Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fabiano Oliveira de Castro

Membros
  • Total de ítens

    45
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

468 visualizações

Fabiano Oliveira de Castro's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • Collaborator Rare
  • Reacting Well Rare
  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

9

Reputação

2

Community Answers

  1. Oi @joirsoares, pelo que entendo a validação é feita pelos arquivos de Schemas, voltei o código que fiz pro original e atualizei os arquivos e foi de boas.
  2. Bom dia, desculpa a falta de retorno, esta corrido aqui, mas sim funcionou, atualizei a pasta Schemas e funcionou, não deu erro de validação, no xml ficou com as tags zeradas, porem sem a vBCISS, só o percentual e o valor <pISS>0.00</pISS> <vISS>0.00</vISS>
  3. Oi, não cheguei a atualizar os schemas, me passei nessa, imaginei que era tudo no código. Semana que vem vou faturara e atualizo os Schemas. Obrigado por enquanto.
  4. Oi pessoal Estou usando o NFSeX com o Provedor Infisc ve101 em Canoas/RS Regime Normal, tudo ok, mas agora emiti uma do Simples Nacional e deu erro na Retenção Primeiramente enviei a base, a alíquota e o valor do iss, dai deu erro dizendo que não pode, por que o contribuinte é do Simples Nacional, então removi, e também disse que devia Reter por que o Tomador era Substituto. Então removi a base, a alíquota e o valor e preenchi as tags do grupo ISSST. Porem aqui esta o problema, começou a dar o erro de "Mensagem: Erro de Validação: --> 1824 - Element 'pISS': '0.00' is not a valid value of the atomic type 'TDec_0302'." Dai testei comentando as linhas como no print: Então fluiu, a nota foi aceita. "Mensagem: Nota fiscal 1853 aceita. Protocolo nr. 10743xxx" Pelo que entendi o "GeraTag := 1" quando é do Simples Nacional aqui está incorreto, certo? Pois se esta Zero ele coloca no XML, e não poderia, teria que ser sem "GeraTag := 0" sempre, pra preencher se tem valor senão ignorar. Pode verificar isso pra nós por favor. Olhando no manual disponibilizado pela Infisc notei outra coisa: Pelo visto poderia aceitar 0,00. Com a GeraTag := 0 o xml baixado da prefeitura ficou assim: Material em https://nfse.canoas.rs.gov.br/portal/manuais
  5. Resolvido, estava chamando o Cancelamento como Provedor PadraoNacional, tem que ser do outro modo, vi no exemplo. Porem em homologação não acha a nota. Vou testar em produção a tarde.
  6. Bom dia pessoal Alguem tem a implementação do Cancelamento de NFSeX nas prefeituras de Canoas/RS (Mudou esse mês para Infisc) e Parobé/RS (IPM)? Se ninguém tem, alguem poderia me dar os passos para eu implementar, dando certo envio aqui. Agradeço
  7. Pode ser Tem algum exemplo de como fazer isso pra impressão da NFSeX? Eu pensei até em entender o componente da DANFE, mas não nunca mexi em algo assim no ACBr, dai posso demorar, se tiver um exemplo, se ja tem algo do tipo agradeço.
  8. Boa tarde No site sai totalmente diferente, nem tem esse campo de Regime Especial de Tributação Teria como ter um evento do tipo onBeforePrint, que eu poderia alterar os componentes?
  9. Ja aproveitando, tem como eu alterar o Endereço pra não quebrar linha no Bairro? Ele faz assim na impressão, tem algum evento que eu possa alterar esse componente rllPrestEndereco antes de imprimir? Esse sim é capricho eheh
  10. Oi @Juliomar Marchetti Capricho acredito, pois na documentação não tem "Nenhum", no layout de impressão se setar "Nenhum", fica em branco como no print: Notei que no fonte tem mais opções que na documentação: NFSE-NACIONAL_Manual_De_Integracao versao 2-02.pdf Mas se não der pra por, poderia me dizer como eu posso fazer isso?
  11. Boa tarde pessoal Fiz uma alteração na unit ACBrNFSeXProviderBase.pas pra ficar como um cliente quer que fique na impressão em Canoas/RS. Na função TACBrNFSeXProvider.RegimeEspecialTributacaoDescricao Incluir no case a clausula retNenhum : Result := '0 - Nenhum'; function TACBrNFSeXProvider.RegimeEspecialTributacaoDescricao( const t: TnfseRegimeEspecialTributacao): string; begin case t of retNenhum : Result := '0 - Nenhum'; retMicroempresaMunicipal : Result := '1 - Microempresa municipal'; retEstimativa : Result := '2 - Estimativa'; retSociedadeProfissionais : Result := '3 - Sociedade de profissionais'; retCooperativa : Result := '4 - Cooperativa'; retMicroempresarioIndividual : Result := '5 - Microempresário Individual (MEI)'; retMicroempresarioEmpresaPP : Result := '6 - Microempresário e Empresa de Pequeno Porte (ME EPP)'; retLucroReal : Result := '7 - Lucro Real'; retLucroPresumido : Result := '8 - Lucro Presumido'; retSimplesNacional : Result := '9 - Simples Nacional'; retImune : Result := '10 - Imune'; retEmpresaIndividualRELI : Result := '11 - Empresa Individual de Resp. Limitada (EIRELI)'; retEmpresaPP : Result := '12 - Empresa de Pequeno Porte (EPP)'; retMicroEmpresario : Result := '13 - Microempresário'; retOutros : Result := '14 - Outros/Sem Vinculo'; else Result := ''; end; end; É possível por no fonte? ou tem uma maneira de ajustar isso direto no componente?
  12. Cara, eu acho que faz um pouco de sentido sim, ja que na NFe a gente informa isso pra Consumidor Final por NCM. Na tabela essa que esta exibindo não havia serviço até onde eu lembro, mas de uns 6 meses pra cá (ou mais) notei a inclusão delas, oque antes era chamado de Código de Serviço nas Prefeituras agora tem vindo nessa lista. E como na NFSe tem sempre 1 serviço só, acho que faz sentido sim, embora eu peça pro meu Cliente perguntar todo mês pro Contador junto com a Alíquota do Simples Nacional dele. Mas agradeço se compartilhar tuas descobertas, assim mudo o modo como faço hoje tbm.
  13. Não sei te dizer, o valor é parametrizado no sistema, e o cliente todo mês vê com a Contabilidade que informam o valor pra informar lá.
  14. Sim, é a mesma coisa que o De Olho no Imposto até onde sei, só que para Serviço, tem que ver com a contabilidade.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.