Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Geovane Holior

Membros
  • Total de ítens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Geovane Holior postou

  1. Boa noite Amigos, obrigado pela atenção,: Realmente o problema estava no XML, onde retirei a tag <ANY> Agora estou com o problema que criptografia ainda está com sha1, porem estou passando sha256, mas creio q agora e algo interno da minha aplicação. agradeço a todos.
  2. @Joceandro Perin desculpe, encaminhei o XML errado. estou reenviando o que estou validando. E-social-S1000.xml
  3. @Joceandro Perin obrigado pelo retorno, Mas estou enviando exatamente essa versão, mas o retorno é o mesmo: "O Evento informado não foi reconhecido pelo sistema.Ação Sugerida: Verificar se o evento informado e a versão do leiaute estão de acordo com a Tabela 9 (Tipos de Arquivo do eSocial) do eSocial." em anexo o xml que estou enviando: teste.xml
  4. Bom dia amigos, estou com o mesmo problema. O Evento informado não foi reconhecido pelo sistema. Ação Sugerida: Verificar se o evento informado e a versão do leiaute estão de acordo com a Tabela 9 (Tipos de Arquivo do eSocial) do eSocial. Porem ja tentei todas as opções encontrada no forum e ainda sem sucesso. qual versão deveria enviar pra produção restrita? Seria essa: http://www.esocial.gov.br/schema/lote/eventos/envio/v02_04_01 ou o erro acima não se refere a isso? agradeço.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...