Jump to content
Notícias do ACBr

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

clube mobile


Cursos grátis para toda base ACBr
+ Promoção Clube Mobile para o ACBr Pro

Saiba mais

adriano santos

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

Leandro Rondado de Sousa

Membros
  • Content Count

    13
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About Leandro Rondado de Sousa

  • Rank
    Novato

Recent Profile Visitors

455 profile views
  1. Olá boa noite pessoal, estou com um problema na instalação do ACBr. O Cenário é o seguinte: -Maquina virtual Win7 SP1, atualizada -Delphi Berlin -Fortes Reports / Fast Reports Instalados -UAC Baixo -ACBr atualizada -Instalação pelo ACBrInstall (executado como administrador) -Copiar DDls -Deixar somente a pasta LIbxx no Library Path Fiz a instalação. Não houve nenhum erro nessa parte Porém ao abrir o Delphi (em modo administrador) aparece o erro Can't load Package para todos os pacotes ACBr. Depois que aconteceu esse removi tudo (inclusive vi alguns tópicos pareci
  2. Olá estou com um probleminha aqui que ainda não tinha passado, tenho alguns clientes que usam o SAT Bematech RB-1000+ MP-4200 Th. Estou com um cliente novo que acontece o seguinte problema: a impressão do extrato do SAT sai duas vezes (repetido todo o extrato). A impressão está sendo enviada diretamente para a porta COM, página de código pcUTF8. Enfim já reinstalei a impressora, e nada. O estranho que tenho vários clientes com essa mesma configuração e nenhum acontece isso. Fico agradecido se alguém puder dar uma força.
  3. Pessoal, vi as msg de vcs dizendo que deu certo, devido a correria não tive nem tempo de responder. Então apenas confirmando, consegui fazer o Cadastro com o Certificado Gerado há alguns dias. Felizmente o SEFAZ resolveu esse problema. Obrigado a todos por terem contribuído e enviado várias mensagens para o SEFAZ.
  4. Marcelo_sp, você conseguiu adicionar o certificado no modelo novo (g5) ou modelo antigo (g4)?
  5. Pessoal boa noite, recebi outra msg genérica da Receita " Boa tarde, A equipe de TI solicitou testes a alguns usuários e estamos aguardando a resposta dos mesmos. ". Alguém conseguiu algo diferente???
  6. Pessoal boa noite, a saga continua...fiz o teste novamente, deu o mesmo erro, exportei o certificado outra vez (apenas para desencargo de consciência). O resultado foi o mesmo, infelizmente. Abri outro ticket na receita. Não sei o que dizer mais para o meu cliente!
  7. Pessoal, tentei fazer o teste com o Instalador da Válid, infelizmente o problema persiste. Vocês tem alguma novidade?
  8. Fiz uma reclamação no site da receita na quarta feira, hoje recebi o email genérico dizendo que minha reclamação seria enviada para o setor de T.I. É mole? E ai alguém já testou o método com o instalador Valid Certificadora? Se sim conta os procedimentos.
  9. Pessoal, consegui falar com o atendimento da Boa Vista, me explicaram que desde já janeiro/2017 a Hierarquia Utilizada nos certificados é G5, e os Sites da Receita estão em G4, me orientou a entrar em contato com a Receita Federal e questionar quando as plataformas do Sefaz serão atualizadas. É mole?? Me disseram que não é permitido as Certificadoras a utilizarem o G4. Resumindo, me orientou a esperar a Receita. Se alguem tiver alguma novidade (principalmente) se for boa, dá um UP no tópico.
  10. Bom, hoje também me deparei com o mesmo problema. O Certificado Digital do Cliente é da Boa Vista, vou entrar em contato com eles e verificar se é o mesmo caso do Amigo Cesar Pavarina. Apenas ressaltando, o Certificado também é novo foi pego hoje.
×
×
  • Create New...