Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cefantacini

Membros
  • Total de ítens

    336
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que cefantacini postou

  1. Boa tarde, era exatamente isso, eu estava usando o último parametro como False Muito obrigado pela ajuda. O problema está resolvido. Se quiser pode fechar o tópico.
  2. Bom dia Eu usei as duas opções em destaque
  3. Estou fazendo um relatório de impressão de etiquetas no Fortes que depois de as etiquetas impressas solicita ao usuário se quer ou não apagar as etiquetas impressas, conforme o código abaixo. Application.CreateForm( TFmProdutoEtiquetaA45CRelatorio, FmProdutoEtiquetaA45CRelatorio ); FmProdutoEtiquetaA45CRelatorio.RL.Preview( ); FmProdutoEtiquetaA45CRelatorio.Free; if uccmensagem.Aviso( 'Apaga a(s) Etiqueta(s) que foi(ram) impressa(s)?', 2, 2, False ) <> MrNo then DMPro.IbQrEtiqueta.Delete; O problema é que a mensagem está aparecendo por cima do preview do fortes (conforme imagem). Qual seria a forma de eu chamar o preview do fortes de forma que ele somente desse sequencia no código após fechar o preview?
  4. Adicionalmente eu atualizei o ACBr novamente e fiz um teste usando o Demo do ACBr, que apresentou o mesmo erro. Vou colocar em anexo o arquivo XML gerado pelo demo do ACBr, em caso de necessidade .... 35240464707268000140580010000000271316154240-mdfe.xml
  5. Boa noite, sim, com o mesmo certificado.
  6. Boa noite Os arquivos estão em anexo XMLRecusado.xml XMLAceito.xml
  7. Eu voltei para e revisão 33231 que é a que eu estava antes da atualização de hoje de manhã do ACBr e o problema foi resolvido. O detalhe é que o MDFe tinha sido emitido na tentativa anterior, porem, eu recebia a mensagem de erro citada acima "Falha no Schema XML". Eu tenho uma rotina que atualiza o xml nesse tipo de situação e esta rotina foi executada. Nesta revisão, 33231 está transmitindo normalmente....
  8. Comecei a receber hoje o seguinte erro na emissão de MDFe Coincidência ou não atualizei o ACBr e a pasta de schemas hoje. Alguém está passando pelo mesmo problema?
  9. Eu atualizei o ACBR, reconstrui o lazarus, atualizei os schemas e recompilei o projeto e o problema acima foi resolvido, porém, apareceu outro. Sendo que eu estou alimentando o componente com tiRetrato, que tem indice 1 : TpcnTipoImpressao = (tiSemGeracao, tiRetrato, tiPaisagem, tiSimplificado, tiNFCe, tiMsgEletronica); Porém o XML está sendo alimentado com 0
  10. Estou com o mesmo problema, atualizei o ACBr hoje (09/04/2024) e ao tentar emitir o CTe recebo o seguinte erro: . Lembrando que não fiz nenhuma alteração na rotina de transmissão após a atualização do ACBr e que até antes de atualizar o ACBr estava emitindo normalmente.
  11. Consegui resolver, estava fazendo confusão com o preenchimento dos campos toma3 e toma4. Vi o manual e esse tópico: e consegui corrigir a forma de preencher o XML. Se quiser pode fechar o tópico.
  12. Estou tentando emitir um CTe em homologação e estou recebendo o seguinte erro de validação É estranho, pois segundo o manual, os valores aceitos são: Tipo de tomador do serviço, preencher com: 0-Remetente; 1-Expedidor; 2-Recebedor; 3-Destinatário; 4-Outro E a validação somente aceita se eu colocar o valor = 4, todos os outros valores não passam pela validação.
  13. Estou escrevendo esse tópico com o objetivo de saber se alguém do grupo já passou ou passa por um problema que estou enfrentando. As vezes, esporadicamente o sistema não consegue salvar arquivos temporários, dá erro de permissão. (conforme imagem de exemplo) O problema acontece para arquivos que eu salvo ou arquivos que o próprio ACBr salva. Nos casos que acompanhei, sempre coloco as pastas do sistema nas excessões do anti virus (quando tem instalado), e mesmo assim o problema persiste. A única forma de resolver o problema é reiniciando o computador. Reinicia, volta e o problema desaparece. Eu me lembro que a muito tempo atrás estava tendo alguns problemas com relação ao acesso do sistema ao banco firebird em clientes que tinha o módulo de segurança do banco do brasil instalado na mesma máquina. Na ocasião entrei em contato com a Gás Tecnologia e passei a estrutura de pastas e o problema foi resolvido. Esse erro de salvar os txts temporários é recente, para falar a verdade a percepção é de que começou esse ano. Se alguém tiver alguma experiência e puder compartilhar agradeço.
  14. Entendido Obrigado Se quiser pode fechar o tópico
  15. Eu estive lendo o tópico: E fiquei com uma dúvida, para o Banco Itáu é necessário que a empresa tenha certificado digital A1 ou será usado apenas o "Token Temporário para a geração do Certificado" que é fornecido pelo banco, conforme explicado no tópico?
  16. Consegui resolver Eu extrai as chaves raiz e intermediária do PFX seguindo este passo a passo: https://learn.microsoft.com/pt-br/azure/application-gateway/mutual-authentication-certificate-management Enviei para o portal do banco, depois que o banco aceitou, eu anexei o PFX no ACBrPIX e o problema foi resolvido. Se quiser pode fechar o tópico.
  17. Eu estou com um pouco de dificuldade de fazer funcionar, os problemas são os seguintes: Conforme a documentação https://apoio.developers.bb.com.br/referency/post/5f80a25fd9493f0012973463 que o BigWings me passou acima, ao tentar "desmembrar" o certificado PFX do cliente para anexar ao site do BB. o comando openssl pkcs12 -in <filename.pfx> -clcerts -nokeys -out <clientcert.cer> funciona normalmente e extrai o arquivo com o conteúdo esperado, porém o comando: openssl pkcs12 -in <filename.pfx> -cacerts -nokeys -chain -out <cacerts.cer> gera um arquivo vazio, portanto me falta o conteúdo desse arquivo para anexar no site. Por outro lado, se eu solicitar o certificado no próprio site do BB: Ele me gera dois arquivos Porém esses arquivos eu não consigo anexar no Demo do ACBrPIX, pois lá ele me pede o PFX do certificado. Enfim, a coisa tá meio enrolada. Se alguém do grupo que já tenha implantado o PIX pelo BB puder me orientar.....
  18. Alguém poderia me ajudar a como conseguir as informações abaixo: Eu estou fazendo o PIX para um cliente do Banco do Brasil e estou bem perdido para esse banco. É Necessário preencher essa parte no portal Developers para as consultas do PIX funcionar? Eu estou com o certificado A1 do cliente aqui.
  19. Eu resolvi o problema usando como provedor o Betha em vez do pradrão nacional, mesmo sendo MEI.... Se quiser pode fechar o tópico
  20. Eu consegui resolver o problema, colocando: pagina := 0; Passou a retornar todos os PIX pode fechar o tópico
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...