Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Silveira

Membros
  • Total de ítens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Gabriel Silveira postou

  1. Verifiquei que tinha alterações no fonte. Realizei a atualização e agora está cancelando as notas normalmente. Obrigado.
  2. Olá Italo, Utilizo o WinCrypt, segue em anexo minha configuração.
  3. Bom dia, Estou emitindo NFS-e para Passo Fundo (Thema), porém, ao tentar cancelar qualquer nota recebo a seguinte mensagem: "Erro ao validar assinatura.Remessa adulterada apos a assinatura". Já atualizei o fonte e schemas e o método que estou utilizando para cancelar é ACBrNFSe1.CancelarNFSe ( 'E506' ); Att.
  4. Substitui o arquivo nfse.xsd do Schemas pelo do fonte do ACBr, está enviando as notas. Obrigado pelo suporte!
  5. Boa tarde Italo, Ambas propriedades estão setadas como true. Sendo que o único arquivo que de fato esta salvando é o do RPS. E esta duvida surgiu devido ao erro que ocorre ao chamar a função GerarLote (Screenshot em anexo). O arquivo nfse.xsd do Schemas que estou utilizando, é o disponibilizado pela prefeitura.
  6. Gabriel Silveira

    Layout XML

    Bom dia, Estou tentando gerar NFSe em homologação, porém verifiquei que o XML gerado é diferente do exemplo disponibilizado pela prefeitura (Passo Fundo, RS - Thema). Existe alguma configuração específica para determinar o layout do XML ou é necessário modificar o fonte? Deixarei anexado o XML que o componente está gerando e segue o link do modelo de remessa disponibilizado pela prefeitura (Observe que existem alguns nós a mais): http://www.pmpf.rs.gov.br/servicos/geral/files/nfse/xml_remessa.xml Att. 1NF-rps.xml
  7. Pessoal, meu problema esta solucionado. A solução foi incomodar muito o banco. Me retornaram hoje informando que tinham identificado e resolvido o problema e solicitaram que eu enviasse novamente os boletos com o nosso número e número incremental da remessa zerados (já que não havia sido processado nenhum) e por fim tive sucesso. Caso alguém tenha este problema, não confie em seu gerente de conta e não espere por ele hahahaha
  8. Apenas atualizando o tópico para caso algum membro passe por este problema no futuro. Entrei em contato com a Nexxera, empresa responsável pela transmissão, já que o banco estava insistindo que eu não estava enviando as remessas. De fato os arquivos estavam sendo transmitidos ao banco e estavam sendo descartados. Solicitei um log de todas estas transições e encaminhei ao banco. Agora assumiram o erro e estão trabalhando para solucionar meu problema. Assim que tiver a solução concreta, estarei atualizando e encerrando o tópico.
  9. Eles aceitam, inclusive, confirmaram a homologação para CNAB400 não faz um mês. Entrei em contato com a agência e me informaram que abriram o chamado e informaram que o erro era na rotina de envio de remessa, porém, eu recebo a confirmação de envio e recebo os arquivos retorno. Agora liguei para o 0800 e me falaram que os boletos estão sendo recebidos porém não estão sendo processados, então abriram outro chamado para averiguar. Ai fica a dúvida, pois não recebo sequer uma rejeição no arquivo retorno e cada um me passa uma informação.
  10. Bom dia, Validei os boletos para Sicredi CNAB400 com envio via Skyline. Porém, estou gerando a remessa Com Registro e enviando, o skyline confirma o envio. Aguardo 24 horas para pagar o boleto, e após pagar o valor é liquidado e uma tarifa de 8 reais é cobrada pois o boleto é recebido como sem registro. No arquivo retorno vem conforme a imagem, sem rejeição, porém como se fosse um boleto Sem Registro. Lembrando que é necessário o registro, pois preciso do controle de cedente. Agradeço.
  11. sobre a data? sim, parcialmente resolvido. agora apresenta tambem: Rejeição (394): Nota Fiscal sem a informação do QR-Code mas isso só ocorre em 1 cliente. Boa tarde, estou passando pelo mesmo problema. As notas são emitidas em diversas maquinas mas o problema persiste em um cliente!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...