Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rodrigoosm

Membros
  • Total de ítens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

841 visualizações

rodrigoosm's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

1

Reputação

3

Community Answers

  1. Olá, depois de sofrer um bocado... achei o que era, por algum motivo não carregou o OnCreate do Form. Assim não criava FDevice := TBlockSerial.Create; FDevice.RaiseExcept := True; Só relacionei no Form e funcionou... obrigado.
  2. O erro dá no exemplo que baixei do SVN.... O erro dá no exemplo que baixei do SVN....
  3. Olá, estou tentando rodar o demo para emular a comunicação das balanças, mas retorna Access Violation quando clico no enviar peso. Debugando ele ocorre quando chama FDevice.CloseSocket; que fica dentro da procedure abaixo procedure TfrmPrincipal.AtivarComunicacao; begin if cbxPortaComunicacao.Text = EmptyStr then raise EFilerError.Create('Porta de comunicação não informada. abortando...'); FDevice.CloseSocket; FDevice.Connect(cbxPortaComunicacao.Text); FDevice.Config(9600, 8, 'N', 0, False, False); end; Alguma ideia do que possa ser? Obrigado,
  4. Isso. do help do F1, mas ai eu estava investigando e é uma incompatibilidade com o as atualizações do ACBR, eu atualizei somente os boletos e dava erro, aí atualizei tudo e reinstalei e deu certinho... como faço para encerrar o Tópico?
  5. Boa tarde. Estou montando os boletos em nosso sistema interno. Montei tudo no Demo dos boletos alterei como nós precisávamos. Funcionou certo, esta homologado pelo banco o arquivo de remessa e o boleto impresso. Aí fui passar o que fiz para o projeto do sistema e quando eu incluo o componente ACBrBoletoFCQuickFr a ajuda do Delphi para de funcionar. Alguém já passou por isso sabe de algo que possa me ajudar? se eu removo o componente e a Declaração das uses que ele cria ao inserir no form a Ajuda do Delphi volta a funcionar. Quando compilo não acusa erro, compila normal no projeto só a ajuda some. Utilizamos o Delphi 2010. aguardo... obrigado.
  6. Boa tarde. Estamos desenvolvendo as etiquetas para nosso sistema interno da empresa, estamos com dificuldades em um ponto. Utilizamos a etiqueta de 3 colunas. Se mandamos 3 quantidades por impressão sai correto, mas se mandamos mais 4 na quantidade por exemplo ele imprime somente a etiqueta do meio e a da ponta, já mexemos em monte de coisas, no exemplo também acontece isso. Tem algo que possamos mudar para realizar esta impressão. Por Exemplo se eu mandar 4 do prod A, 2 do prod B, 3 do prod C, 5 do prod D, 4 do prod E deveria sair assim E E E D D E D D D C C C A B B A A A Mas se colocarmos 4 do prod A, 2 prod B do prod C, 5 prod D e 4 prod E sai assim. X E E X X X X X X X X X C C C B B X X X X X A A As Letras ' X' são etiquetas que pulam e saem em branco. Aguardamos um retorno. Obrigado.
  7. Certo, mas eu tentei colocar a referencia mas nao aceita... sinceramente não sei o que fazer.
  8. Talvez seja alguma incompatibilidade com a versão 11? talvez tenha que conseguir a versão 9 ou a 10... algo assim? e se for isso alguém me consegue o link pois não consegui achar na internet nem a 9 nem a 10
  9. Eu removo as referencias mas ele acrescenta automaticamente RpRave, RpBase, RpSystem, e ficam com erro e nao compila e nem instala (tanto pelo ACBR Install quanto manual).
  10. Pelo ACbr Install ele dá erro de compilação. Eu fiz isso mas continua com o erro... removi as referencias mas ele acrescenta sempre as mesmas e sempre dá o erro... Não lembro se coloquei ali em cima, mas estou utilzando o XE-2.
  11. Olá... Estou tentando instalar o ACBR em um micro com Windows 7 - 64. E Delphi XE 2 Instala tudo certo, dá um erro quando chega no DanfeRave. Ele dá o erro: [DCC Fatal Error] ACBrNFeDanfeRV.dpk(78): E2202 Required package 'Rave90VCL' not found Tenho instalada na máquina a versão 11 do Rave então coloquei no lugar do 90, 110 conforme esta na pasta de instalação do Rave. aí ele começa a dar este erro: [DCC Fatal Error] ACBrNFeDANFERave.pas(58): E2225 Never-build package 'Rave110VCL' must be recompiled E abre a unit ACBrNFeDANFERave; e dá erro nas uses: RpDevice, RpRave, RpSystem, RvClass, RvCsData, RvCsDraw, RvCsStd, RvCsRpt, RvData, RvDefine, RvUtil, RVProj, RvDirectDataView, RVCsBars, RVDataField, aguardo um retorno. Obrigado.
  12. Consegui resolver... formatei a maquina e reinstalei tudo heheheh tá que eh uma maravilha ehhehehe
  13. a versão que tenho do acbr Boletos é a ACBrBoleto Ver: 0.0.35a
  14. Boa noite... Já recompilei, já reinstalei e sempre dá essa mensagem... algo mais que eu possa fazer? grato Rodrigo - RS
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...