Jump to content

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png click.png click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

Ramon loureiro

Membros
  • Posts

    16
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

Recent Profile Visitors

745 profile views

Ramon loureiro's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

7

Reputation

  1. Ótimo!!! Era isso que faltava configurar! Obrigado.
  2. Juliana, Eu vi esse método, mas não funcionou com ESCPOS. É para funcionar? Juliana,  Eu vi esse método, mas não funcionou com ESCPOS. É para funcionar? 
  3. Boa tarde! É possível imprimir o DANFE da NFCe em impressora não fiscal com o ACBrMonitor usando o NFE.ImprimirDanfe?
  4. Show de bola! Adicionado manualmente todos os pacotes no Lazarus! Muito obrigado pela ajuda! Parabéns a todos os envolvidos pelo excelente trabalho desempenhado no projeto ACBr. Alto nível! Pode fechar o tópico.
  5. Não teria que alterar os RequiredPackages colocando o diretório Fonte na frente? De: <RequiredPackages Count="33"> <Item1> <PackageName Value="ACBr_Reinf"/> </Item1> Para: <RequiredPackages Count="33"> <Item1> <PackageName Value="Fontes/ACBr_Reinf"/> </Item1>
  6. IMATECH, Fiz alteração conforme indicado. Os arquivos foram corrigidos porém os pacotes ainda ficaram com erro ao abrir o projeto. Teria mais algum procedimento a fazer? Obrigado pela ajuda!
  7. Daniel, Vi que foi baixado pelo tortoise, por exemplo: C:\ACBr\Projetos\ACBrLib\Fontes\eSocial\ACBrLibeSocialRespostas.pas E no projeto do Lazarus está dando erro ao incluir: ..\..\ACBrLib\eSocial\ACBrLibeSocialRespostas.pas Tá faltando a pasta Fontes no projeto. Pq essa diferença?
  8. Daniel, Obrigado pela Ajuda! Inicialmente eu instalei essa versão 3.0.4. Depois vi que no link abaixo fala FPC 2.5.1 e tentei usar ela. https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/ComocompilaroACBrMonitor.html Agora desinstalei e instalei novamente a 1.8.4 com FPC 3.0.4, e deu o mesmo erro.
  9. Boa noite! Estou seguindo o passo a passo de como compilar o ACBrMonitor: Estou usando o Delphi 2010. Instalei o Lazarus FPC 2.5.1. Instalei o Tortoise e baixei todo o projeto ACBr. Executei o ACBrInstall_Trunk2.exe com sucesso. Então na hora de abrir o projeto C:\ACBr\Projetos\ACBrMonitorPLUS\Lazarus\ACBrMonitor.lpi apresenta o seguinte erro: O que pode ser?
  10. Muito bom !!! Validação do InteliSAT: Submetendo ao XSD do layout 0.07 ... De acordo com o DTD ou o esquema, o elemento 'ICMS' não pode estar vazio. Obrigado pela ajuda!
  11. Boa Noite! Estou usando o ACBrMonitor para comunicar com o SAT Linker II da Elgin. Já fiz os métodos de SAT.Inicializar, SAT.DesInicializar , SAT.ConsultarSAT, SAT.ConsultarStatusOperacional, SAT.EnviarCFe, todos com sucesso. Estou usando o SAT.CriarCFe para criar o XML com o cfe.ini e está retornando o erro "Rejeicao: Erro nao identificado" Eu pequei o exemplo do cfe.ini do "https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/ModeloCFeINI.html" e alterei os dados de identificacao, emitente e destinatário e utilizei o método SAT.CriarCFe para criar o XML. Depois usei o método SAT.EnviarCFe. Uma detalhe é que não gerou a tag <assinaturaQRCODE>. Vi que ele é: Para gerar a string de dados a ser assinada, deve-se concatenar os campos, separando-os pelo caractere pipe “|”, da seguinte forma: “chaveConsulta|timeStamp|valorTotalCFe|CPFCNPJV001-000000-satcfe.xmlalue Após gerar a string de dados, deve-se assiná-la utilizando o Certificado Digital do SAT-CF-e de forma que o resultado da operação seja uma string de dados codificada em base64 seguindo o padrão PKCS #1 versão 1.5. Como fazer essa assinatura utilizando o Certificado Digital do SAT-CF-e? Obrigado. Ramon Loureiro CFE.INI LOG.TXT ACBrSAT.log
  12. Régys, Boa tarde! Sabe se esta solução ainda funciona? Estamos em MG e queremos iniciar o desenvolvimento mas a SEFAZ daqui ainda não liberou o ambiente de homologação. Obrigado. Ramon Loureiro
  13. Sim, claro. Apesar de não haver mais a necessidade do laudo técnico da homologação, o sistema deve atender aos requisitos técnicos e funcionais. Aproveitando a oportunidade, em qual estado ainda tem a necessidade de passar pelo processo de homologação?
  14. Mas esta homologação não acabou em MG?
  15. Segue trecho do manual do desenvolvedor ecf da sefaz/mg. O cadastramento será efetivado mediante publicação no site da SEF/MG e inclusão no banco de dados do Sistema AIT-e da SEF/MG, não implicando, entretanto, em homologação do programa, ou seja, o PAF-ECF não é homologado, mas apenas cadastrado pela própria empresa que o desenvolveu diretamente no banco de dados da SEF/MG e tem validade a partir de sua divulgação no endereço eletrônico da SEF/MG na Internet (www.fazenda.mg.gov.br). Para consultar o cadastro de empresas desenvolvedoras e de PAF-ECF na SEF/MG acesse o link: http://www.fazenda.mg.gov.br/empresas/ecf/_consultas.htm.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.