Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

maicon.potrich

Membros
  • Total de ítens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que maicon.potrich postou

  1. Estou com um problema no AcbrNFeMonitor, ao criar a Nfe esta criando com hora zero "<dhEmi>2014-04-23T00:00:00-03:00</dhEmi>", já tentei de todas formas e não esta dando certo, unica forma que funcionou foi baixando a versão 0.8.3 do Acbrnfemonitor, mas estou usando a versão que baixei pelo SVN que é a versão 0.8.4 que é mais recente
  2. Esqueci de mencionar que esse erro acontece somente quando é via tcp/ip. Se eu usar pela forma de arquivo TXT funciona perfeitamente.
  3. Estou com o mesmo problema Porem no Windows Funciona perfeitamente, e no Linux esta dando problemas. ao Ler dados da Ecf tudo sem problema, porém ao enviar comando acontece o problema mesmo ao tirar uma leitura X não tem Retorno, porém no LOG fica gravado o retorno ECF.LeituraX OK: :0000040<EB>001160^M<EE> Estranho q usando uma ECF Elgin, funciona tudo perfeitamente. Será q pode ser alguma configuração q esta causando este problema?
  4. Gostaria de Saber se existe a opção para Retornar o Ultimo Item impresso no cupom, pois no meu sistema as vezes ocorre uma falha de comunicação, gravando na ecf o item mas não gravando no sistema, quando isso ocorre o sistema cancela o ultimo item da ecf para o subTotal fechar, mas agora com o SPED fiscal, é necessario gravar os itens cancelados tambem, dai gostaria de saber se tem como saber qual os dados do ultimo item gravado na ECF. Abrigado
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.