Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

abucarub

Membros
  • Total de ítens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

abucarub's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

2

Reputação

2

Community Answers

  1. Eu verifiquei, mas por pensar que talvez tivesse deixado passar algo, vim perguntar. Exatamente Juliomar, a impressão simplificada é a que estou usando, e imaginei que a propriedade imprimirItens faria com que se imprimisse automaticamente do modo simplificado. Não sei se essa propriedade foi criada com esse intuito. Se sim, espero ter ajudado de alguma forma com essa informação.
  2. abucarub

    NFCe - ImprimirItens

    Boa tarde galera, na propriedade "ImprimirItens", no DANFE da NFCe, independentemente de eu marcar como true ou false, os itens são impressos. gostaria de saber se estou "comendo bronha" ou se realmente é uma falha. Obrigado.
  3. Exatamente Italo, acertou. Criei um novo teste e enviei, agora funcionou perfeitamente. Creio que tenha sido o 1 ou 3. Problema resolvido, Obrigado!
  4. Boa tarde Italo, obrigado pelo retorno. Sim, acabei de testar o cancelamento em homologação e funcionou sem problemas. Não sei o porque da cce estar retornando esse erro, estranho.
  5. Amigos, estou tentando enviar uma carta de correção mas no retorno da própria eu obtenho o seguinte motivo: Assinatura difere do padrão de projeto. Ontem efetuei a migração para o trunk2, será que pode estar relacionado? Segue o xml em anexo. Att. Allan Abucarub 1101104115060770523000010355001000004255100004255610-procEventoNFe.xml
  6. abucarub

    Lucro Presumido

    Bom dia, por favor, alguém sabe me dizer se há muitas mudanças a serem feitas em relação a geração do efd piscofins Lucro Real para o Lucro Presumido? Ja estava gerando Normalmente o de Lucro Real e agora preciso gerar o de Lucro Presumido, agradeço muito se alguém puder me ajudar.
  7. abucarub

    Dúvida Cst

    Realmente verifiquei no manual e lá não constava, também verifiquei no sistema de emissão gratuito e la não consta. Mas pra confirmar decidi perguntar ao pessoal daqui do fórum, e realmente parece que é só o contador viajando rs. Farei isso! Obrigado pelos esclarecimentos Italo, Att. Allan Abucarub
  8. abucarub

    Dúvida Cst

    Bom dia galera! A situação é a seguinte, um contador de um cliente solicitou a utilização do CST 10 e 70 para emissão da CT-e. E como de costume procurei no manual, mas lá não consta essas CST's. Alguém poderia me dar uma luz, referente a esses CST's? Desde já, obrigado.
  9. Isso mesmo Italo, desculpe, foi falha minha :S Sempre ajuda, obrigado.
  10. abucarub

    Certificado A1 Não Valida

    Bom dia! Alguém poderia por favor me ajudar? Minha dúvida é se precisa fazer algo diferente pra poder usar certificado A1, pois eu utilizava normalmente o A3, e estou precisando emitir com A1. Ele assina normalmente e quando vai validar gera um erro (em anexo). Agradeço quem puder me dar uma mão.
  11. Italo, muito obrigado pela atenção. Deu certo aqui (Y) Parabéns pelo trabalho de vocês, são muito prestativos. Até mais, abraço.
  12. Então no programa está acontecendo a mesma coisa. Será que o arquivo não pode estar corrompido? Vou tentar trocar ele.
  13. Sim, coloquei os dois componentes liguei um ao outro e executei a rotina exatamente como está no programa exemplo. Fiz um teste aqui.. fui abrir manualmente o ACBrCTeDACTeQRRetrato e deu esse mesmo erro: Error creating form: Ancestor for 'TfrmDACTeQR' not found. simplesmente fui abrir o .pas direto e ja deu o erro.
  14. A minha aplicação. Sim, ele passa na verificação de ver se tem algum DACTE selecionado. E da o erro no momento de carregar o DFM do ACBrCTeDACTeQRRetrato.
  15. Italo realmente os acess violations são por que não é carregado o DFM do frmDACTeQRRetrato devido ao erro Error creating form: Ancestor for 'TfrmDACTeQR' not found. Agora só não sei o pq desse erro :S
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...