Jump to content

SUPER OFERTA!
Compre o Delphi com 45% de desconto

botao_delphi.png

110.png

Curso Gratuito para todos Usuários
+ Super Treinamento Assinando o SAC Anual

botao_campanha_thulio.png

sem_ttulo-620.fw_-e1583866078274.png 

Curso Dominando o ACBrMonitor
Novo Módulo Soluções de Varejo
Assine o SAC ACBr em qualquer plano e tenha acesso

Saiba Mais

Balança SM100 performance surpreendente

Tecnologia Japonesa   Teclado e Visor resistentes a água
Consumo inteligente de etiquetas   Baixo custo de manutenção
Comunicação Ethernet e WIFI independentes

Saiba Mais

Impressora de Etiquetas ELGIN - L42 PRO

Protocolos PPLA, PPLB, ZPL, EPL (automático)
Porta USB padrão Opcionais: Ethernet, Serial, Paralela
Sensor de Etiquetas Móvel Garantia de 18 meses

Saiba mais

Italo Jurisato Junior

Consultores
  • Content Count

    23,449
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    565

Italo Jurisato Junior last won the day on April 8

Italo Jurisato Junior had the most liked content!

Community Reputation

8,845 Excellent

About Italo Jurisato Junior

  • Rank
    Moderador
  • Birthday 11/19/1963

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Araraquara-SP
  • Interesses
    ACBrNFe, ACBrCTe

Recent Profile Visitors

16,770 profile views
  1. Ronie, Não funcionou, você esta usando o programa exemplo?
  2. Em produção com certeza sim, vai ser possível realizar o cadastro. Não sei se o seu cliente vai precisar fazer ao cadastro no eFrete ou somente você como desenvolvedor e através do seu sistema vai ser possível cadastrar ele como transportador, os veículos, etc.
  3. Eu não utilizo o componente ACBrCIOT, apenas ajudo no seu desenvolvimento, mas pelo que sei se faz necessário alterar o programa exemplo informando os dados desses transportadores e veículos. Não sei se você vai conseguir realizar o cadastro de uma transportadora ou de um veiculo novo, acredito que deve ser utilizado dessa planilha. Você esta clicando no botão errado. O botão Gerar apenas gera o XML do serviço que você escolheu e não faz mais nada. Devemos usar o botão Criar e Enviar, este sim, vai gerar o XML do serviço escolhido e enviará para o webservice do eFrete.
  4. Bom dia a todos, Pelo o que eu entendi o amigo do nildglan desenvolveu um websevice para emissão de NFS-e e já firmou contrato com aproximadamente 30 prefeituras. Nildglan, esse webservice segue o layout da ABRASF no que diz respeito ao XML do RPS, envio, consulta, cancelamento e do XML da NFS-e, ou possui um layout próprio? Se segue a ABRASF a inclusão dele no componente ACBrNFSe se torna fácil e rápida, caso contrario a sua implementação se torna complicada. Como a Juliana colocou acima, por favor crie uma nova postagem e nos de mais informações sobre esse webservice.
  5. Bom dia Abrantes, Um MDF-e pode conter CT-e ou NF-e. Essa maquina é de propriedade dessa empresa de SP que vai alugar ela para uma empresa de MT que será utilizada em uma obra em MG, correto? Se sim, essa empresa de SP deverá emitir uma NF-e de saída dessa maquina a titulo de aluguem (não sei se tem CFOP para esse tipo de situação) e depois emitir um MDF-e informando essa NF-e, não pode esquecer que o tipo de emissor do MDF-e é transporte de carga própria e não transportadora.
  6. Bom dia Ronie, Fiz um teste com a sua unit e seu XML e não obtive o resultado esperado.
  7. Bom dia, O componente ACBrCIOT no momento só esta funcionando com o eFrete e este não disponibilizou os schemas para que fosse possível validar o XML antes do seu envio. Logo não precisa informar nada no campo que pede o local dos schemas. Dica, não poste conteúdo de XML como parte da postagem, procure sempre anexar o mesmo. Esse XML é do pedido e não do retorno. Qual é o problema que você esta tendo?
  8. Primeiramente, quem pode obter o XML de uma nota? 1. O Destinatário da mercadoria desde que ele envie o evento de Manifestação do Destinatário, caso contrario vai obter somente um resumo da mesma. 2. O Transportador da mercadoria desde que o seu CNPJ esteja informado no grupo transporta da referida nota. Obs: Pelo fato do transportador não ser o destinatário da mercadoria não se aplica aqui o evento de Manifestação do Destinatário. 3. Terceiros, pessoas que o emitente autoriza a obter o XML da nota, para que isso ocorra o emitente deve informar o CNPJ ou CPF no grupo autXML. Obs: Pelo fato do terceiro não ser o destinatário da mercadoria não se aplica aqui o evento de Manifestação do Destinatário. De posse do XML completo da nota, você pode usar o método LoadFromFile do componente ACBrNFe para ler o XML, depois basta ler os campos que contem as informações desejadas. Exemplo: Nome := ACBrNFe.NotasFiscais.Items[0].NFe.Emit.xNome; Fantasia := ACBrNFe.NotasFiscais.Items[0].NFe.Emit.xFant; Logradouro := ACBrNFe.NotasFiscais.Items[0].NFe.Emit.EnderEmit.xLgr; Numero := StrToIntDef(ACBrNFe.NotasFiscais.Items[0].NFe.Emit.EnderEmit.nro, 0); Complemento := ACBrNFe.NotasFiscais.Items[0].NFe.Emit.EnderEmit.xCpl; Bairro := ACBrNFe.NotasFiscais.Items[0].NFe.Emit.EnderEmit.xBairro; CEP := IntToStr(ACBrNFe.NotasFiscais.Items[0].NFe.Emit.EnderEmit.CEP); Municipio := ACBrNFe.NotasFiscais.Items[0].NFe.Emit.EnderEmit.xMun; UF := ACBrNFe.NotasFiscais.Items[0].NFe.Emit.EnderEmit.UF; Telefone := ACBrNFe.NotasFiscais.Items[0].NFe.Emit.EnderEmit.fone;
  9. Werner, A rotina que realiza essa consulta é a mesma para ambos os ambientes. Se o XML da consulta você me garante que não tem nada de errado com ele, como eu garanto que a rotina de consulta do componente é a mesma para ambos os ambientes e se esta funcionando no ambiente de homologação e ocorrendo erro no de produção, concluo que o problema é na SEFAZ-RS. Favor entrar em contato com eles e relatar o problema.
  10. Boa tarde Júlio, Você configurou o componente: SSLLib = LibWinCrypt ?
  11. Boa tarde Werner, Favor anexar o XML referente a consulta. Agora se esta funcionando no ambiente de homologação e o de produção não, com certeza é problema na SEFAZ.
  12. Boa tarde Marcio, Você esta engessando a sua aplicação. É preciso ter uma tela de configuração onde você define quais configurações vão ser utilizadas para o cliente em questão. Se você faz essa configuração no componente, corre o risco de ter mais de um projeto da mesma aplicação.
  13. Boa tarde, Isso é muito simples, basta usar o método DistribuicaoDFePorChaveNFe que se encontra no componente ACBrNFe. Requisito para que a nota esteja disponível para ser baixada: o emitente da nota informar no grupo <transporta> o CNPJ da transportadora.
  14. Boa tarde Felipe, A linha abaixo não tem nada haver com o carregar o XML de uma NFS-e. ACBrNFSe1.Configuracoes.Geral.PathIniCidades := 'c:\delphi'; Essa linha você configura a pasta que contem o arquivo Cidades.ini É utilizada pelo componente para descobrir qual é o provedor utilizado pela cidade cuja nota vai ser emitida.
  15. Bruno, Abra o arquivo nfse_3.xsd através de um bloco de notas (por exemplo) e procure pela definição da alíquota. Vai notar que na definição diz que tem que ter 4 casas decimais.
×
×
  • Create New...