Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tiago Ravache

Membros
  • Total de ítens

    596
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    5

Posts postados por Tiago Ravache

  1. @Arnaldo Cruz viu evite postar longos trechos de código, ao invés disso anexe como arquivo texto, está nas regras do fórum e a moderação não vê com bons olhos essa prática, estou saindo pra almoço quando retornar vou dar uma olhada nesse tópico e testar algumas coisas e volto a postar ok?

     

    Bom dia.

  2. Sim, se você observar a nota 2014.002 vai verificar que os documentos retornados estão zipados no formato gZip e codificados, porém até onde me lembro o acbr resolve esse retorno e os armazena, assim basta percorrer o retorno para obter os dados necessários...no momento não tenho como postar um exemplo mas pesquisa aqui pelo fórum que deve ter algum exemplo de como percorrer o retorno obtendo os dados já decodificados...

  3. Boa Tarde @Italo Jurisato Junior  olhando brevemente no manual fornecido pela prefeitura de londrina não vi referência ao layout ABRASF, o projeto que estou trabalhando no momento deve levar pelo menos mais uma ou duas semanas, enquanto isso deixo o link para o manual do SigISS da prefeitura de Londrina caso algum colega queira começar alguma implementação, senão quando eu terminar esse projeto volto a estudar para implementar no ACBrNFSe belza?

    Segue o link: - http://www1.londrina.pr.gov.br/dados/images/stories/Storage/isslondrina/manuais/manual-webservice-v1_03-r20150226.pdf

     

    Até mais.

  4. Oi @Italo Jurisato Junior, seguinte naõ tenho essa informação agora, vou procurar me informar sobre esse provedor e volto a postar aqui, se eu conseguir terminar o projeto que estou trabalhando no momentoposso até dar uma olhada em implementar o provedor no nfse e submeter para análise de vcs ok, qualquer novidade postarei aqui

    • Curtir 1
  5. 31 minutos atrás, Gr@c@ disse:

    Eu entrei em contato com a Gás Tecnologia reclamando sobre isso. Eles me solicitaram, nada mais nada menos, do que todos os fontes do meu aplicativo + banco de dados + Gerenciador de banco de dados + configuração + manual para poderem executar e analisar os fontes no laboratório. Então, pedi a eles que me enviassem o mesmo material do aplicativo deles para que eu também pudesse analisar em meu laboratório de testes.8-) Nunca mais me retornaram.

    Parece brincadeira hein @Gr@c@, esses caras são abusados, pra nós disseram que o problema era nosso e que nos virássemos, no nosso caso adicionamos as informações da empresa no executável e não tivemos mais problema, agora quanto a assinatura, o esquema é comprar o certificado como o @Juliomar Marchetti disse mesmo.

    • Curtir 1
  6. Oi Elton, obrigado pela resposta, conferi novamente e nesse caso específico as rotinas estão idênticas, o que tu falou faz sentido mas não consegui detectar onde ele estaria tendo essa execução mais rápida.

    Fiz um teste e antes do FileExists() eu salvei o conteúdo de um StringList na pasta onde faço o FileExists(), nesse caso o FileExists funcionou normalmente, exceto em uma máquina com windows server 2008.

    Ainda tem uma parte que está nebulosa pra mim: pq o SaveToFile() funcionou sem problemas e o FileExists() passou a funcionar após a gravação do arquivo? Me passa a impressão de que o drive não está visível para o Delphi até que eu faça o SaveToFile()... o pq ainda não consegui visualizar...

  7. 1 hora atrás, Sandro Felipe Adad disse:


    Boa tarde, estou iniciando a pesquisa sobre como obter uma lista de notas emitidas contra um CNPJ.

    Vi que o pessoal aqui recomenda a utilização do método DistribuicaoDfe.

    A pergunta é, existe algum pré-requisito para esta chamada? pois não importa o que eu coloque nunca retorna documento algum...

    Estou utilizando o projeto de exemplo do ACBR, ACBR_Nfe_demo do Trunk2.
    Ao clicar no botão "Distribuição Documentos Fiscais"... => ACBrNFe1.DistribuicaoDFe(StrToInt(cUFAutor),CNPJ,ultNSU,ANSU);
    tentei a chamada ...DistribuicaoDFe(41, CNPJAQUI, 0, 0) ou NFe.DistribuicaoDFe(41, CNPJAQUI, 1, 1) .. tanto faz não traz nada..
     
      <cStat>137</cStat>
      <xMotivo>Nenhum documento localizado</xMotivo>
      <dhResp>2016-06-10T15:12:15</dhResp>
      <ultNSU>000000000000051</ultNSU>
      <maxNSU>000000000007459</maxNSU>
     
     
    Alguma dica para quem esta iniciando?
     
    Abraço,
     
    Sandro.
     

     

    Use ACBrNFe1.DistribuicaoDFe(CUF, CNPJ, '0', ''); na sua primeira consulta e vc obterá o retorno esperado não passe os dois ultimos parametros, faça ou um ou outro.

  8. Pessoal, boa tarde.

    Estou quebrando a cabeça com um probelma aqui com relação a drives mapeados o cenário é o seguinte:

    Tenho uma aplicação principal.exe que chama outros executáveis(que são outros sistemas que desenvolvemos), dois desses sistemas tem a função de fazer bakcup da base de dados firebird que usamos, a app1, e a app2, o código para geração do backup é idêntico(particularmente não achei nenhuma diferença entre os dois).

     

    - quando abro o app1 pelo principal.exe e tento fazer o backup, o serviço que executa o backup roda, e cria um arquivo fbk num drive mapeado sem problemas.

    - pelo app1 quando chamo a rotina para compactar o fbk eu faço um [if not fileexists(arquivofbk) then showmessage('arquivo não encontrado')] e é justamente essa mensagem que obtenho, ou seja o fileexists retorna false, mas o arquivo está lá!

    - pelo app2 tudo funciona sem erros

    - agora quando abro o app1 diretamente, sem ser pelo principal.exe o app1 não apresenta o erro.

     

    principal.exe chama os executaveis usando ShellExecute...

     

    Alguém já passou por isso ou tem alguma idéia do porquê isso ocorre e se sim como resolver?

     

    Obrigado desde já.

     

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.