Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Moritz

Membros
  • Total de ítens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Moritz's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

2

Reputação

  1. Porque o Marty McFly precisa retornar para o 3.10 com o DeLorean para corrigir o contínuo espaço tempo para evitar uma catástrofe global.
  2. Alerto a todos que a partilha do ICMS deve ocorrer mesmo com produtos CST 060, ou seja, com substituição tributária, fazendo o recolhimento do imposto para o estado destino.
  3. Blz. E a respeito dos produtos com CST 060? Devo recolher a diferença de aliquotas tb e depois creditar o valor no SPED?
  4. Eu consegui uma tabela de todos os estados e suas leis do FCP. Estou em dúvida a respeito dos produtos sujeitos a substituição tributária, eu revendendo esses produtos para outros estados preciso destacar e recolher o diferencial de aliquota para o estado destino da mesma forma?
  5. ninguém tem idéia de como chegar no valor do "a" para efetuar o download do xml com o certificado? a página de download é dessa forma: https://www.nfe.fazenda.gov.br/PORTAL/d ... xE8pl8=&a=HASH Esse hash parece ser sempre de 64 digítos, e com o link completo, somente abrindo ele no IE ele pede o certificado e faz o download independente da sessão.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...