Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mmuniz

Fabricantes
  • Total de ítens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

483 visualizações

mmuniz's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

6

Reputação

1

Community Answers

  1. Bom dia MCandido, tudo bem? Pode entrar em contato com a equipe exclusiva de suporte aos desenvolvedores através do nosso portal de chamados: https://elginbematech.com.br/chamado O pessoal lá está à postos para analisar o caso. Se não conseguir retorno, me mande uma mensagem no (41) 99672-7740. Abraço, Marlon Muniz
  2. Boa tarde jcryspin, Sou o Coordenador da equipe de suporte aos desenvolvedores Bematech. Não consegui localizar o seu contato aqui com o nosso pessoal. Por favor, poderia confirmar qual canal acionou e quem foi o analista, para que eu possa investigar o ocorrido? Sobre a questão do layout 0.06 em si, a própria SEFAZ SP já havia alertado aos contribuintes e comunicado no site oficial no início desse ano sobre o fim da vigência desse layout, dado que o layout 0.07 já está disponível para homologação desde Setembro de 2016 (https://portal.fazenda.sp.gov.br/servicos/sat/Paginas/Modelos-SAT.aspx). Nós enviamos comunicados adjacentes à nossa base de clientes e parceiros alertando para esses riscos e para a data final informada pela SEFAZ SP para resolver o problema (15/03/19). Uma cópia do comunicado pode ser acessado no link: https://bit.ly/2Umy0Lq ou na imagem anexada à esse comentário. Dentro dessa condição específica não existe maneira de recuperar o aparelho, contudo, o passo à passo que indicamos é: Garanta que o seu AC está enviando CF-e no layout 0.07; Oriente o seu cliente à substituir o equipamento por SAT Bematech que esteja preparado para receber o layout 0.07; Oriente seu cliente à realizar o envio manual dos CF-e pendentes através do acesso dele no SGR-SAT. Caso tenha qualquer dúvida no processo, mande um e-mail para mim: [email protected]. Obrigado, Marlon Muniz Bematech Software Partners
  3. Boa tarde Paulo, Agradeço imensamente o report. Como conversamos, é essa abertura que permite a evolução do produto no rumo em que os nossos parceiros precisam. Por favor, envie as evidências desse problema para [email protected]. Já adiantei o caso com os especialistas e vamos investigar o assunto com maior profundidade. Não esqueça de mencionar os seus contatos diretos para lhe atualizarmos sobre o progresso da análise. Abraço, Marlon Muniz Bematech Software Partners Telefone: (41) 99672-7740 Skype: marlon.muniz.bematech Portal de Desenvolvedores: http://bematechpartners.com.br/
  4. Boa tarde Paulo, Essa questão que você mencionou não deve ocorrer quando se utiliza os drivers mais recentes (disponíveis no link abaixo). Consegue confirmar para mim se fez testes com eles? Lembrando que qualquer dúvida ou necessidade você pode consultar a nossa Wiki ou acionar o Suporte BSP nos seguintes canais: Wiki: http://bematechpartners.com.br/wiki/ Telefone: 0800-644-7277 Chat Online: http://bematechpartners.com.br/ Abraço, Marlon Muniz Bematech Software Partners Telefone: (41) 99672-7740 Skype: marlon.muniz.bematech Portal de Desenvolvedores: http://bematechpartners.com.br/
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.