Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Natan

Membros
  • Total de ítens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Natan postou

  1. Tudo bem Daniel, muito obrigado pela atenção, Entrarei em contato com eles...
  2. Sim sim, já está feito. Tem só as da aplicação mesmo. e o pinpad não sai da tela mostrando:
  3. Certo... Acabei de retirar as de 64, mas não mudou em nada... Sempre que clico em CRT => 1:Cartao de Debito, vem a mensagem: "Falha no pinpad". E também quando faço o teste usando a , AcbrTEFD.TEFCliSitef.DefineMensagemPermanentePinPad() nada acontece.
  4. Sim sim, estão todas no mesmo diretório do projeto São elas: CliSiTef32.dll CliSiTef32I.dll CliSiTef64.dll CliSiTef64I.dll libemv.dll libseppemv.dll PINCrypto.dll Notei também que a DLL que ele usa para abrir o CliSitef é a CliSiTef32I.dll, Meu PC de desenvolvimento é 64 bits, mas ao tentar abrir a CliSiTef64I.dll ele não funciona. Ele deveria funcionar no 64 certo?
  5. Acabei de ver aqui e tenho as duas, e estão no mesmo diretório do projeto.
  6. Sim sim, falei com o pessoal da Software Express e eles me mandaram todas as DLLs atualizadas, tando de 32 quanto de 64 bits.
  7. E quando utilizo o software deles para teste apontado para a COM2, ele funciona normalmente.
  8. Estou usando via USB emulado para a COM2 e o CliSiTef.ini está configurado [PinPadCompartilhado] Porta=02 O driver baixei direto do site deles http://www.gertec.com/site.aspx/DriversManuaisSoftwares
  9. Boa tarde Pessoal, Primeiro parabenizo pelo fórum e administradores muito atenciosos. Vou reavivar um assunto já comentado meu PinPad simplesmente não responde a nada do TEFDemo. Segui todos os passos deste outro tópico mas não obtive resultado. Estou com todas as DLLs atualizadas e em seus devidos locais, os drivers também estão instalados corretamente. Quando faço o teste através do software da Gertec, tudo está funcionando corretamente (possuo um Gertec PPC-910). Alguém pode me dar uma força com isso?! Agradeço desde já.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...