Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alanjovita

Membros
  • Total de ítens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

  • Website URL
    premiosistemas.com

Últimos Visitantes

557 visualizações

alanjovita's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Boa tarde Maicon Eu fiz desta forma por mais de 1 ano e não tive problemas, exceto em um periodo que houve um bug na receita impossibilitando o cadastro mas foi corrigido posteriormente. Esse metodo é sim uma forma de "burlar" o sistema, mas para nós desenvolvedores autônomos que não tem interesse de ter uma grande expansão de vendas não vejo problemas. Acredito que a receita federal também saiba desse tipo de uso e para eles o importante é alguém pagando o imposto, não importa quem rs. O unico problema que vejo é que o cliente é responsável tanto pelo software, quanto como contribuinte, então se houver alguma falha de software na geração dos arquivos fiscais passível de multa ou advertência quem vai responder é o cliente cadastrado com Software House, nunca vi nenhum caso mas acredito que sejam essas as responsabilidades. Att;
  2. Obrigado, ficou claro agora que o mesmo não funciona. Estive seguindo o modelo abaixo para fazer os meus testes, conforme sua orientação está defasado, teria uma orientação a me passar ?
  3. Estou editando um projeto baixado da SVN em sua ultima versão, o que estou fazendo de errado ?
  4. Boa tarde pessoal, Estou iniciando minha longa caminhada pela IDE Lazarus e logo de começo me deparo com o seguinte erro! conforme descrito na mensagem ele não está encontrando determinado package que contem a clesse necessária para o funcionamento, até ai beleza, mas ao consultar nos packs instalados e ela está lá. Deve ser algum simples detalhe que não estou sabendo configurar, alguém pode me dar uma direção ? Obrigado desde já
  5. Acabei de fazer o teste no mozila e não tive sucesso teria algo a ver com a versão do mozila ? acho que o meu é o mais atual.
  6. Legal pessoal, acho que conseguimos fechar o tema, obrigado a todos participantes e foi de um imenso alivio saber que não estava sozinho com este problema. Ainda não fiz o teste no cliente pois tive de mandar o aparelho SAT para o fabricante resetar por passar do prazo de 30 dias após a ativação, assim que retornar o mesmo vou fazer os procedimentos, por vez bem mais tranquilo
  7. Boa tarde Marcelo, vc fez o cadastro usando um certificado G5 (emitido em 2017 ) e teve sucesso ao anexar ?
  8. Isso tudo me faz duvidar dá capacidade dos profissionais de ti da receita ! Devem trabalhar 15 min por dia nesse chamado e ainda passam os testes para nós fazermos, absurdo isso. Isso mesmo Cesar, vamos lotar de chamados pra dar destaque a esse problema, amanhã vou estar próximo a unidade dá minha cidade vou ver o que consigo alguma informação.
  9. Boa tarde A SEFAZ solicitadou um teste, mas vou conseguir testar somente a noite se alguém puder testar agora
  10. Boa tarde, tinha esperança que seria sucesso o teste... ainda sem informações ou prazos para a resolução do caso. Em contato insistente com a Sefaz tive a seguinte resposta para um prazo SLA da equipe de T.i., a resposta foi essa !
  11. Pessoal, recebi essa informação do Jairo moderador de outro fórum que participo. Jairo moura diz : Tente baixar e instalar com esse aplicativo: Instalador VALID CERTIFICADORA DIGITAL (independente da certificadora).Exporte o certificado novamente e tente se cadastrar como Software House. Pode ser que você consiga.PS: A SEFAZ ainda não dá suporte aos certificados emitidos a partir de Janeiro/2017, com codificação G5. Se alguém conseguir fazer o teste agora, eu vou em um cliente somente no período da noite para testar.
  12. Obrigado pelo retorno Cesar Já é um avanço rs, me diz qual canal de atendimento da certisigin vc acessou para conseguir o certificado na versão anterior e qual o modelo ? falei com uma atendente do SAC e ela me disse que isso não era possível fazer! já se vê que ela está mal informada.
  13. Boa tarde Cesar, busquei esse mesmo caminho indicado a fim de resolver o problema, o certificado contratado é da certisign, em um primeiro momento eles nem sabiam do que eu estava falando, sem nenhum embasamento técnico, depois de um bom tempo explicando a situação eles disseram que não podem fazer nada e que a atualização/adequação deve ser feita por parte da receita. fico no aguardo de sua conclusão. Por enquanto a receita ainda não respondeu meus emails.
  14. Boa tarde César, chegou a abrir também um chamado com o suporte da SEFAZ ? eu estou com um chamado aberto com eles já na área de T.I. , seria bom pressionar lá também. Caso eles me mandem uma solução/correção eu posto aqui de imediato.
  15. Bom dia amigos, Sou novo aqui no fórum e venho encarecidamente pedir a ajuda de vocês, sou desenvolvedor de software e tenho um sistema para pizzarias instalado em um cliente, recentemente o mesmo viu a necessidade de emitir CFe SAT sendo assim fiz toda a preparação no software para emissão junto aos testes com emulador e tudo beleza, como eu sou MEI não posso ser software house solicitei para meu cliente adquirir um certificado digital e-CNPJ e fazermos o cadastro dele para "uso próprio" visto que não vou comercializar. A adesão do certificado deu tudo certo porem ao me registrar usando o CNPJ do cliente como software house tenho o seguinte erro em anexo "certificado digital inválido", fiz a conversão do certificado digital para a base64 conforme descrito no edital da SEFAZ mesmo assim não tive exito. Estou preocupado pois o prazo de ativação do aparelho SAT deve ser feito até amanhã. Alguém por experiencia já passou por situação assim ou tem alguma dica para conseguir resolver ? Grato a todos pela ajuda. Obs. já entrei em contato com a SEFAZ, faz dois dias e até agora nada :/... O erro é exibido quando localizo o certificado no pc e clico em "anexar"
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...