Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Jurisato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    18.602
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    359

Italo Jurisato Junior last won the day on 12 Dezembro

Italo Jurisato Junior had the most liked content!

Reputação

4.048 Excelente

Sobre Italo Jurisato Junior

  • Rank
    Moderador
  • Data de Nascimento 19-11-1963

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Araraquara-SP
  • Interesses
    ACBrNFe, ACBrCTe

Últimos Visitantes

11.773 visualizações
  1. Boa tarde Dercide, É preciso fazer mais testes para saber se foi um problema momentâneo ou não.
  2. Boa tarde Rafael, Esse arquivo ExemplosXML.rar foi baixando do site da Pronim? Se sim, gostaria de saber se eles utilizam o ACBr para realizar testes. Pois os nomes dos XMLs são exatamente os mesmos usados pelo ACBrNFSe. Se o XML de exemplo é o que esta sendo usado agora para a cidade de Soledade/RS então a versão é a 2.02 Sendo assim no arquivo Cidades.ini será necessário mudar de Pronim para Pronimv2. E no arquivo Pronimv2.ini devemos incluir as URLs de homologação e de produção da cidade em questão. Favor entrar em contato com o provedor ou com a prefeitura e solicitar as URL de homologação e de produção.
  3. Boa tarde Barrys, Favor entrar em contato com o provedor e pergunte a eles o que vem a ser essa mensagem. Pois não estou entendendo o que vem a ser: Setor Cadastrado.
  4. Boa tarde Rubens, Se tratando do e-Social e Reinf, infelizmente não funciona se o certificado não for instalado dessa forma. Em vez de instalar o certificado no Windows e informar o numero de série do mesmo ao componente, experimente passar o caminho mais o nome do FPX e a senha do mesmo para o componente. E existe a opção de ler o conteúdo do Certificado salvo no banco de dados e passar juntamente com a senha do mesmo para o componente. Configuracoes.Certificados.ArquivoPFX := <caminho+nome do arquivo PFX> ou Configuracoes.Certificados.DadosPFX := <conteúdo do certificado lido do banco de dados> ou Configuracoes.Certificados.NumeroSerie := <numero de serie do certificado instalado no Windows> Para as duas primeiras opções configurar a senha também: Configuracoes.Certificados.Senha := <senha do certificado> Lembrando que as duas primeiras só funciona para certificado A1.
  5. Boa tarde Osvaldo, No seu XML consta o CNPJ dentro do grupo <infResp>, mas segundo o Manual do MDF-e versão 3.00 - página 110, diz que só devemos informar o CNPJ caso o valor de <respSeg> seja 2 e no seu caso é 1. O mesmo esta ocorrendo com o CNPJ dentro do grupo <infSeg> que também só deve ser informado se o valor de <respSeg> seja 2. Quanto a <nAver> Numero da Averbação, posso estar escrevendo besteira, mas se tem uma seguradora contratada não deveria ter o numero da averbação?
  6. Bom dia, Que cabeçalho? Esse MDF-e da imagem foi envido, mas foi rejeitado pelo simples fato de existir um outro MDF-e conforme consta no arquivo de retorno (*-pro-rec.xml) que não foi encerrado. Logo esse MDF-e não foi autorizado, consequentemente o XML assinado não recebe o grupo referente ao protocolo de autorização, portanto fica sem a tag <mdfeProc>. Onde esta o problema nisso? Nenhum. Enquanto você não enviar o evento de encerramento do MDF-e 35181113296533000104580010000001181000000011, você não vai conseguir emitir autorizar esse MDF-e da imagem. O MDF-e não encerrado é de numero 118 (coloquei em negrito na chave) e o que você enviou e foi rejeitado é de numero 125. Pode ser que existam outros que não foram encerrados entre o 118 e 125.
  7. Bom dia Luiz, A rotina atual esta da seguinte forma: if ((CTe.Imp.infTribFed.vPIS > 0) or (CTe.Imp.infTribFed.vCOFINS > 0) or (CTe.Imp.infTribFed.vIR > 0) or ((CTe.Imp.infTribFed.vINSS > 0) or (InformarINSS = 1)) or (CTe.Imp.infTribFed.vCSLL > 0)) then begin Gerador.wGrupo('infTribFed', '#125'); No XML que foi autorizado pela SEFAZ o valor de vPIS é 0.08 portanto maior que zero e vCOFINS é 0.02 portanto maior que zero. Isso faz com que as duas condições em negrito sejam verdadeiras, logo o grupo <infTribFed> deve ser gerado no XML. Favor atualizar todos os fontes de todas as pastas, reinstalar os componentes e faça novos testes.
  8. Bom dia Werner, Favor atualizar os fontes e faça novos testes.
  9. Bom dia Tairone, É o que eu sempre digo, tem contador que só sabe contar história e nada mais. Acesse o Portal Nacional da NF-e e baixe a versão 6.0 do Manual da NF-e. Depois procure a estrutura do XML mais precisamente o grupo de tributação referente ao ICMS cujo CSOSN é 101 e 102 (páginas 204 e 205). Veja quais são os campos que são gerados quando é 101 e quando é 102. Depois mostre para essa contadora de história, quem sabe ela aprende um pouco. Um detalhe importante, no DANFE só pode ser impresso o que consta no XML. Página 136: 7.1 Campos do DANFE Os campos do DANFE deverão representar o conteúdo das respectivas TAG XML da NF-e, quando conhecidos no momento da solicitação de autorização de uso. Não poderão ser impressas informações que não constem do arquivo da NF-e.
  10. Boa tarde Sergio, Onde devemos editar e alterar o endereço do Portal do MDF-e? Desculpe não entendi.
  11. Boa tarde ALA, Até onde sei se o contribuinte é de MG ao emitir a NF-e, esta deve ser enviada para SEFAZ-MG, correto? Se a SEFAZ-MG esta parada ele pode enviar a nota para a SEFAZ Virtual de Contingência do RS, desta forma a NF-e vai ser autorizada e o XML vai conter o numero do protocolo. Por outro lado não importa qual seja a UF do contribuinte, o MDF-e sempre vai ser enviado para a SEFAZ-RS
  12. Boa tarde a todos, Neste caso o grupo <percurso> não se faz necessário uma vez que a UF de origem é vizinha da UF de destino. Só devemos informar o percurso quando o caminho tem que passar por um ou mais Estados que estão no meio do caminho entre a UF de origem e destino. Por exemplo UF origem = São Paulo, Destino = Mato Grosso, neste caso o caminhão tem que passar por Mato Grosso do Sul. No Percurso devemos neste exemplo informar somente a UF de Mato Grosso do Sul. O problema é outro, o MDF-e que foi anexado não foi autorizado pelo simples fato de existir um MDF-e que não foi encerrado. Por favor abra o arquivo: 359000464203839-pro-rec.xml Rejeição: Existe MDF-e não encerrado há mais de 30 dias para o emitente [chMDFe Não Encerrada:35181113296533000104580010000001181000000011][NroProtocolo:935180029067468] A chave em negrito é a chave do MDF-e que não foi encerrado. Enquanto esse MDF-e não for encerrado você não vai conseguir autorizar nenhum outro MDF-e.
  13. Boa tarde Luiz, Caso tenha, favor anexar o XML que foi recusado e o que foi autorizado pela SEFAZ para que possamos fazer os ajustes necessários.
  14. Boa tarde Werner, Acredito ter corrigido o problema, ainda hoje estarei enviando para o repositório.
×