Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Silvano Zbitkowski

Membros
  • Total de ítens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Silvano Zbitkowski postou

  1. Estou utilizando o Exemplo em lazarus disponível na biblioteca do AcBr, o único log que encontrei é esse em anexo, porem não é muito esclarecedor... _ACBrMTer.log
  2. Amigos, demorei a verificar a situação pois eu possuía apenas o emulador, agora que possuo em mão um equipamento da Gertec retomei os trabalhos com o Terminal, porem mesmo com o equipamento em mão o exemplo utilizado no Lazarus não teve resultado, alguém já conseguiu fazer funcionar o exemplo de leitura de balança com protocolo PMTG?
  3. Daniel tentei utilizar o exemplo em lazarus mas o emulador disponibilizado pela Gertec apresenta o seguinte erro;
  4. Boa tarde, Pessoal já procurei por respostas no fórum porem não tive resultados ainda... Gostaria de saber se alguém já utilizou o AcbrMter com protocolo PMTG disponíveis nos microterminais Gertec na leitura de balancá direto pelo microterminal. Resumindo... Tenho um Microterminal MT 720 da Gertec, um Servidor utilizando AcBrMTer e preciso ler os dados da balança que esta conectado na COM1 do microterminal, alguém tem algum exemplo? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.