Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rairo

Membros
  • Total de ítens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que rairo postou

  1. Tem uma rotina no componente do ACBR que vc consegue Consultar o Recibo, veja se te ajuda. unit: ACBrReinfWebServices; function TReinf.ConsultarRecibo(AEvento: TTipoEvento; const ACnpjLoj: string; const ACnpjPrestador: string): string; var WebService: TWebServices; I: Integer; begin WebService := TWebServices.Create(FACBrReinf); if ACnpjLoj = EmptyStr then WebService.ConsultaReciboEvento(FAnoMes, AEvento, FCnpjEmp) else WebService.ConsultaReciboEvento(FAnoMes, AEvento, ACnpjLoj, ACnpjPrestador, FCnpjEmp); for I := 0 to WebService.ConsultarReciboEvento.RetConsulta.evtTotalContrib.RetornoEventos.Count - 1 do Result := WebService.ConsultarReciboEvento.RetConsulta.evtTotalContrib.RetornoEventos.Items[I].nrRecibo; end;
  2. Então, O REINF funciona da seguinte forma, vc faz a abertura do evento utilizando a rotina R-2098, realiza o envio dos eventos pertinentes a sua empresa (R-2010, R2040, R-2070, etc...), o protocolo vc vai receber somente após o fechamento do evento R-2099. Aí depois vc terá que ir verificando se o sistema aceitou o envio ou não, caso tenha sido OK, o sistema retornar a mensagem de erro. Caso tenha algum problema ele retornará o que pode ter ocorrido no envio do evento.
  3. cara, verifica se vc não está dando o mesmo vacilo que eu. Dê uma olhada no tópico.
  4. Pessoal consegui achar o problema. O sistema não estava conseguindo baixar as notas pois elas não estavam sendo manifestadas e isso aconteceu pois tinha um desenvolvedor fazendo uma nova implementação da manifestação destinatário em outra linguagem e por consequência o webservice da SEFAZ estava bloqueando as requisições. Depois que conversamos o as notas começaram a ser manifestadas corretamente e o problema parou.
  5. Mandei um email pra eles agora a pouco, vou esperar a resposta. Tá muito estranho.
  6. Estou com problema engraçado no meu sistema. Toda vez que tento realizar o download da nota fiscal, recebo o erro: Rejeicao: NF-e inexistente para a chave de acesso informada O mais engraçado é que ao consultar a nota fiscal no site da receita percebi que o campo "Data inclusão AN" está com o formato "01/01/0001" https://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/consultaRecaptcha.aspx?tipoConsulta=resumo&tipoConteudo=d09fwabTnLk= Mas ao consultar a mesma chave da NFe no site estadual e voltar para o Federal a data de inclusão AN aparece no horário que fiz a consulta no estadual. http://nfe.fazenda.mg.gov.br/portalnfe/sistema/consultaarg.xhtml Alguém sabe me dizer o que pode estar acontecendo, pois a única coisa que fiz foi implementar a inclusão da forma de pagamento na NFE
  7. Na verdade estava vacilando aqui. Tava gerando o protocolo sim. O problema é que o evento de fechamento não estava sendo aceito pois com a versão 1.05.01 do Rein, se a empresa não comprar direto do produtor, o sistema tem que especificar que não faz compra de produto para que o R-2055 seja obrigatório o envio.
  8. quando tento enviar o evento novamente aparece a mensagem Local Erro Aviso Registro evtServTom - XPATH /Reinf/evtServTom Codigo Resp.... MS1028 Descricao Resp.. Nao e permitido o envio de mais de um evento para o mesmo contribuinte num mesmo periodo de apuracao para um mesmo estabelecimento e prestador exceto se for para retificacao de um evento enviado anteriormente ou se o evento anterior tiver sido excluido Informacoes de processamento dos eventos Só que ele não aparece no ECAC.
  9. Boa tarde pessoas, Ao enviar o REINF, o sistema faz o procedimento, me retorna que está OK gerando até o recibo de entrega, mas ao verificar no site as informações enviadas não estão lá. O quê será que pode ser? Tem algum delay do envio para a exibição das informações no site? Atenciosamente, Francisco
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...