aguado, tentativas de recebimento e intervalos de envio Aguardar / Tentativas / Intervalo " Eu gostaria de entender o funcionamento dos 3 valor que devemos preencher.
  6. Bom dia! Sim. Eu me antecipei e passei para meu cliente analisar isso junto ao contador dele tb. Mas a depender do retorno, irei fazer isso. Obrg pela atenção e ajuda! Cido.
  7. Entendo. Mas há uma documentação falando disso? Estou com esse problema pelo fato de que, no Emissor Gratuito não sai a impressão. E esse Sistema é da própria Sefaz!
  8. Ok. Anexo a imagem... No DAMFE é impresso, pois no XML é informado. E neste caso realmente precisa ser informado. Mas o cliente gostaria que fosse como o Emissor Gratuito, não sair na impressão. É exatamente isso. No entanto, meu cliente gostaria que a impressão fosse igual ao da Sefaz - sem a impressão da chave.
  9. Boa tarde pessoal. Meu cliente está questionando o porque aparece as chaves da NFe na impressão DAMFE, sem que no sistema anterior, gratuito da Sefaz, não aparece. Temos como ocultar esses campos?
  10. Boa tarde pessoal. Estou usando esse componente para impressão numa zebra. Criar toda a rotina, tudo certo - impressão OK. No entanto, após a impressão, a impressora perde sua configuração padrão, fazendo com que as demais etiquetas que o cliente precisa imprimir saiam erradas. Alguém saberia e poderia me ajudar o que pode estar ocorrendo? Será que tenho que fazer algum procedimento após a impressão ?
  11. Boa tarde pessoal. Uma ajuda por favor... Então temos que passar tanto o parâmetro TipoDiasProtesto como DataProtesto. O valor de DataProtesto deve ser a data de vencimento + os dias a protestar. É isso? E indicar no TipoDiasProtesto como foi feito esse cálculo. Correto?
  12. Olá Gr@c@. Obrigado pelo retorno. Acabei não conseguindo dar continuidade nesta implantação nestes dias atrás, no entanto, em trocas de mensagens com o contador, fui perguntando as características mais detalhadas sobre o modelo de NFe, dizendo se eu poderia emitir o modelo 55, se o produtor tem a tributação normal etc, como precisa para NFe de varejo msm. Ele me confirmou todos os dados! Ou seja, é como vc mesmo mencionou no post anterior. Estarei dando continuidade nesta implantação junto ao cliente para a próxima semana. Se algo der errado ainda, peço nova ajuda aqui. Por momento muito obrigado pela ajuda!
  13. Entendo! Obrg pelas informações Vou tentar junto ao cliente encontrar a solução!
  14. Pois é... Mas tem muita confusão msm... O contador de meu cliente, está me dizendo que informações da NFe não "cabem" ao esse cliente. Sendo assim não pode emitir NFe 55. - regime tributação - CST/CSOSN E outras diversas informações que o atual modelo exige! Se não fosse pedir muito, talvez teriam algum Xml de modelo que pudesse melhorar essa conversa com o contador do cliente ?
  15. Hummm, Mas se o modelo é o mesmo, todas as TAg´s de uma NFe "Normal" podem/devem conter informações a definir essa operação como sendo de um Produtor Rural. Correto? Meu caso é o seguinte: - tenho um cliente que é produtor de rosas > produtor rural e como ele faz a venda destes produtos, tem CNPJ e IE , porem nunca fez NFe - agora estamos tentando gerar NFe via Sistema, porem a dificuldade é como isso seria possível usando nosso Sistema Interno?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.