Jump to content

Natan

Membros
  • Posts

    9
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

843 profile views

Natan's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

1

Reputation

  1. Tudo bem Daniel, muito obrigado pela atenção, Entrarei em contato com eles...
  2. Sim sim, já está feito. Tem só as da aplicação mesmo. e o pinpad não sai da tela mostrando:
  3. Certo... Acabei de retirar as de 64, mas não mudou em nada... Sempre que clico em CRT => 1:Cartao de Debito, vem a mensagem: "Falha no pinpad". E também quando faço o teste usando a , AcbrTEFD.TEFCliSitef.DefineMensagemPermanentePinPad() nada acontece.
  4. Sim sim, estão todas no mesmo diretório do projeto São elas: CliSiTef32.dll CliSiTef32I.dll CliSiTef64.dll CliSiTef64I.dll libemv.dll libseppemv.dll PINCrypto.dll Notei também que a DLL que ele usa para abrir o CliSitef é a CliSiTef32I.dll, Meu PC de desenvolvimento é 64 bits, mas ao tentar abrir a CliSiTef64I.dll ele não funciona. Ele deveria funcionar no 64 certo?
  5. Acabei de ver aqui e tenho as duas, e estão no mesmo diretório do projeto.
  6. Sim sim, falei com o pessoal da Software Express e eles me mandaram todas as DLLs atualizadas, tando de 32 quanto de 64 bits.
  7. E quando utilizo o software deles para teste apontado para a COM2, ele funciona normalmente.
  8. Estou usando via USB emulado para a COM2 e o CliSiTef.ini está configurado [PinPadCompartilhado] Porta=02 O driver baixei direto do site deles http://www.gertec.com/site.aspx/DriversManuaisSoftwares
  9. Boa tarde Pessoal, Primeiro parabenizo pelo fórum e administradores muito atenciosos. Vou reavivar um assunto já comentado meu PinPad simplesmente não responde a nada do TEFDemo. Segui todos os passos deste outro tópico mas não obtive resultado. Estou com todas as DLLs atualizadas e em seus devidos locais, os drivers também estão instalados corretamente. Quando faço o teste através do software da Gertec, tudo está funcionando corretamente (possuo um Gertec PPC-910). Alguém pode me dar uma força com isso?! Agradeço desde já.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.