Jump to content
Notícias do ACBr

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

clube mobile


Cursos grátis para toda base ACBr
+ Promoção Clube Mobile para o ACBr Pro

Saiba mais

adriano santos

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

Marcelo Calvi Belanga

Usuários SAC
  • Content Count

    258
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Marcelo Calvi Belanga last won the day on April 3

Marcelo Calvi Belanga had the most liked content!

Community Reputation

79 Excellent

1 Follower

About Marcelo Calvi Belanga

  • Rank
    Membro Ativo

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Location
    Vinhedo/SP

Recent Profile Visitors

1,216 profile views
  1. Consumidor final, não significa que seja pessoa física, alias, posso estar muito enganado, mas não se gerar GNRe de DIFAL para pessoa física. Estude o link que te enviei, que saberá o que fazer.
  2. Vou te dar apenas um exemplo. Se seu cliente emite NFe para consumir final em outro estado, ele já precisa emitir e pagar a GNRe, portanto, se tiver esse recurso em se sistema, é mais um ponto positivo para seu sistema. Analise o link que eu te enviei... cada estado de destino/favorecido tem sua obrigatoriedade. Exato... essa é uma das receitas que precisam da emissão da GNRe, DIFAL. Tem outras. Entenda o link que te enviei, que desenvolverá com o pé nas costas!
  3. Você não consegue gerar GNRE desta forma para SP... Nesse link, tem detalhes do que você precisa saber. Cada estado tem sua particularidade. http://www.gnre.pe.gov.br/gnre/portal/automacao.jsp#
  4. Coloca os dados ai... precisamos de mais exemplos. Outro detalhe.... algumas informações, tipo, código do tipo de documento os, mudam no ambiente de homologação e produção. Esses mesmos códigos não são iguais de um estado para outro.
  5. então provavelmente o problema está ai. vou baixar esse arquivo novamente, reinstalar o ACBr e volto para dar um feedback. Obrigado
  6. Com o arquivo atual, baixado pelo SVN não ocorre e em nenhum outro .pas. Mesmo assim, acha que é o .dproj o problema?
  7. Pior que nenhum das opções acima. Já fiz a edição manualmente somente do que foi alterado no arquivo e o mesmo problema se reflete. Ai fica um pouco complicado de debugar. Como a rotina que fiz acima está resolvendo meu problema, deixarei assim até uma próxima atualização.
  8. Notei que com essa unit disponibilizada, os pontos de parada estão malucos. Mesmo executando um build all. Voltei para a unit anterior e volta ao normal. Vou tentar instalar o ACBr com a nova unit e ver se volta ao normal.
  9. Bom dia Junior, O DEBUG passa pela TratarRespostaFinal, mas não executa a linha Self.Salvar...... Consecutivamente, não executa o método SalvarXML. É estranho, quando ele chega nessa linha ele retorna para E o valor de I passa a ser 1, mesmo eu tendo apenas uma guia.
  10. Boa noite José, como vai? Baixei, substitui, efetuei um Build no projeto e continuou na mesma. Não precisa reinstalar o ACBr né? A guia na pasta procGNRe: O gnre na pasta mensal: Penso eu, que tanto a guia, como a gnre poderiam ficar na pasta mensal. Os logs estão nos seus devidos lugares.
  11. Os LOGs estão sendo salvos corretamente, o que estou falando é sobre o XML processado e enviado. O enviado (*-gnre.xml) está sendo salvo corretamente na estrutura de diretórios, mas o processado está salvando no caminho informado no PathGNRe, ou seja, fora da estrutura de diretórios (CNPJ/MES). Como solução paliativa, alterei a propriedade Salvar como False e estou salvando manualmente o XML processado desta forma: Com isso, mantenho os XMLs processados dentro de seu respectivo mês. E quando sair uma atualização para o mesmo. Volto a deixar que seja salvo automaticam
  12. Bom dia. Estou compatibilizando a emissão da GNRe 2.0 em meu aplicativo. Notei que a guia que retorna processada (*-guia.xml), está sendo salva no PathGNRe. Eu utilizo separar por CNPJ e MES, essa guia não deveria ser salva no caminho retornado pela função GetPathGNRe? Por outro lado o XML gerado pelo meu aplicativo (*-gnre.xml) está salvando no caminho retornado pela função GetPathGNRe.
  13. Boa tarde Daniel, blz? Cara eu fiz uma coisa bem básica. tenho um arquivo de versão que meu sistema baixa toda vez que faz logon. Com as informações desse arquivo, o sistema verifica se tem algo para atualizar, se tem, já baixa os arquivos e avisa o usuário. Se ele quiser atualizar, executa um procedimento que atualizar o EXE. Que por sua vez, verifica a versão mínima do BD e obriga ou não atualizar. Essa atualização se dá através de scripts que gero e subo tudo para um FTP. É bem manual, mas me ajuda bastante a não ter que ficar fazendo essas atualizações manualmente nos clientes.
  14. Tenho clientes com o mesmo problema.
×
×
  • Create New...