Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bronkozs

Membros
  • Total de ítens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Bronkozs postou

  1. tbm estou com o mesmo problema, como resolveu ?
  2. Novamente agradeço sua ajuda, essa configuração RAW configurado no proprio windows ?
  3. Obrigado Daniel, então acho que deve ser outro problema. Continua não cortando. Minhas pesquisas ainda continuam. [EDIT] Funcionou, acho que havia feito algo incorreto. Muito obrigado.
  4. Em contato com a bematech, me informaram que o comando VB para isso é: CHR(27)+"m". Sabem me dizer como colocar esse valor no ACBrECF001.ini ?
  5. Prezados, estou tendo uma dificuldade na impressão de cupom em uma bematech mp-4000 th USB. Não sei se configuramos correto, mapeamos uma LPT1 apontando para o compartilhamento dessa impressora, pois não conseguia fazer o programa achar pela porta USB. Será que essa é a causa da lentidão? Quando imprimo uma folha de teste em Painel de Controle > Impressoras > a impressão sai rapida. Porém, quando uso o ACBr e até msm o ECFTeste, tem um delay muito grande de mais de 5 segundos.
  6. @arezende Você tem como compartilhar este projeto para nota fiscal eletronica no ACBr Framework ?
  7. Adenilton, muito agradecido pela iniciativa. Irá ajudar muitos desenvolvedores.
  8. Vou consultar eles, obrigado pela ajuda. Aproveitando, na documentação da impressora, tem uma configuração que é feita no windows vou tentar dessa maneira, dpois relato aqui.
  9. Desculpe, postei aqui pois utilizo o ACBrFramework.Net.
  10. Olá, preciso de uma ajuda com o comando para cortar papel. Possuo uma bematech nao fiscal mp-4000. Ao finalizar o cupom de venda, no nosso programa é enviado o comando ECF.CortaPapel(); no arquivo .INI esta configurado assim: Comando_Corta_Papel_Completo=#27,#119 Comando_Corta_Papel_Parcial=#27,#119 Porém não corta. No site do fabricante, encontrei o seguinte: http://partners.bema...ora-nao-fiscal/ Corte total //ACIONAMENTO DA GUILHOTINA sComando := #27 + #119; iRetorno := ComandoTX( sComando, Length( sComando ); Corte parcial //ACIONAMENTO DA GUILHOTINA sComando := #27 + #109; iRetorno := ComandoTX( sComando, Length( sComando ); A forma de configurar no arquivo .INI é desta maneira mesmo? É preciso fazer algo mais? obrigado pela força.
  11. No site do fabricante, encontrei o seguinte: http://partners.bematech.com.br/2011/06/edicao-75-acionando-a-guilhotina-na-minimpressora-nao-fiscal/ Corte total //ACIONAMENTO DA GUILHOTINA sComando := #27 + #119; iRetorno := ComandoTX( sComando, Length( sComando ); Corte parcial //ACIONAMENTO DA GUILHOTINA sComando := #27 + #109; iRetorno := ComandoTX( sComando, Length( sComando ); A forma de configurar no arquivo .INI é desta maneira mesmo?
  12. Obrigado, verifiquei que essas informações ficam gravadas do arquivo ACBrECF001.ini. Resolvi essa primeira questão, porem estou com outra. Ao finalizar o cupom de venda, no nosso programa é enviado o comando ECF.CortaPapel(); no arquivo .INI esta configurado assim: Comando_Corta_Papel_Completo=#27,#119 Comando_Corta_Papel_Parcial=#27,#119 Porém não corta. É preciso fazer algo mais? Novamente obrigado pela força.
  13. Daniel, desculpe minha falta de conhecimento, estou dando manutenção em um sistema. Esse log é gerado automaticamente? Onde o encontro?
  14. Olá amigos, estou com um problema ao realizar a venda de um item em uma impressora BEMATECH MP-4000 não fiscal. O ACBr retorna a mensagem: Código não fiscal inválido -> 01. Ao acessar a impressora com o ECFTeste, o codigo não fiscal 01 existe. O que pode ser??
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.