Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Márcio Henrique Kappes

Membros
  • Total de ítens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

506 visualizações

Márcio Henrique Kappes's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

0

Reputação

  1. Bom dia JNP. Tive o mesmo problema para cadastrar o CSC em ambiente de homologação. O problema era realmente no SEFAZ do MT. Entrei em contato com eles e os mesmos solucionaram o problema (e-mail de contato: [email protected]). Encaminhe um e-mail para eles com a imagem do erro. Conseguimos, hoje pela manhã, solucionar o problema que relatei no post acima, porém o webservice do estado do MT esta muito instável. Abraços.
  2. Bom dia. Caros colegas, não estou conseguindo autorizar NFC-e em ambiente de homologação no estado do Mato Grosso. Utilizo um aplicativo próprio (utilizo o ACBr) que gerencia tanto NF-e como NFC-e. Estava conseguindo autorizar normalmente NFC-e até o dia 31/10. Após essa data, o aplicativo que utilizo retorna a seguinte mensagem: . Este mesmo aplicativo autoriza normalmente NF-e. Efetuei testes também com o ACBrDemo e ele apresenta a seguinte mensagem: . Utilizo o certificado digital de um cliente, o mesmo possui CSC (Código de segurança do contribuinte) em ambiente de homologação. Colegas, alguém já teve problema semelhante?
  3. Boa noite. Estou com problemas na autorização de nota fiscal eletrônica onde os itens são combustíveis. Estou usando a versão 3.10 da NF-e. O nome do combustível que estou tentando emitir a nota é OLEO DIESEL COMUM. A descrição esta de acordo com o nome disponibilizado na ANP. Ao tentar autorizar uma NF-e com este item ocorre a seguinte rejeição: Rejeição: Descrição do combustível diverge da descrição adotada pela ANP. Estou informando a CFOP correta, o código da ANP na TAG correta, mas esta rejeição continua. Não informei o acento na palavra ÓLEO pois o meu aplicativo não permite. Devo informar o código ANP junto a descrição do combustível? Alguém ja teve problema semelhante? Aguardo comentários.
  4. Wandarlei, você teve problema com lentidão na impressão do Danfe NFCe pela Bematech? Estou com esse problema, e não to achando solução. Desenvolvemos nossa aplicação em Delphi.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...