Jump to content

logo_acbr_paygo.png

Chegou o TEF ACBr PayGo
Seja um revendedor e ofereça uma solução completa para seu cliente.


botao_saibamais.png

beneficios.png

Curso Dominando o ACBrMonitor
Novo Módulo Soluções de Varejo
Assine o SAC ACBr em qualquer plano e tenha acesso

Saiba Mais

Balança SM100 performance surpreendente

Tecnologia Japonesa   Teclado e Visor resistentes a água
Consumo inteligente de etiquetas   Baixo custo de manutenção
Comunicação Ethernet e WIFI independentes

Saiba Mais

Impressora de Etiquetas ELGIN - L42 PRO

Protocolos PPLA, PPLB, ZPL, EPL (automático)
Porta USB padrão Opcionais: Ethernet, Serial, Paralela
Sensor de Etiquetas Móvel Garantia de 18 meses

Saiba mais

Italo Jurisato Junior

Consultores
  • Content Count

    24,068
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    592

Italo Jurisato Junior last won the day on July 7

Italo Jurisato Junior had the most liked content!

Community Reputation

9,225 Excellent

About Italo Jurisato Junior

  • Rank
    Moderador
  • Birthday 11/19/1963

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Araraquara-SP
  • Interesses
    ACBrNFe, ACBrCTe

Recent Profile Visitors

17,594 profile views
  1. Bom dia Anderson, A dica é o seguinte: Abra o arquivo INI do respectivo provedor que se encontra na pasta: ...\Exemplos\ACBrDFe\ACBrNFSe\ArqINI No caso do ISSDSF.ini temos o seguinte, as seções: [ConsSit], [Gerar], [RecSincrono] e [Substituir] não tem o Envelope definido. [ConsSit] IncluiEncodingCab=0 IncluiEncodingDados=0 Texto1= Por outro lado as seções: [Recepcionar], [ConsLote], [ConsNFSeRps], [ConsNFSe] e [Cancelar] o Envelope esta definido. [ConsLote] IncluiEncodingCab=0 IncluiEncodingDados=0 TagGrupo=ReqConsultaLote TagElemento= DocElemento= InfElemento=Lote Texto1=<soapenv:Envelope xmlns:dsf="http://dsfnet.com.br" xmlns:soapenv="http://schemas.xmlsoap.org/soap/envelope/" xmlns:xsd="http://www.w3.org/2001/XMLSchema" xmlns:xsi="http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance"> Texto2=<soapenv:Body> Texto3=<dsf:consultarLote soapenv:encodingStyle="http://schemas.xmlsoap.org/soap/encoding/"> Texto4=<mensagemXml>%DadosMsg%</mensagemXml> Texto5=</dsf:consultarLote> Texto6=</soapenv:Body> Texto7=</soapenv:Envelope> Resumindo, para o provedor ISSDSF devemos: Usar o método Enviar (se utiliza do envelope definido na seção [Recepcionar]) para enviar o RPS para o webservice. O método ConsultarLote para consultar o resultado do processamento de um Lote de RPS enviado (se ocorreu falha no processamento será retornado a lista de rejeições, caso contrario será retornado o XML da(s) NFS-e). O método ConsultarNFSePorRPS para consultar o resultado do processamento de um RPS enviado (se ocorreu falha no processamento será retornado a lista de rejeições, caso contrario será retornado o XML da NFS-e). O método ConsultarNFSe para obter o XML da NFS-e informando o numero e serie da mesma. O método Cancelar para realizar o cancelamento de uma NFS-e. O arquivo INI do provedor lhe da o caminho das pedras.
  2. Boa tarde Delcio, Se ocorreu a rejeição 682, significa que a sua aplicação esta permitindo que o usuário inutilize um numero mais de uma vez. É preciso ter uma tabela no banco de dados para controlar os números que foram inutilizados.
  3. Bom dia Carlos, A cidade de Volta Redonda/RJ mudou de provedor? No arquivo Cidades.ini consta que o provedor é ISSNet.
  4. Bom dia, Já coloquei na minha lista de tarefas, assim que possível vou analisar o que você já fez e fazer os ajustes necessários.
  5. Verifique se nessas maquinas que estão ocorrendo o problema, não foi alterado alguma propriedade de configuração. Como por exemplo a versão e as configurações do certificado SSLLib, etc.
  6. Boa tarde, Esse provedor é muito sem noção. Dois SoapAction um para homologação e outro para produção, em vez de um só. Incluir o nome da cidade na URL do SoapAction. Incluir o nome da cidade no NameSpace do XML. Tudo para ajudar. Não é a toa que ganharam a Licitação, fizeram uma porcaria, um webservice com apenas 4 serviços. Já descobri a URL de homologação correta. https://www.geisweb.com.br/homologacao/modelo/webservice/GeisWebServiceImpl.php Veja se eles tem XMLs (de envio, consulta e cancelamento) de exemplos.
  7. Boa tarde Bruno, Não, somente eFrete. Estou aguardando as contribuições para os demais.
  8. O seu GNRE foi rejeitado, pela mensagem ocorreu um erro quando o webservice tentou validar o XML. Algum campo deve estar faltando, pois não encontrei nenhum com o valor ".00"
  9. Boa tarde, Não sei o que você esta fazendo de errado, mas acabo de fazer um teste tanto no ambiente de homologação, quando o de produção, veja os resultados: Inicio TMDFeStatusServico Versão Layout: 3.00 Ambiente: 2 Versão Aplicativo: RS20191021102650 Status Código: 107 Status Descrição: Servico em Operacao UF: SP Recebimento: 07/07/2020 15:50:56 Tempo Médio: 1 Retorno: Observação: Inicio TMDFeStatusServico Versão Layout: 3.00 Ambiente: 1 Versão Aplicativo: RS20191021102650 Status Código: 107 Status Descrição: Servico em Operacao UF: SP Recebimento: 07/07/2020 15:51:10 Tempo Médio: 1 Retorno: Observação:
  10. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  11. Boa tarde, Esse erro esta ocorrendo no envio ou no retorno? Você utiliza o componente ACBrGNRE?
  12. Boa tarde Cristofer, O problema é que o componente não esta preparado para gerar um GNRE com vários documentos na versão 2.00 Vai ser necessário fazer varias alterações para atender essa situação. Isso vai levar um certo tempo. Caso você queira contribuir com o projeto, toda ajuda é bem vinda.
  13. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  14. Bom dia Francinaldo, Você esta com todos os fontes de todas as pastas atualizados? Fez testes com o programa exemplo do componente?
  15. Bom dia Alan, Você esta usando o componente ACBrNFSe? Esta fazendo testes usando o programa exemplo? Se sim, esta com todos os fontes de todas as pastas atualizados?
×
×
  • Create New...