Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alexandre Bernardes

Membros
  • Total de ítens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Alexandre Bernardes's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Ola, Tambem tenho interesse nesse layout de Fatura, se eu puder contribuir de alguma forma estou a disposição. Gostaria apenas de sugerir ao jurandir, caso venha a comecar o desenvolvimento, que se diminuirmos o tamanho do recibo do sacado, para ficar apenas uma tirinha com uns 3/4cms, semelhantes a fatura de cartao, ganharemos mais espaço para o detalhamento de serviços.
  2. Italo, Segue anexo schemas prefeitura rio de janeiro schemas prefeitura Rio de Janeiro.zip
  3. Italo, RESOLVIDO! Consegui emitir. Baixei os schemas do site da prefeitura do Rio de Janeiro, arquivos nfse_pcrj_v01.xsd, tipos_nfse_v01.xsd e xmldsig-core-schema_v01.xsd, direcionei o diretorio schemas do componente para eles, e tudo OK. Lembrando que é preciso testar no ambiente de producao, pois o ambiente de teste do rio já foi fechado, retornando sempre o erro "mensagem XML de pedido do servico sem conteudo". O outro problema é que eu achei que o componente buscava os schemas em seus respectivos diretorios - acho que vi algo parecido implementado aqui no forum - de qualquer maneira fica a sugestao para implementação nas proximas versoes meu amigo, porque facilitaria a implantacao num sistema com varias empresas em municipios diferentes (aqui no rio tem muitos municipios proximos, como mesquita, belford roxo, nilopolis, nova iguacu, duque de caxias, etc) e é comum termos clientes com filiais em municipios diferentes.
  4. Italo, continuo emperrado com a assinatura da NFSe. Você consegue me dar uma luz?
  5. Italo, só prá constar, caso queira corrigir na cópia do SVN, o codigo do municipio do Rio de janeiro, no edit combo da cidade, tem uma "/" digitada a mais, consta "3/04557" quando o correto é "3304557", também gera um erro para os desavisados.
  6. Olá, estou comecando a desenvolver a NFSe em nosso sistema. Ao testar com o Demo do ACBR NFSe dá erro. O primeiro é que na configuração do municipio está configurado para não assinar nem o lote nem o RPS, o que gera um erro de schema. Corrigindo isso dá um erro na assinatura do RPS: Código Erro : E973 Mensagem... : Assinatura RPS: rps11 Correção... : Verifique a assinatura dos RPS Provedor... : RJ Assinatura RPS: rps11 / Alguem tem alguma dica?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...