Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

asbalexandre

Membros
  • Total de ítens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

asbalexandre's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

1

Reputação

  1. Olá pessoal, Estou com dúvidas para migrar meus projetos. Alguém me indica motivos para encarar o lazarus, pois não conheço ninguém que utiliza ? O Delphi Seattle esta com preço fora da minha realidade. Qual o preço da versão mais barata? Ainda estou no Delphi 7, mas como o ACBR não vai manter suporte a partir de agosto acredito que seja a hora de mudar.
  2. Olá pessoal, Estou com problemas ao gerar cte com local de entrega diferente do destinatário. O problema começou a alguns dias e ao pesquisar descobri que foi retirado do schema. "CTe_Nota_Tecnica_2015_001 na Página 4 : " - Removidos os grupos opcionais de local da entrega (dest\locEnt) e local da coleta (rem\locColeta);" Alguém sabe me dizer se tem algum local que posso informa este campo ?
  3. Apenas para compartilhar a solução Problema: Tive um problema de conexão que começou do nada. O sistema estava normal e na última segunda parou de enviar sem que eu fizesse qualquer atualização. E para piorar, durante o dia tinha algumas vezes que eu conseguia enviar os arquivos normalmente. Pensei que era problema com servidor do sefaz, no componente, no meu sistema, mas não. Mensagem de Erro: "Inativo ou Inoperante tente novamente." "Não foi possível estabelecer conexão com o servidor de revogação ou uma resposta definitiva não pôde ser obtida." Solução muito simples: Menu Ferramentas >> Opções da Internet >> Avançadas >> desça a barra de rolagem até o fim e desmarque a opção "Verificar revogação de certificados do servidor" Dúvida: Resolvido, porém não sei porque isto começou da noite para o dia, sem nenhuma atualização. Acredito que seja alguma mudança no servidor do sefaz que exige isto agora.
  4. Obrigado André... Esta dica me ajudou também
  5. Olá pessoal, Preciso fazer uma aplicação para receber pacotes tcp. É possível receber estes pacotes byte a byte pelo acbrTcpServer? Alguém tem um exemplo ?
  6. Valeu Italo, Concordo que o CTecancCTe = '1.04' confundiu um pouco. Atualizei tudo e mão na massa... Alguém sabe me dizer se o Lote precisa ser controlado ? Posso deixar sempre Lote 1?
  7. Para assinar preciso de um certificado digital para cada máquina ? Hoje estou utilizando um único computador para assinar e enviar os CTE. Porém preciso permitir que outros usuários/máquinas também enviem CTE. Tem como assinar e enviar um CTE de um computador cliente com o pen drive do certificado digital em outro computador (servidor) ? Alguém pode me ajudar? Utilizo pen drive A3.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.