Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rodrigozanutto

Membros
  • Total de ítens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.rzanutto.com.br/

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

rodrigozanutto's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

  1. Boa tarde, efetuei algumas melhorias no CTE 2 vias em Quick Report, se alguém quiser testar segue os fontes. Obrigado. ACBrCTeDACTeQRRetrato2Vias.~ddp ACBrCTeDACTeQRRetrato2Vias.~dfm ACBrCTeDACTeQRRetrato2Vias.~pas ACBrCTeDACTeQRRetrato2Vias.dcu ACBrCTeDACTeQRRetrato2Vias.ddp ACBrCTeDACTeQRRetrato2Vias.dfm ACBrCTeDACTeQRRetrato2Vias.pas
  2. Olá Leandro, eu consegui fazer, tem um cliente meu usando, mas ainda falta customizações. Você já conseguiu?
  3. Como faço para imprimir 2 vias na mesma folha? estou usando o QuickReport alimentando o componente como TamanhoPapel=tpA4_2vias, mesmo assim não aparece a parte debaixo da folha A4, só aparece a primeira parte!
  4. Boa Tarde, Fiz a atualização dos fontes na semana passada, a partir desta atualização o sistema esta enviando um erro "Cod.Erro HTTP: 400 Bad Request" quando tento fazer o cancelamento do CTe, este erro aparece somente quando uso o certificado A1 (openssl) quando utilizado o certificado A3 o mesmo não aparece. Alguém já passou por esta situação?
  5. Bom dia. Até ontem estava conseguindo enviar notas normalmente para prefeitura de Bauru, hoje fui enviar uma nfse minha e no link da impressão da prefeitura esta me trazendo a seguinte mensagem. TOMADOR DE SERVIÇO NÃO INFORMADO sendo que estou informando normalmente o tomador do serviço. Alguém sabe se mudou alguma rotina na prefeitura?
  6. Um cliente meu, que me passou esta situação, creio que na semana passada foi feita a atualização do site.
  7. Não esta Italo, eu pesquisei pela palavra "CEP", creio que estão sendo alimentados corretamente!
  8. Então Italo, estou fazendo tudo o que você citou a cima, antes de passar o cep para o componente eu tiro os caracteres especiais e transformo em inteiro, aparentemente esta correto, mas não gera a tag CEP no xml.
  9. Bom dia Itálo. Sim, o campo cep esta preenchido corretamente! tentei já de várias maneiras passar o numero do cep, já fixei um CEP, e nada.
  10. Boa Noite, estou tentando imprimir um DACTe pelo Quick Report 5, o XML é validado normalmente, estou passando os seguintes parâmetros: Dest.xNome := DataModule1.ZQuery1.FieldByName('CL_RAZAO_SOCIAL').AsString +' ('+DataModule1.ZQuery1.FieldByName('CL_CODIGO').AsString+')'; Dest.enderDest.xLgr := DataModule1.ZQuery1.FieldByName('CL_ENDERECO').AsString; Dest.enderDest.nro := DataModule1.ZQuery1.FieldByName('CL_ENDERECO_NUMERO').AsString; Dest.enderDest.xCpl := DataModule1.ZQuery1.FieldByName('CL_ENDERECO_COMPL').AsString; Dest.enderDest.xBairro := DataModule1.ZQuery1.FieldByName('CL_ENDERECO_BAIRRO').AsString; Dest.enderDest.cMun := DataModule1.ZQuery1.FieldByName('CODIGO_IBGE').AsInteger; Dest.enderDest.xMun := DataModule1.ZQuery1.FieldByName('CD_NOME').AsString; Dest.enderDest.CEP := StrToInt(Puro(DataModule1.ZQuery1.FieldByName('CL_CEP').AsString)); Dest.enderDest.UF := DataModule1.ZQuery1.FieldByName('CD_UF').AsString; Dest.enderDest.cPais := 1058; Dest.enderDest.xPais := 'BRASIL'; mas no XML não aparece a TAG CEP, e consequentemente não esta sedo impresso! Porque? 35130706879342000452570010000011121000011120-cte.xml 35130706879342000452570010000011121000011120.pdf
  11. boa noite. Sou de Bauru - SP, tenho que implantar a Nota de Serviço aqui na cidade, tenho aqui o manual de integração da SIGCORP, já tem alguma coisa pronta?, vocês podem me dar algumas dicas para que eu possa desenvolver e depois tentar compartilhar com o projeto? abraço
  12. Não sei qual a sua necessidade, mas você pode coloar um Nome Reduzido no campo xProd, e o seu campo de 70 caracteres no campo Det.Add.infAdProd. Pode ser assim?
  13. Obrigado a toda ajuda de vocês, mas o meu problema era com o CNPJ do cliente, o contador não havia credenciado o CNPJ na sefaz, o que me deixou intrigado é que a mensagem deveria ser "CNPJ NÃO CADASTRADO" e não a mensagem acima!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.