Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alesteves

Membros
  • Total de ítens

    38
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

alesteves's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

12

Reputação

3

Community Answers

  1. Exatamente isso! Brigadão Renato! Já arrumei e comprovei onde tinha essa falha no nosso sistema. Resolvido!
  2. Obrigado Juliana! Vou fazer isso. De imediato eu consigo resolver gravando o arquivo pelo campo da minha tabela de sat, fazendo um verificação se existe ou não o arquivo. Postei aqui pensando talvez que já tivesse acontecido com alguém. Tópico resolvido (onde eu informo isso aqui no ambiente? Ou vcs mesmo fazem isso...)
  3. Bom dia Juliomar! Pasta local. Faço isso no onshow do form: ACBrSAT1.ConfigArquivos.PastaCFeCancelamento:=GetCurrentDir+'\CFesCancelados'; ACBrSAT1.ConfigArquivos.PastaCFeVenda:=GetCurrentDir+'\CFesEnviados'; ACBrSAT1.ConfigArquivos.PastaEnvio:=GetCurrentDir+'\CFesEnvio'; onde GetCurrentDir é uma função da SysUtils para o path do exe. O estranho é que a maioria dos arquivos são salvos. Mas de maneira aleatória, até então, alguns não são salvos. De um cliente especifico, por exemplo, em um dia de maior movimento, não salvou nenhum. Contudo houve dias que foram salvos a maioria, mas alguns não.
  4. Boa noite! Em alguns clientes acontece esporadicamente de não serem salvos os arquivos xml do SAT na pasta CFesEnviados. Eles ficam gravados no nosso banco, contudo não são gerados na pasta. Alguém aqui já passou por isso? Obrigado pela ajuda e paciência!
  5. Pessoal, resolvido! Tinha estava lincado com outro arquivo ACBrNFeDANFeRLRetrato.pas. Esse era o motivo tbm por não mudar nada quando eu mexia no .pas. Usei ImprimeDescAcrescItem := idaiNunca e foi. Até mais.
  6. Oi pessoal, bom dia! Preciso esconder o desconto pois tem um cliente de um cliente nosso que soma essa coluna de desconto, mas por motivos de arredondamento, as soma dos itens diverge do total de desconto. Sendo assim, concordamos em esconder essa coluna e parou as reclamações. Para isso, tempos atras, mexi diretamente no ACBrNFeDANFeRLRetrato.pas somente para esse cliente, e mantinha um pasta com esses arquivos. Mas perdi após um vírus que criptografou tudo. Tentei mexer novamente nesse .pas, mas obtive sucesso, não sei porque, mas para qualquer mudança que eu faça permanece a mesma impressão, estranho, mas parece que está "puxando" de outro lugar o relatório. Pesquisando no fórum, vi que tem a propriedade ImprimeDescAcrescItem := idainunca para esconder a coluna de desconto na Danfe, mas não está dando certo. Não altera nada. Estou usando o Acbr no Delphi 7. Pesquisei no fórum e encontrei o tópico: DANFe - Fortes - Não Imprimir Coluna de Desconto Por Renato Rubinho, 16 Setembro, 2019 em ACBrNFe Mas mesmo assim, não surtiu efeito. Alguém poderia me ajudar? Desde já agradeço. Alessandro Esteves
  7. Boa tarde! Dércio Luis Zanatta, caso seja Windows 7 SP1 tente instalar esse pacote de atualização KB3172605 do Windows. Caso o Windows seja 64 bits busque por Windows6.1-KB3172605-x64.msu. Se for Windows seja 32 bits busque por Windows6.1-KB3172605-x86.msu. Eu estava baixando todos os pacotes de atualização do Windows 7 para a atualização. Contudo um amigo meu, Lucas Torres Rosa que é técnico, descobriu que somente esses pacotes já daria certo. Comigo funcionou. Contudo, precisa seguir o Bye Bye CAPICOM do Daniel Simões, pois algumas dlls não serão as mesmas usadas na versão 3.01 da NF-e. Espero que funcione. Abraço.
  8. SERGIOM, grato pela resposta! Vou informar o escritório do meu cliente sobre essa instrução. Muito obrigado pela ajuda!
  9. Pois nem eu nem o contador dele estamos sabendo como agir.
  10. Italo, problema então, não faço ideia de como agir... você tem alguma solução?
  11. Oi Italo, foi o que imaginei. Sendo assim, o tomador precisa emitir outra nota de anulação dos valores? De posse de chave de anulação, prossigo com a substituição, é isso? Obrigado pela ajuda e rapidez com que respondeu.
  12. Bom dia! Estou com o seguinte problema, um cliente fez um CTE substituto para o tomador errado. Como proceder agora? Ele deve pedir para o tomador fazer uma anulação de cte, e mandar a chave para ele informar em um novo substituto cte?
  13. Entendi Daniel. Penei um pouco para emitir essa NFC-e em homologação para o estado do Paraná, por causa da tag do qr-code. Mas agora está tudo certo, só uns detalhes. Obrigado pela ajuda e também pelo serviço que vocês fazem. Até Resolvido
  14. Obrigado Daniel Simoes! O valor estava 0. Coloquei 1 e deu certo. Só uma dúvida: a PaginaDeCodigo deixo com o valor pc850?
  15. Olá! Me chamo Alessandro Esteves e sou programador Delphi. Migrei para o Trunk2. A impressão da NFC-e que era feita antes era mais condensada. Agora, não sei como configurar esse tamanho, talvez o espaçamento entre as linhas. Em anexo um exemplo. E isso ocorre em todas as linhas do cupom. Fiz as impressões usando o próprio exemplo do Acbr DemoDANFEEscPos. Uma com o antigo no trunk e a outra no trunk2. Desde já agradeço pela ajuda.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...