Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

reginaldo.escol

Membros
  • Total de ítens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

649 visualizações

reginaldo.escol's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

1

Reputação

  1. Boa noite Nessa questão da NFE de veiculos. Estamos com um cliente que tem a necessidade de imprimir todos os demais campos tambem. É possivel alguem incluir os campos que estão faltando e alterar a função TdmACBrNFeFR.CarregaDadosProdutos em (\ACBr\Fontes\ACBrNFe2\ACBrNFeDANFEFRDM.pas) Linha 609 Segue o trecho de fonte com os campos necessários para auxiliar. { detalhamento especifico de veículos } if Trim(veicProd.chassi) <> '' then begin vTemp2.Add(' CHASSI: ' + veicProd.chassi + ' VIN REGRAVADO?:'+veicProd.VIN); vTemp2.Add(' COMBUSTÍVEL: ' + veicProd.tpComb); vTemp2.Add(' COR: ' +veicProd.cCor +' - '+ veicProd.xCor + '( '+ veicProd.cCorDENATRAN +' )' + 'TP PINT:'+veicProd.tpPint); vTemp2.Add(' TIPO/ESPECIE: ' + InttoStr(veicProd.tpVeic) + '/' + InttoStr(veicProd.espVeic)); vTemp2.Add(' FAB./MOD.: ' + IntToStr(veicProd.anoFab) + '/' + IntToStr(veicProd.anoMod)); vTemp2.Add(' PESO: ' + veicProd.PesoL + ' TARA: ' + veicProd.PesoB); vTemp2.Add(' Nº DO MOTOR: ' + veicProd.nMotor); vTemp2.Add(' CILIN: ' + veicProd.Cilin + 'CMT: ' + veicProd.CMT); vTemp2.Add(' DIST.EIXOS: ' + veicProd.dist); vTemp2.Add(' CAPACIDADE: ' + IntToStr(veicProd.lota)); vTemp2.Add(' RESTRICAO: ' + IntToStr(veicProd.tpRest) +' CONDICAO:' + condVeicToStr(veicProd.condVeic)); if Trim(wInfAdProd) <> '' then wInfAdProd := wInfAdProd + ';'; //insere quebra de linha antes do detalhamento wInfAdProd := wInfAdProd + vTemp2.Text; vTemp2.Clear; end; Obg.
  2. A Secretaria da Fazenda (Sefaz) do Estado (Pernambuco) começa, em 120 dias, a implantação do piloto da Nota Fiscal ao Consumidor Eletrônica (NFC-e), que substituirá o cupom fiscal ao consumidor final. Obrigatoriedade do ECF continua até fim da transição, estimada em dois anos Fonte: http://www.folhape.com.br/cms/opencms/folhape/pt/economia/noticias/arqs/2014/11/0467.html
  3. André, obrigado pelo link, Conseguimos a documentação e iniciamos o processo de desenvolvimento Mas agora estamos com um problema que talvez os colegas já tenham passado. Após a importação do WSDL no Delphi, ao enviar a requisição estamos tendo alguns errinhos que não conseguimos identificar. Ao enviar qualquer solicitação recebemos a seguinte mensagem: Ocorreu um erro durante a execução do sistema: O buffer do usuário não é válido para a operação solicitada. - URL:https://200.214.130.41:9443/farmaciahomologa/services/ServicoSolicitacaoWS- SOAPAction:"". Algum poderia dar uma orientação ao que esta sendo feito errado? O usuário e senha da farmácia loga corretamente no portal de homologação. O vendedor e a senha foram cadastrados e já foi testado com o Código e o CPF do mesmo. Att Reginaldo
  4. Mais um fato curioso: Criei o data module que contem o Fastreport do ACBr diretamente na minha aplicação, fiz as chamadas de carregamento dos ClientDataSets e consegui emitir o relatório sem erro. Por enquanto esse vai ser o meu paliativo.
  5. Fiz mais um teste: Utilizando uma VM com o ACBr atualizado até 23/08/2014 compilei o sistema e a impressão funcionou sem problemas!
  6. Estou usando o Delphi XE6 update 1, e acredito que o mesmo já tinha registrado a dll na instalação, mas fiz o registro da midas.dll manualmente e o erro continua. Detalhe: A NF-e está funcionando, o erro ocorre apenas na NFS-e.
  7. Já compilo a midas junto com o projeto para não usar a dll, mas coloquei na unit para testar conforme sugerido e o erro continua.
  8. Bom dia Jiliomar, Todos os testes fiz com o Danfe antigo e o novo sem sucesso. O midas está compilado junto com meu projeto, então eu não uso a dll.
  9. Após atualizar os fontes do ACBr, passou a ocorrer esse erro na impressão da NFS-e: "cdsParametros: Missing data provider or data packet"
  10. Bom dia, Já tentei de tudo, reinstalei o ACBr, todos os fontes atualizados, inclui o componente do FastReport no mesmo form do ACBr, criei o componente em tempo de execução e o erro continua: "cdsParametros: Missing data provider or data packet" Usando o DANFSENovo.fr3 da outros erros. "Classe não encontrada Datasets" "Classe não encontrada Formats"
  11. Desculpe, me expressei mal na postagem anterior. Gostaria de saber se já existe um componente no Acbr para farmácia popular. Se sim, qual ? Gostaria ainda, se possível, caso não exista, orientações sobre layout e manuais. Att.
  12. Olá, Já implementei em minha solução o SNGPC, agora preciso de um componente pronto para farmácia popular ? Reginaldo
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.