Jump to content

Italo Jurisato Junior

Consultores
  • Content Count

    22,766
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    528

Italo Jurisato Junior last won the day on January 21

Italo Jurisato Junior had the most liked content!

Community Reputation

8,206 Excellent

About Italo Jurisato Junior

  • Rank
    Moderador
  • Birthday 11/19/1963

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Araraquara-SP
  • Interesses
    ACBrNFe, ACBrCTe

Recent Profile Visitors

16,035 profile views
  1. Boa tarde Leandro, Se não me falha a memória no caso do XML da NFS-e o tratamento de multiplicar ou não a alíquota por 100 é feito pelo componente de impressão do DANFSE.
  2. Boa tarde André, Se é a cidade de Belém e se o provedor agora é o SIAT, você não vai conseguir, pois esse provedor não foi implementado.
  3. Edson, Como lhe disse acima, se você esta obtendo o Resumo ou XML completo da nota, isso significa que o seu CNPJ consta no XML da Nota, seja como Destinatário ou Transportador ou esta na lista <autXML> (pessoas autorizadas a obter o XML).
  4. Boa tarde Marcel, Usei o SoapUI para conseguir descobrir tudo o que estava provocando o erro 500. Foi necessário fazer alterações em diversas Unit do componente. Inclusive fiz uma alteração no programa exemplo. Favor atualizar tudo, reinstale a suíte ACBr e inicie os testes. Como o eFrete possui diversos serviços, será necessário agora começar a ajustar os demais.
  5. Boa tarde, Acredito que você não tem um conhecimento pleno sobre esse serviço. Em uma NF-e, tirando o emitente, temos as seguintes pessoas (CNPJ/CPF) informadas no XML: Destinatário, Transportadora, Outros (relação de até 10 informadas no grupo <auXML>) Logo se o seu CNPJ for o do Destinatário ou o da Transportadora ou constar na lista <autXML> você vai conseguir obter essa nota através do serviço DistribuicaoDFe. Resumindo os resumos ou XML completos das notas baixados pelo DistribuicaoDFe com certeza absoluta foi informado o seu CNPJ. Sugiro que você leia o meu artigo: Na segunda postagem desse arquivo indico duas Notas Técnicas para se aprofundar mais sobre esse assunto. Espero ter ajudado.
  6. Marcel, Já consegui gerar o XML do CIOT (eFrete) enviar e obter um retorno do webservice. Vou implementar o tratamento do retorno.
  7. Bom dia Brito, Você se refere ao Balneário de Camboriú/SC ? Se sim, basta utilizar o programa exemplo do componente ACBrNFSe para fazer os testes. O provedor é SimplISS.
  8. Bom dia Marcel, Vamos ver o que eu consigo com o SoapUI.
  9. DF-e: Desativação imediata do protocolo SSL, e novas datas de desativação dos protocolos TLS 1.0 e TLS 1.1 A Receita Estadual do RS comunica que irá postergar para data futura a desativação dos protocolos TLS 1.0 e TLS 1.1. Essa postergação visa oportunizar um período maior de testes de comunicação com os ambientes de autorização de Documentos Fiscais Eletrônicos (DF-e) da Sefaz-Virtual do Rio Grande do Sul (SVRS), atendendo às solicitações das empresas. Nova data de desativação destes protocolos será oportunamente comunicada. Reforça, contudo, que a desativação do protocolo SSL segue o cronograma original, estando marcada para o próximo dia 21/01/2020, conforme já divulgado.
  10. Bom tarde Marcel, Paciência, com os schemas ficariam mais fácil montar os XMLs. Será que eles não fornecem um XML de exemplo?
  11. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  12. Boa tarde Adilson, 001 = numero da guia 2000082610 = numero do recibo 20200120162847 note que se refere a data e hora do momento que o XML foi criado em disco. 2020-01-20 16:28:47
  13. Boa tarde Leandro, Já esta no repositório. Favor atualizar os fontes e faça novos testes.
  14. André, Não tem. Ficaria deselegante, mas a saída é colocar no campo Discriminacao.
  15. Boa tarde Denis, Essa alteração já faz um bom tempo que foi feita para que o nome do XML tivesse além do numero a série da nota. No meu entendimento essa informação se faz necessário no nome do XML, pois não é todo mundo que resolve separar os arquivos por Ano e Mês. Sendo assim, poderíamos ter duas notas com o mesmo numero mas com séries diferentes. Se o nome do XML vier a ter somente o numero da nota, vai ocorrer a perda da primeira nota.
×
×
  • Create New...