Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reginaldo Miranda

Membros
  • Total de ítens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Reginaldo Miranda postou

  1. Daniel valeu pela instrução, o relatório funcionou corretamente depois de aplicado o estado da impressora.
  2. Estou usando Impressora para padrão NFCe. Ocorre um erro de impressão. Pelo que entendi a rotina do ACBr TEF, não esta validando para gerar a impressão, como funciona na ECF. No gerenciador padrão
  3. Daniel Simões de Almeida O TEF ta configurado como gpTefDial. Na versão antiga do ACBR eu usava dessa maneira e estava saindo normalmente (via loja, corta, via cliente). Nessa atual esta saindo > Via Loja > Via Cliente > Corta papel < Na rotina que sempre usei do sistemas eu passava somente a função (TACBrTEFD.ImprimirTransacoesPendentes;) no final do pagamento TEF e o componente já pegava a ImagemComprovante.txt gerado pelo próprio Acbr e faz as impressões. não tem nenhuma intervenção na minha programação para fazer executar essa impressão isso foi mudado não faz esse tipo de corte? Logs do ACBrTEFD. Logs do ACBrECF não gera nenhum tipo informações relativo a isso pois não gera erro.
  4. Sim Victor antes o componente fazia o corte entre a via do cliente e a via do contribuinte, inclusive um tempo atrás vi alguém comentar sobre essa situação no ACBR, que isso passo acontecer. Acredito que foi alterado ou implementando nova funcionalidade nessa rotina afetou essa opção de corte.
  5. Olá, depois que atualizei a ultima versão do Acbr em 22/10/2021, passei a ter um problema com um cliente aonde a rotina do Acbr do TEF que ImprimirTransacoesPendentes, passou a não mais cortar o comprovante do TEF entre as via do cliente e a vias do estabelecimento conforme imagem em anexo. Alguém já passou por essa situação, tem alguma configuração que tenho que fazer no componente ou na rotina para voltar a funcionar? Agradeço a ajuda.
  6. Solucionado o problema obrigado Atenção de Todos obrigado. da próxima vez postarei no ambiente pago mensalmente que sabe assim terei mais atenção.
  7. Boa tarde a todos.. Estou com o mesmo problema..
  8. Boa tarde Italo, O arquivo temp.xml esta gravando com tamanho 0, isso significa que não tem nada dentro. então não tem como realizar esse teste que você me pediu. Reginaldo Miranda
  9. Bom dia Senhores. Estou com um problema que acontece somente na carta de correção após a ultimas versão que abaixei do ACBr. erro:O documento XML deve ter um elemento de nível superior. Erro ao processar o recurso 'file:///C:/sistema/temp.xml'. Isso Acontece quando do retorno da carta de correção, mas verificando o arquivo xml grava normalmente na pasta especificada. Agradeço se alguém puder me dar uma diga. R. Miranda
  10. Bom dia Italo, Fiz a Verificação conforme seu comentário acima, olhei os meus fontes e não foi usado em nenhum momento uma nova leitura usando o comando "LoadFromFile," Para oficializar sobre o que esta ocorrendo fiz um teste usando o demo do componente "Demo_ACBrNFSe.dpr" para efetuar o teste e também notei que mesmo no demo o erro já acontece, efetuei um consulta usando a opção por "Consulta Nfse por Rps" e o xml que o demo me retorna e grava na pasta jé vem sem o prefixo "tc" das tags. Fico no aguardo o que podemos fazer para resolve-lo. Obrigado.
  11. Ola..Atualizei os fontes baixado do SVN e realizei testes de consultas de Destinatário usando ACBr Demo e continua ocorrendo as mesmas msg "nao encontrado nenhum documento para o cnpj destinatario".
  12. Boa tarde André F. Moraes Baixei a correção do SVN e atualizei meus fontes conforme mencionado na sua resposta e realizei os mesmo teste anteriores e os erros ainda continua. Obrigado pela atenção.
  13. Bom dia Italo Jurisato Junior, conforme voce mencionou na resposta acima, realmente o problema não esta na unit pcnEnvEventoNFe na questao do horario, mas sim no valor de cOrgao, entao fazendo aqui as alterações passada, notei que o erro continua, pois mesmo depois de todas as alterações e realizando o teste pelo ACbr Demo, no botao "Manif. Dest. - Conf. Operação" eu passei o comando: InfEvento.cOrgao := 51; que é o cOrgao meu estado MT e executei o programa com todas as informações corretas e com um certificado valido e ocorreu o seguinte erro: cSat: 657 xMotivo: Rejeicao: codigo do Orgao diverge do orgao autorizador Entao voltei e apaguei a linha: InfEvento.cOrgao := 51 do botao "Manif. Dest. - Conf. Operação" e fui na Unit: pcnEnvEventoNFe e na linha 179 onde esta informado o sintaxe "GetUTC(CodigoParaUF(Evento.Items.InfEvento.cOrgao), Evento.Items.InfEvento.dhEvento))" e mudei para "GetUTC(CodigoParaUF(51), Evento.Items.InfEvento.dhEvento));" passando fixo o cOrgao do meu estao que é o "51" e executei o programa e funcionou com sucesso, o problema agora é como fazer para informar somente nesse momento o codigo cOrgao do Estado do orgao autorizador. Deixo essa dica sobre os meus testes mais sem uma solucao definitiva. Bom dia e Obrigado Reginaldo Miranda
  14. Ola sou de MT e estou fazendo um teste para novas funcionalidades para envio de manif. Destinatario e em um dos teste realizado ocorreu o seguinte erro: Falha na validação dos dados do envio de evento, conforme tela anexado: Obs: Estou informado corretamente o cnpj e o certificado do destinatario.
  15. Regys é no ambiente homologaçao. no ambiente produção eu instalei ele no xp e depois instalei no win 7 ele funcionou. depois q vc falou a cerca do ambiente eu fiz o teste na produção, eu estava desesperado pq nao estava dando certo, pois eu estava testando apenas no ambiente homologação, fiz no modo produção deu certo. Mais fica a dica qdo instalei diretamente no win 7 nao funcionou eu instalei no xp e depois exportei com as chaves privadas para win 7. obrigado pela ajuda.
  16. Bom dia! Regys o que vc imaginar q poderia fazer eu fiz, inclusive entrei em contato com a valid como falei acima, e me deram aquela resposta. Instalar, desinstalar, instalar cadeias da valida, da icp. tudo isso foi feito. Grato pela atenção
  17. Pessoal tudo bem! é seguinte eu estava com o seguinte problema: antigamente a valid vendia certificados da serprorfb v3 inclusive comprei um no mes julho 2012 e esta funcionando normalmente. Agora ela é a propria certificadora AC valid rfb , ou seja, nao vende mais o certificado serpro, e sim o seu proprio. Tem 30 dias q ela esta no mercado conforme conversa com a propria valid no fone 3004-3454 para capitais e regioes metropolitana. No primeiro momente da instalacao estava dando erro de criptografia 24 - usando win 7, depois instalei no xp e mandei exportar as chaves privadas e tornei instalar no win 7 - agora ele da o seguinte erro: 267->Rejeicao: Certificado Assinatura - erro Cadeia de Certificacao. Entrei em contato com a certificadora eles me disseram q o certificado deles usa a criptografia SHA-2 que a SHA-1 tinha muitas falhas de seguranca e que todas as certificadoras vou ter q utilizar o tipo SHA-2. Aqui no meu sistema para envia para sefaz - mt nao consigo validar a nfe. Se alguem tiver mais alguma informação a respeito por favor colocar no forum. obrigado
  18. Ola bom dia! Estou tentando enviar uma nota fiscal para Sefaz, mas quando envio esta dando esse erro acima mencionado: Se alguem puder da uma luz agradeço. Erro: Falha na validação dos dados da nota 266 1824 - Element '{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}IE': '' is not a valid value of the atomic type '{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}TIeDest'. OBS: estou usando a instalação do componente para protocolo OPENSSl: utilizando ultima versao do componente.
  19. Falha na validação dos dados da nota 266 1824 - Element '{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}IE': '' is not a valid value of the atomic type '{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}TIeDest'.
  20. sim meu Amigo Cleber, entendi o que vc me passaou, mas eu estou querendo saber se posso enviar 5 ocorrencias de uma vez e o componente vai saber tratar todos as 5 e registrando e enviando elas. sem eu precisar envia-las uma de cada vez. R. Miranda
  21. Boa Tarde estou testando a ferramenta com a opçao de carta de correção, gostaria de saber como posso enviar mais de uma ocorrencia de corrreção para mesmo lote e mesmo evento, pois não estou conseguindo faze-lo funcionar. Se alguem puder da uma força Agradeço. R.Miranda
  22. Boa Tarde estou testando a ferramenta com a opçao de carta de correção, gostaria de saber como posso enviar mais de uma ocorrencia de corrreção para um mesmo evento,pois não estou sabendo implementa-lo no componente.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.