Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gilson_ST

Membros
  • Total de ítens

    88
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.frest3001.com.br

Últimos Visitantes

1.631 visualizações

Gilson_ST's Achievements

  1. Por enquanto está funcionando sem problemas. Eu tinha que reinstalar este pacote umas 5 vezes por dia Obrigado.
  2. Boa tarde, parece que não. Acho que só ocorre em Delphi 10.2 para cima e conosco que dependemos dele para o MFe. Já pesquisei por fora o fórum ara tentar ajudar na solução mas não consegui nada.
  3. Bom dia, está acontecendo há meses, até hoje não encontrei solução. Você encontrou ? Todos os dias preciso reinstalar o ACBrIntegrador mais de uma vez.
  4. Sim. No produto: <vProd>10.00</vProd> <ICMS20> <orig>0</orig> <CST>20</CST> <modBC>3</modBC> <pRedBC>10.1234</pRedBC> <vBC>8.99</vBC> <pICMS>7.0000</pICMS> <vICMS>0.63</vICMS> <vICMSDeson>0.07</vICMSDeson> <motDesICMS>9</motDesICMS> </ICMS20> No total: <ICMSTot> <vBC>8.99</vBC> <vICMS>0.63</vICMS> <vICMSDeson>0.07</vICMSDeson> ...
  5. Existe um outro tópico com um erro semelhante a este, porém sem solução. https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/50838-erro-acbr-integrador/?tab=comments#comment-337159 Eu já instalo o ACBr manualmente, cada .DPK, porém já testei com o Install e nada. Já tentei de tudo e todas as dicas que encontrei aqui e nada. Só consigo desinstalando o ACBr_Integrador.bpl, deletando o arquivo na pasta BPL e reinstalando o ACBr_Integrador (somente ele já resolve), porém funciona por um breve período, as vezes volta a dar erro no mesmo dia. Tenho o Delphi 10.2.1, 10.2.3 e 10.3.1, este erro não acontece somente no 10.2.1.
  6. Também acho. O problema é que, diante de minha negativa, o cara quer que eu apresente base legal que impeça a Software House de fazer o que ele está pedindo. Obrigado.
  7. Boa tarde, encontrei este tópico que é justamente o que eu estou precisando saber, porém ele é do tempo do PAF-ECF. Estou desenvolvendo um aplicativo para restaurantes e meu cliente solicitou que eu deixasse opcional a emissão de NFCe, ou seja, só emitirá se o cliente dele solicitar. Cheguei a consultar a SEFAZ/RJ, claro que a resposta foi negativa, porém não mencionou nada sobre a responsabilidade do software. O contribuinte DEVE emitir o cupom fiscal, caso contrário estará sonegando e poderá sofrer as penalidades previstas nas leis, mas e a software house ? não encontrei nenhum lei, decreto, resolução sobre isto no que tange a NFCe/NFe O que vocês acham ? E no caso do cliente ser MEI ? Já que não são obrigados a emitir NFCe, ele pode utilizar um sistema PDV não fiscal (não emissor de NFCe) ? Desde já, agradeço a todos que cooperarem.
  8. Bom dia, alguém com clientes no estado do Rio de Janeiro já precisou lidar com o DECRETO Nº 46.542 DE 28 DE DEZEMBRO DE 2018 ? "Art. 1º Fica reduzida a base de cálculo do Imposto sobre Operações Relativas à Circulação de Mercadorias e sobre Prestações de Serviços de Transporte Interestadual e Intermunicipal e de Comunicação (ICMS) incidente sobre o fornecimento de refeições efetuadas por bares, restaurantes e estabelecimentos similares, bem como sobre a saída promovida por empresas preparadoras de refeições coletivas mediante contrato, de forma que a carga tributária seja equivalente a 4% (quatro por cento) do valor da operação." Como lidar com isso na NFCe e na NFe ? Link: http://www.fazenda.rj.gov.br/sefaz/faces/oracle/webcenter/portalapp/pages/navigation-renderer.jspx?_afrLoop=7209334071212096&amp;datasource=UCMServer%23dDocName%3AWCC339586&amp;_adf.ctrl-state=19q376rv1k_9
  9. Boa tarde, no ACBr existe alguma função semelhante a "FACBrDFe.SSL.CalcHash(StrCodigoVinculacao, dgstSHA256, outBase64, True);" mas que assine no formato PKCS#7 ? Esta função encontrei no projeto ACBrSATSign. Preciso utilizar esta função para integração com o Bradesco para registro on-line, conforme informado nas imagens anexas. Tenho o certificado digital, mas não estou conseguindo encontrar nada para me ajudar com isso. Se não existir no a ACBr mas se alguém puder me ajudar com o Delphi seria ótimo. Obrigado.
  10. Bom dia Gleiko, tudo bem ? Conseguiu fazer esta integração com o Bradesco ? Veja se você consegue me ajudar com o trecho abaixo por favor, estou procurando como fazer isto há dias. Tenho o certificado digital válido. Ainda não encontrei nada no ACBr para assinar o Json no formato PKCS#7, você conseguiu fazer isto em Delphi ? Desde já, agradeço pela ajuda: A mensagem após preenchida no layout json acima, deve ser então assinada no formato PKCS#7 e o resultado enviado através de POST para o Endpoint desejado (Homologação ou Registro). Obs.: Após o processo de assinatura, o resultado deverá ser base 64. A mensagem a ser enviada terá o formato conforme exemplo abaixo: NDZhMjFjODkxNWQ2ZTc4M2FmYWY0MWYxNmFiYmFmOTI3ZTNkNTM5MDg2NTMzNTE1ZjUxMmE3NDM2ZW Y3YTNkOTEyYWQ1MmY1M2M4ZjYzMWE3ZTEwNmVkMGJhYzE4ODVjYTg3N2Q0ZTg2NDQ3NDcwNjAwYThk YTZhOGY5N2JiMzI4ZWMzMGRmYTBmNTQyMjY3ZmE3MDdjODNmNTkxNTVhNjA4MzJlZDg3MTk2M2E3Yj AzMTA1MGU3OWE0OTVhY2VhMjhlMDhkNDZjZjc3MTQ5OGY3ODgyN2ZmOWFiNDM4MmJhMTEyZGE3MDVm NDUyMjIxMTE2MmNjMmYwMWMwNDhhOQ==
  11. Estava acontecendo a mesma coisa comigo, só resolveu quando utilizei o seu pcnVFPeR.pas. Obrigado.
  12. Ocorre, mas finalmente descobri o problema depois de horas de pesquisa. Eu estava enviando o evento em modo de homologação e a NFe foi gerada em produção, por isso registrava o evento mas não associava. Obrigado pelo contato.
  13. Seguem imagens. Vejam que o site não mostra o evento, porém a rejeição ocorre porque eu já enviei o evento.Desta forma o downloado no XML completo também não é realizado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.