Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mateus P.

Membros
  • Total de ítens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Mateus P.'s Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

0

Reputação

  1. Olá @Juliofcosta Bom dia... No meu caso, troquei o NCM para o NCM equivalente de acordo com a resolução CAMEX 35 (https://www.legisweb.com.br/legislacao/?id=343157), conforme o André havia citado. Com isso consegui liberar o cliente e o próprio escritório do mesmo, concordou em fazer uso do NCM em questão. No meu caso, mudei de 08119000 para 08109090. Atenciosamente.
  2. Olá @André Ferreira de Moraes me desculpe a falta de atenção, troquei para o NCM o 08109090 e a nota foi aprovada... Olá @jxaviert muito obrigado pela informação ! A receita havia feito essa situação desde ontem por volta das 17hrs (horário que o cliente me relatou o problema) e publicou a nota somente hoje.... Complicado rsrsrs Mas, muito obrigado ! Situação resolvida, pode encerrar o tópico.
  3. Olá @André Ferreira de Moraes bom dia... Obrigado por sua resposta, porém em consulta ao CAMEX enviado no link acima, verifiquei que não contém o NCM 08119000, contém somente o NCM 08109000. Para desencargo de dúvidas, troquei o NCM da nota para o 08109000 e infelizmente a rejeição persistiu.
  4. Olá @Antonio Carlos L bom dia... Obrigado pela resposta, porém a regra de validação do CEST ainda não vigora no ambiente de produção. Contudo, realizei um teste onde informei o CEST, e mesmo assim a rejeição 778 persistiu...
  5. Olá Pessoal bom dia.. Estou tentando enviar uma NF-e de venda com NCM de produto 08119000 (ao qual já foi consultado na tabela de NCM em vigência de 2017), porém todas as notas que contém esse NCM, apresentam a rejeição 778. Alguém já se deparou com tal situação ? Os Schemas estão na versão correta. (Anexo print com a data 07/03/16). Agradeço...
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...