Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcelo Natal

Membros
  • Total de ítens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

587 visualizações

Marcelo Natal's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Kiki bom dia! Primeiramente obrigado pelas dicas. Só mais uma dúvida. A impressão, sendo ela em impressora térmica, demora ou vai depender do tempo de validação, assinatura, envio e retorno do XML?
  2. Bom dia a Todos, Surgiu aqui na empresa a necessidade de implementar a nota fiscal de consumidor e com essa necessidade algumas dúvidas. Não sei se aqui seria o local certo para está tirando essas dúvidas. Mas acredito que sim! Atualmente nosso sistema emite apenas a NF-e e utilizamos POS para operações com cartões de crédito. Nosso sistema não usa TEF/ECF. 1 - É necessário que a impressora térmica seja uma Impressora Fiscal? 2 - Para toda venda ou encerramento de uma Ordem de Serviço poderei emitir um NFC-e ao invés do antigo cupom fiscal? 3 - Meu sistema obrigatoriamente deve ser homologado? Ou posso utilizar normalmente o POS e emitir NFC-e saparadamente? Essas são algumas dúvidas quanto a funcionalidade. Agradeço a todos que me ajudarem!
  3. André muito obrigado pela atenção. Consegui resolver aqui. Foi alguma falha minha no quando tentei baixar tudo do ZERO. Como falei, copiei apenas o Backup da pasta ACBr novamente para o C:\ e mandei atualizar. Dessa forma deu certo. Testei tanto com QuickReport quanto com Rave. Valeu mesmo.
  4. Esse seu modelo de Danfe foi gerado em qual relatório? Rave, FastReport ou fortes? Para mim deu certo aqui. Copiei a pasta ACBr do meu backup para o C:\ e mandei atualizar!!! Antes eu tinha baixado ela por completo e acho que deve ter substituído algum arquivo. Agora está ok!
  5. Consegui compilar e abrir o fonte antigo do exemplo ACBrNFe2 após realizar o procedimento de correção do "Property_Does Not Exist.txt". Mas com o fonte atual agora está aparecendo esse erro. O interessante que o XML de teste é o mesmo. Em no antigo abre e no novo dá o erro! Será que pode ser versão de layout?
  6. Perdão! Falha minha! 24141009080300000100550010000114501680000265-procNfe.xml
  7. Detalhe, Estou usando o QuickReport, Será que tem algo a ver?
  8. Bom dia André, "Imprimir Danfe". Selecionei o XML já existente e retorna esse erro. O interessante que antes deu precisar formatar meu PC e reinstalar tanto o Delphi quanto o ACBr ele estava rodando legal. Mas já depois que atualizei via Tortoise ficou assim.
  9. Bom dia! Infelizmente tive uns problemas em minha máquina e precisei reinstalar tudo do zero. Consequentemente após baixar a nova versão do ACBr e instal-lo (Instalação com sucesso) ao tentar imprimir, importar etc recebo a mensagem de erro lis index out of bounds (0) Já revisei e não consegui indentificar o problema. Testei também compilando o fonte de um backup que eu tinha e o mesmo compila normal. Porém apresentar o mesmo erro. Isso começou a ocorrer após baixar a nova versão via Tortoise. Alguém poderia dá uma dica?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.