Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AlessandroOmmega

Membros
  • Total de ítens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que AlessandroOmmega postou

  1. Vocês entraram em contato pelo site deles mesmos para conseguir as documentações?
  2. Esse campo deve ser o total em kg ou em litros dos combustíveis quando GLP ou Gasolina, Diesel e outros vendido
  3. acredito que a origem do combustível é referente ao campo do grupo "origComb" onde tem o campo indImport 0=nacional e 1=Importado
  4. Sobre a UF a principio que me orientaram é o local ou melhor estado do envase do GLP e o percentual to procurando esses Ato Cotepe do combustivel Informar em número decimal o percentual originário da UF. Esse valor será obtido através dos Anexos de Combustíveis previstos em Ato Cotepe Encontrei algumas informações nesse link https://www.confaz.fazenda.gov.br/tributacao-monofasica/nt-2023-01-perguntas-e-respostas.pdf
  5. Entrou em vigor hoje em produção a Rejeição 909, se for somente consumo consegui passar normal tambem, devolução funcionando normal pois as duas situações caem na excessão. Exceção 1: Regra de Validação não se aplica quando o campo (tag: indFinal) igual a 1. Exceção 2: Regra de validação não se aplica quando: - NF-e Complementar (tag:finNFe =2) ou NF-e de Devolução (tag:finfe=4) e - AnoMes da ChaveReferenciada (tag:refNFe) < ‘2307’ (em Homologação) e < ‘2309’ (em Produção) Exceção 3: Regra de validação não se aplica quando CFOP 5.922 ou 6.922 Observação 2: Regra implantada até 25/09/2023 em homologação e em 30/10/2023 em produção.
  6. Olá estou querendo usar o ACBR através da Lib, li a documentação e tambem os links acima mas não sei onde está a dll da ACBr que está mencionado no projeto Java ACBrBAL64" : "ACBrBAL32
  7. Bom dia, A principio para ocorrer essa rejeição somente se o campo vLiq, id:Y06 tiver maior que o total da nota mas igual o valor original da fatura - descontos,
  8. Bom dia, Obrigado funcionando normalmente aqui também as notas a prazo com as somas corretas. Só ainda mesmo hoje dia 21/05 não está validando a tPag YA02 que exclui o 14 para enviar a prazo.
  9. Bom dia Francisco, Fiz com a sua ideia mas mesmo assim não funciona mesmo erro, Acredito que seja falha da SEFAZ pois os valores estão corretos na soma.
  10. Como fica em produção tudo isso já está funcionando normalmente ou fica oscilando as validações? pois o prazo está cada vez mais curto para atualizar os clientes a cada vez que muda um campo. Alguem saberia me repassar se até a versão 1.42 está funcionando correto em produção?
  11. Agora começou a apresentar outro erro a prazo, isso com o numero da rejeição totalmente errado 851,Rejeicao: Soma do valor das parcelas difere do Valor Liquido da Fatura mas no meu xml está correto alguém está passando por isso. Os valores fecham normalmente mas não aceita.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.