Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Notícias do ACBr

Italo Jurisato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    18.159
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    343

Italo Jurisato Junior last won the day on 19 Outubro

Italo Jurisato Junior had the most liked content!

Reputação

3.573 Excelente

Sobre Italo Jurisato Junior

  • Rank
    Moderador
  • Data de Nascimento 19-11-1963

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Araraquara-SP
  • Interesses
    ACBrNFe, ACBrCTe

Últimos Visitantes

11.098 visualizações
  1. Quando estou de saco cheio, nada melhor do que o FreeCell e uma loira gelada.
  2. Boa tarde Sergio, Deleta a unit e baixa novamente.
  3. Marcelo, Acredito o erro que você tendo é devido a configuração do componente. Outra coisa, para você gerar um DigestValue para comparar com o do XML, você iria precisar do certificado do seu cliente.
  4. Boa tarde, No arquivo INI do provedor Pronimv2 a versão é 2.02 Caso a cidade tenha mudado para 2.03 basta acrescentar as linhas: VersaoDados=2.03 VersaoAtrib=203 no arquivo cidades na respectiva cidade. Isso faz com que o componente utilize a versão que esta no arquivo Cidades.ini em vez da que esta no Pronimv2.ini Observação importante esse recurso esta disponível para todos os provedores que utiliza versões diferentes para as cidades que eles atendem.
  5. Boa tarde Dercide, Favor anexar o arquivo INI do provedor com as alterações, para que possamos analisar.
  6. Boa tarde Junior, Realmente esse provedor EloTech pelo que me recordo realiza uma assinatura totalmente fora do padrão adotado na NF-e, CT-e, MDF-e, BP-e, eSocial, Reinf e NFS-e. Paciência, fazer o que, existem loucos para tudo.
  7. Boa tarde João, Esse provedor na verdade é DataSmart, inclua a cidade deseja aos moldes da cidade: Nonoai/RS.
  8. Boa tarde Dimas, Não tem nada nesse sentido, mas você se basear no que foi feito para imprimir o DANFSE através da leitura do XML da NFS-e e fazer um DARPS através da leitura do XML do RPS.
  9. Boa tarde a todos, A cidade em questão se utiliza do provedor Pronim, este por sua vez segue a versão 1 do layout da ABRASF. Na versão 1 não contempla os serviços SubstituicaoNFSe, GerarNFSe e EnviarLoteRpsSincrono no webservice. Mas como já foi dito, nada impede o provedor de disponibilizar esses serviços via Site.
  10. Boa tarde rodrigo, Essa URL é do Namespace ou do webservice? Se é do webservice a sua alteração esta errada. Outra coisa, usei a URL que consta no arquivo INI para a respectiva cidade e funcionou, se remover o "index/" ocorre erro. Veja o WSDL: definitions targetNamespace="http://nfe.sdolivramento.com.br/webservice/index/producao" Note que continua o index na URL do Namespace.
  11. Boa tarde Édipo, Muito obrigado pela colaboração, já enviei para o repositório.
  12. Boa tarde Marcelo, Não entendi bem o motivo dessa verificação, mas uma coisa é certa se você gerar o XML, assinar, alterar algo no XML e depois enviar a SEFAZ vai rejeitar. Para que isso não ocorra a minha sugestão é só gerar o XML no momento do seu envio. Ou seja, alimenta o componente com os dados lidos do banco de dados, execute o método Assinar, pois este se encarrega de gerar o XML, execute o método Validar e por fim o Enviar.
  13. Boa tarde Diego, Anexa o XML gerado para que possamos analisar.
  14. Boa tarde Élviro, Quais são as informações que compõe o grupo <infRespTec>? CNPJ, xContato, email, fone. Note que devemos informar o nome do contato e não a razão social ou nome fantasia da empresa. Sendo assim, você vai informar o CNPJ da empresa onde você trabalha, com relação ao contato pode ser você ou o seu superior, caso exista um gerente de TI (por exemplo) o e-mail e telefone pode ser da empresa.
×