Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iskailer Inaian Rodrigues

Membros
  • Total de ítens

    8
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Iskailer Inaian Rodrigues last won the day on 2 Março 2015

Iskailer Inaian Rodrigues had the most liked content!

Últimos Visitantes

768 visualizações

Iskailer Inaian Rodrigues's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • Reacting Well Rare
  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

5

Reputação

  1. Com a alteração que o MauricioGuedes indicou a fazer consegui emitir uma NFSe normalmente em Catanduvas, será que podemos deixar assim?
  2. Alguma Resposta para a duvida do MauricioGuedes ou do julio_cld?
  3. Boa tarde senhores, Eu também deduzi isso Italo, e apresentei essa alternativa ao Detran explicando que a NT não determina campo especifico para o RENAVAM na NF-e e que o cliente poderia facilmente colocar está informação nas observações da NF-e que constaria tanto no xml quanto na impressão, porém como comentei no meu post anterior eles não aceitam seguindo um manual interno. Bom, em todo o caso estou anexando o xml e o pdf de uma emissão que fiz para verificar o caso, nos poderíamos fazer uma alteração nos nossos fontes do ACBr para que no nosso sistema passe a imprimir com essa informação como sugeriu o Juliomar, porém gostamos de trabalhar mantendo o padrão da ACBr e por isso trouxe essa discussão para o Fórum. Vou continuar pesquisando e caso eu consiga evoluir em algo posto a resposta aqui. 42141103657739000169550400000002201286216851-nfe.xml 42141103657739000169550400000002201286216851-nfe.pdf
  4. Sim, entramos em contato direto com o Detran e o funcionário que nos atendeu proferiu o seguinte "Não sei te dizer se tem algum embasamento, nos aqui só seguimos o manual e no manual tem que é obrigatório" e as contabilidades que consultamos disseram que "Era bom ter" mas no momento que pedi um embasamento, ou um local onde eu pudesse encontrá-lo além da própria NT da NFe 3.10 eles falaram que não sabiam. Vou verificar um xml e mando em sequencia, obrigado pela atenção...
  5. Estou com o mesmo problema relatado neste tópico porém mesmo depois de me certificar que data, horário, fuso-horário, marcando e desmarcando a atualização automática de data e hora e nada, a rejeição continua ocorrendo, poderiam me dar uma sugestão de verificação que eu possa fazer?
  6. Boa Tarde, Não estamos usando o ACBrNfeMonitor, usamos o ACBrNfe integrado ao nosso sistema... Sobre o xml, não enviei por não ser monitor, precisaria dele ainda?
  7. Bom dia a todos, Utilizamos hoje o layout de visualização e impressão disponibilizado pela ACBr, onde apenas carregamos o xml no componente da ACBr e o mesmo gera a visualização/pdf/impressão da nota, porém estou com um problema que gostaria de dividir com vocês, o problema é que temos um cliente que está realizando uma venda de Veículo Novo e ao encaminhar a NFe ao DETRAN para realizar a documentação do veículo os mesmos não estão aceitando a NFe pois o campo Renavam e as Cilindradas não saem no complemento do veículo e segundo eles sem isso eles não irão aceitar a NFe, já verifiquei a NT da NFe 3.10 porém não há nenhum dos campos citados acima na visualização da ACBr como pode ser visto na imagem: Gostaria de saber se estamos fazendo algo de errado no carregamento, se realmente não pode ser implementado isso devido a algum requisito da NFe, ou como poderiamos resolver isto já que as contabilidades e nem mesmo o DETRAN soube nos passar se há algum embasamento legal para que eles nos exijam isto.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...