Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antônio Fernando

Membros
  • Total de ítens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Antônio Fernando postou

  1. Consegui achar a declaração da função "StringIsPDF. Está em "ACBrUtil.FilesIO.pas" conforme log de atualizações: 01/11/2023 -- ACBrUtil.FilesIO -- [+] Implementado a função StringIsPDF que tem como objetivo identificar se a string passada é um PDF ou não. Por: Italo Giurizzato Junior Obrigado pela ajuda!
  2. Boa tarde, Não tinha alterações locais, mesmo assim atualizei os fontes (bolinha verde), mas continua a função "StringIsPDF" não declarada na unit "PadraoNacional.Provider.pas". Pode ser outro detalhe? Desde já Obrigado!
  3. Boa tarde Atualizei o projeto ACBR (Completed: At revision: 31156) e quando compilei meu sistema ocorreu erro: Função "StringIsPDF" não declarada na unit "PadraoNacional.Provider.pas"; Esta função é do Delphi (Não consegui encontrar) ou devo incluir alguma nova "unit" do projeto ACBR? Utilizo o Delphi XE6. --------------------------------------------------- function TACBrNFSeXWebservicePadraoNacional.TratarXmlRetornado( const aXML: string): string; begin Result := inherited TratarXmlRetornado(aXML); if not StringIsPDF(Result) then Result := UTF8Decode(Result); end; ---------------------------------------------------- Desde já Agradeço pela ajuda!
  4. Boa tarde, resolvi o problema! Era a variável "interromper" que estava findo de minha aplicação como "True". Vou colocar como resolvido! Não sei se tinha opção de cancelar o post! Obrigado!
  5. Bom dia, Sendo novato no fórum, primeiramente já peço desculpas em caso de postar de forma incorreta minha dúvida! Vamos lá: Utilizo ACBrTEFD na minha aplicação, utilizando a CliSiTef32I.dll v. 7.0.117.51p de 14/04/2022. Antes da implementação da variável "EhCarteiraDigital" na ACBrTEFD o recebimento via PIX (sendo o QrCode mostrado na tela da minha aplicação e sem mensagem de rodapé (52)) funcionava perfeitamente. Agora quando o Pinpad é mais antigo e não suporta o QRCode na tela do PINPAD a transação é cancelada automaticamente depois de já aprovada. Notei que nesse trecho (Linha 870 da ACBrTEFDCliSiTef) foi incluído um tratamento (em negrito) utilizando a variável "EhCarteiraDigital" conforme treco abaixo: 3 : begin MensagemOperador := ProcessaMensagemTela( Mensagem ); MensagemCliente := MensagemOperador; DoExibeMsg( opmExibirMsgOperador, MensagemOperador, (TipoCampo=5005) ) ; DoExibeMsg( opmExibirMsgCliente, MensagemCliente, (TipoCampo=5005) ) ; if EhCarteiraDigital then begin Interromper := False; OnAguardaResp('52', 0, Interromper); if Interromper then begin Continua := -1 ; FinalizarTransacaoInterrompida := True; end; end; end ; Quando retiro o trecho abaixo funciona corretamente: Na CliSiTef32I.dll o código '52' significa: 52 - Mensagem de rodapé, opcional para o caso haja um espaço para ela ser exibida, no caso em que o QRCode foi exibido e está aguardando que o cliente faça a sua leitura. Minha Dúvida: Se não utilizo "52 Mensagem de rodapé" por que devo ficar aguardando a resposta 52 quando entro no campo 3 da variável "ProximoComando". Como a resposta não é retornada a transação é interrompida sendo que que já foi Aprovada. Desde já Obrigado! Aguardo rertorno!
  6. Boa tarde, entrei em contato novamente com o suporte do WS da prefeitura de Goiânia-GO e eles retornaram : "Houve um problema de atenuação no link de comunicação fornecido pela Oi, mas este problema foi resolvido e não houve nenhuma alteração. Sobre a instabilidade atual, ela realmente existe e a Gerência de Infraestrutura me informou que é causada por sobrecarga nos servidores. Sugerimos que cada nota seja gerada no momento da prestação do serviço e em casos onde os RPS's foram acumulados por motivo de indisponibilidade do sistema, distribuir as requisições ao logo do dia ou até mesmo no período noturno quando o serviço tem baixa demanda." Hoje o serviço normalizou! Reenviei as notas e foram autorizadas! Obrigado pelo apoio!
  7. Boa tarde! Sou novato no fórum portanto peço desculpas se estou postando minha dúvida em local incorreto. Utilizo no meu sistema o componente ACBrNFSe para emissão da NFSE da cidade de Goiânia-Go. Vocês estão sabendo de alguma alteração nos links do webservice, pois desde do dia 01/09/2021 não consigo enviar a nota fiscal de serviço (erro: 12002 - TimeOut de Requisição). No dia mandei um e-mail para o suporte ([email protected]) e recebi a resposta: "A Secretaria de Inovação, Ciência e Tecnologia (Sictec) informa que problemas na operadora que realiza o fornecimento de link de dados para a Prefeitura de Goiânia impactaram no funcionamento de serviços online. A fornecedora foi notificada e informou que está está trabalhando no reestabelecimento da conexão. Caso o seu e-mail não esteja relacionado a este problema, será respondido em breve. Contamos com a sua compreensão." Mandei outro e-mail hoje e eles retornaram que o serviço retornou e está nenhum problema, mas meu sistema não voltou a funcionar continua dando o retorno: 12002 - TimeOut de Requisição Obs.: Estou sabendo que o componente ACBrNFSe não vai mais ter manutenção mas enquanto não migro para o ACBrNFSeX tenho que pelo menos fazer alterações locais para o sistema não parar! Estão sabendo de alguma mudança? Desde já Obrigado Antônio Fernando
  8. Pois é, mas no caso de incompatibilidade com o Delphi 6, deveriamos ter uma informação oficial do projeto ACBR, para que os usuários que não tem como migrar no momento para versões superiores, não fiquem tentando fazer rodar! Obrigado pela Atenção!
  9. Tenho o mesmo problema no Delphi 6. Quando tento ativar a impressora fiscal ocorre a mensagem: Exception EAccessViolation in module ECFTeste.exe at 00002270. Access violation at address 00402270 in module 'ECFTeste.exe'. Write of address AD0ABC18. No Delphi 7 ativa normalmente. Tentei em várias máquinas, inclusive em máquinas que só tem Delphi 6 instalado. Só consigo fazer funcionar em versões do Delphi superiores a 6. A Versão que estou utilizando é a 2.01 ACBR 0.9.0a Gostaria de saber se existe incompatibilidade do ACBR com a versão Delphi 6.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.