Jump to content

Italo Jurisato Junior

Consultores
  • Content Count

    21,997
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    492

Italo Jurisato Junior last won the day on October 14

Italo Jurisato Junior had the most liked content!

Community Reputation

7,411 Excellent

About Italo Jurisato Junior

  • Rank
    Moderador
  • Birthday 11/19/1963

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Araraquara-SP
  • Interesses
    ACBrNFe, ACBrCTe

Recent Profile Visitors

15,260 profile views
  1. Junior, Os sistemas de emissão de MDF-e são diferentes da Filial em relação a Matriz, por exemplo? O sistema usado na Filial, não tem como enviar por e-mail o XML para a Matriz? O sistema usado na Filial, não tem como gerar o XML com o CPF do dono (Matriz) no grupo <autXML>? Pois desta forma você pede para o dono adquirir um e-CPF e com este acredito que seja possível usando o DistribuicaoDFe do ACBrMDFe baixar os XMLs dessa Filial.
  2. Bom dia, Esse DANFE em especial você consegue obter os dados da nota lendo o QR-Code? Se sim, isso significa que a nota realmente foi enviada para a SEFAZ. Agora se não consegue, então você esta diante de um DANFE que esta apresentando um numero de protocolo falso. Visto que o numero do protocolo só é obtido quando se envia a nota para a SEFAZ e esta responde que a nota esta autorizada. Você não pode enviar a sua nota para outra UF enquanto a SEFAZ-MG não resolve os problemas que ela esta enfrentando. Infelizmente não esta disponível a opção de enviar a nota para a SVC - SEFAZ-Virtual de Contingência. O que existe é a SVRS - SEFAZ-Virtual do Rio Grande do Sul que recepciona as notas de algumas UF que não tem os seus próprios webservices, que não é o caso de MG.
  3. Bom dia Junior, Veja o que esta escrito na NT 2015/002 que trata sobre o DistribuicaoDFe do MDF-e:
  4. Bom dia Ponteto, A SEFAZ fazendo as suas kakas. Consta no manual que devemos evitar: cedilha e vogal acentuada nas palavras a serem incluídas no XML, mas eles não seguem a regra que eles mesmos criaram. A solução que eu vejo, é tratar os retornos da SEFAZ, trocando os cedilhas pela letra "c" e as vogais acentuadas por não acentuadas. Desta forma resolve o problema.
  5. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  6. Mateus, Não é alterando a serie que se resolve os problemas. Se esta ocorrendo rejeição por duplicidade é porque na SEFAZ já existe um MDF-e de numero 6. O dia que esgotar a serie zero você vai ter que mudar para a serie 1 e ai como vai ficar? É preciso saber quantos MDF-e foram emitidos na serie 1, para poder dar continuidade.
  7. Edu, Não sei lhe dizer se esta funcionando 100% é preciso realizar testes.
  8. Boa tarde Verissimo, Muito obrigado pela colaboração, já enviei para o repositório.
  9. Boa tarde Mateus, E quem disse que o problema é a chave da NF-e? O problema é que já foi enviado um MDF-e de numero 6 e você esta agora enviando outro MDF-e também de numero 6 mas o seu código aleatório que compõe a chave é outro. Dai a rejeição de duplicidade com diferença de chave.
  10. Boa tarde Edu, Você atualizou os fontes e reinstalou a suíte ACBr?
  11. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  12. Boa tarde Andrade, O pessoal desses provedores devem ter titica de galinha na cabeça, onde já se viu colocar o nome da cidade no namespace dos schemas. Favor atualizar os fontes e faça novos testes. Note que fiz alteração no arquivo INI do provedor.
  13. Boa tarde Pessoal, Para quem emite o MDF-e através do Fortes Report, favor realizar testes com essa alteração que visa ficar o mais próximo do novo modelo. Essa alteração foi feita para o Delphi, depois que estiver OK, vamos adequar para o Lazarus. ACBrMDFeDAMDFeRLRetrato.dfm ACBrMDFeDAMDFeRLRetrato.pas
  14. Olá Pessoal, Já encontra-se disponível no repositório Trunk2 o mais novo componente ACBr - ACBrONE - Operador Nacional dos Estados. "O Operador Nacional dos Estados: ONE é o sistema responsável por integrar os documentos fiscais eletrônicos das Administrações Tributárias com as diversas tecnologias de identificação de veículos nas rodovias brasileiras. O sistema objetiva a geração dos eventos Registro de Passagem nos documentos fiscais transportados por intermédio da informação da placa do veículo e sua respectiva geolocalização, detectada por algum dispositivo ou tecnologia de monitoramento, o que auxilia nas ações de fiscalização de trânsito e de combate à sonegação." O texto acima foi retirado do Portal do Operador Nacional dos Estados - SVRS. Para mais informações visite o Portal. O manual do ONE já baixamos e se encontra em nossa biblioteca. Nas pastas: ...\Exemplos\ACBrDFe\ACBrONE\Delphi ===> temos o programa exemplo do componente. ...\Exemplos\ACBrDFe\Schemas\ONE ===> temos os schemas ...\Fontes\ACBrDFe\ACBrONE ===> temos os fontes ...\Pacotes\Delphi\ACBrDFe\ACBrONE ===> temos o pacote de instalação. Por enquanto o ACBrInstall_Trunk2 não esta preparado para instalar esse componente, logo será necessário a instalação manual através do Pacote. Observação1: apesar dos XMLs a serem enviados não precisam ser assinados digitalmente é preciso de um certificado digital para consumir os Webservices. Observação2: Não é qualquer empresa que pode usar o ONE é preciso que ela esteja cadastrada como uma Operadora.
  15. Bom dia Alisson, Fiz algumas mudanças que acredito que vá resolver o problema sem a necessidade de alterar o tipo de um campo que já existe a muito tempo. Faça um cópia das suas alterações e depois atualize os fontes e faça um novo teste.
×
×
  • Create New...