Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Professor

Membros
  • Total de ítens

    520
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Professor's Achievements

  1. Refiz todo o processo e deu certo! Tinha informação divergente no lançamento
  2. Eu analisei as particularidades, mesmo assim, continua com algumas informações faltando.. essa tela é pelo validador do Sicred (excel)
  3. Professor

    Sicred homologação

    Estamos trabalhando na homologação dos boletos da Sicred, porém , estamos com dificuldade em localizar algumas informações . Um exemplo é o nosso numero.. Na visualização do boleto aparece o dig verificador mas na validação da linha digitável o DV nosso número não é informado..
  4. Entendi! Vou verificar como posso utilizar o Horse em nossa Aplicação!
  5. Utilizamos Delphi! No caso o Horse seria Microserviços?
  6. Boa tarde! Temos uma aplicação MOBILE que roda em off-line. assim que o usuário optar ele sincroniza as informações em uma base de dados (locaweb (mysql)). Estamos precisando modernizar esse processo, pois, estamos tendo problemas com a sincronização. Gostaria de saber como fazer isso microsserviços ou API que consiga conversar com a base de dados.
  7. Estou executando os passos para homologação, porém, no passo 34 que é pra uma venda de 1005,61 com o envio da mensagem "A automação deve enviar um desfazimento com os dados recebido", mesmo alterando as configurações do sistema, ele pede a confirmação e após clicar em [não] ele finaliza o processo e imprimir o comprovante e gera REQNUM.
  8. Fiz alteração na programação e deu certo!
  9. - Executando os testes para homologação do tef,e deparei com o seguinte problema. Qdo faço a opção pelo pagamento em [3 Cartão de Crédito] não aparece a tela [Tipo de financiamento ]. Como faço para essa tela aparecer?
  10. Deu certo Italo! Consegui validar na homologação!!
  11. Não encontrei no sistema onde inclui ou altera esse campo. tentei utilizar verAplic, mas sem sucesso.
  12. Ítalo! No site da prefeitura tem uma opção de Gerenciamento de Usuários : onde é gerado uma senha para produção e homologação diferente do acesso ao site. Gerei a senha para homologação e deu certo o Token, porém, ao criar no botão [Emitir nota novo] apareceu a seguinte mensagem de erro: "Código : Mensagem: O seguinte campo nao pode ficar vazio:. Sistema Gerador "
  13. Boa tarde! Estou tentando fazer testes para nota fiscal de serviços de Prefeitura de Santa Barbara d Oeste, porém com erros. Consultei aqui no fórum os processos para validar a NFS mas não deu certo. **Se clico no botão [Emitir nota novo] aparece o seguinte erro: Erro(s): Código : X999 Mensagem: Erro de Conexão: Extra content at the end of the document Correção: *************************** **Ao gerar token , aparece o seguinte erro: Versão OpenSSL OpenSSL 1.1.1j 16 Feb 2021 01.01.01.0AF C:\WINDOWS\SYSTEM32\libcrypto-1_1.dll C:\WINDOWS\SYSTEM32\libssl-1_1.dll ------------------------------ Requisição Ambiente : 2 Cidade : Santa Barbara D Oeste/SP Provedor : SigISSWeb Versão: 1.00 Data/Hora: 09/01/2024 14:25:05 Método Executado: Gerar Token Parâmetros de Envio Parâmetros de Retorno Token : Data Expiracao: 30/12/1899 Sucesso : False Erro(s): Código : Mensagem: Login e/ou Senha inválido(s)... Correção: --------- Os fontes estão atualizados. Consultei na pasta C:\trunk2\Exemplos\ACBrDFe\Schemas\NFSe\SigISSWeb\1.00 e possui um arquivo informação.txt. que diz que esse "O provedor não disponibilizou os schemas. " Nesse caso, como funcionaria?
  14. Resolvido o problema: fizemos o lançamento da nota novamente e foi validada.!!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...