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lmdsistemas

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  1. A que eu editei... tinha texto antes. Editei para não gerar confusão. Mensagem anterior a sua. A mensagem que fala sobre o nosso número está correta.
  2. Eu homologuei CNAB 400 em 14/05/2019 e vinha usando em produção sem problemas. O componente estava calculando dígito verificador para o nosso número e imprimia no boleto nosso número com dígito verificador. Código de barras e linha digitável também estavam com dígito verificador (sem mascara no caso). Ao ler o retorno eu eliminava o dígito verificador pois no banco o nosso número 00001 estava registrado 000019. Sem problemas também, apenas um tratamento meu. Atualizei o ACBR em 12/11 e liberei atualização para clientes. Ai veio o terror pois na impressão do boleto está sem dígito verificador e a remessa estava com dígito. Seria importante padronizar esta questão, evitando mudar a cada solicitação do pessoal. A versão do SVN agora não tem mais o dígito verificador, consigo me adaptar. Apenas peço atenção ao pessoal, para escolher um caminho, com ou sem dígito. No manual fala: Conseguimos padronizar isso?
  3. 1985 - MSX Hotbit hb-800 - MS-BASIC, copiando código de revistas. Não tinha nem gravador. A trabalho -> Dbase II, Clipper, Delphi, migrando para PHP/JS/React/Node.
  4. https://www.unifil.br/portal/institucional/servicos/programa-aplicativo-fiscal
  5. Não seria uma instabilidade do SEFAZ? Clientes que reclamaram, sem qualquer configuração voltou a funcionar. Eu mesmo testei via WTS, não passava, magicamente passou.
  6. Já passei por todos de SC e PR, de longe prefiro https://www.unifil.br/portal/institucional/servicos/programa-aplicativo-fiscal Espero que ainda estejam no mercado.
  7. Consigo fazer sim, mas conforme a Juliana comentou não é interessante alterar. Vou tentar homologar assim, se der problemas, retorno ao tópico.
  8. Resposta do banco: O ACBR está criando automaticamente o digito verificador na impressão e na remessa. No retorno o ACBR está cortando o último digito do nosso número, ou seja, retirando o digito verificador. Tópico sobre o assunto: Está funcionando mas é incoerente, pois se o cliente final tentar buscar pelo NOSSO NÚMERO 000001 (nosso sistema) não vai achar no sistema do banco, pois na remessa foi como 00000019 Caros moderadores, deixamos assim ou corrigimos?
  9. Também estou homologando Safra, D7 e Fortes report. Coloquei a sua agência e conta, minha impressão saiu aparentemente correta. Sei que não lhe ajuda muito saber que para outros funciona, mas para ter ciência que aparentemente está funcionando com ACBR/FortesReport.
  10. No manual fala: Realmente o ACBR gera remessa com dígito verificador. Mandei email para o suporte deles e vou tentar homologar como está e retorno neste tópico.
  11. Sim, pode finalizar o tópico. Cliente se conformou... impressora mais velha, micro super antigo. Ele abre o programa e deixar aberto o dia todo... se precisar, basta desligar e religar a impressora. Obrigado.
  12. Sim, atualizei para última versão. Mas como comentei, é meu único cliente que acontece isso e aleatoriamente. Após usar meu sistema ou demo do ACR, eventualmente a porta não libera, sendo necessário desligar e religar a impressora para renovar a porta COM. Não consegui ver este erro na minha máquina, só no cliente. Coisa de louco mesmo. Obrigado.
  13. Apenas para finalizar, por ser um comportamento aleatório e não ter a impressora para testes o cliente se conformou em desligar e ligar a impressora eventualmente. 90% dos acessos que fiz funcionou, eventualmente não. Controle de porta não resolveu para esta caso. Obrigado.
  14. Daniel, esqueci de comentar que o erro não acontece sempre. Estive no cliente hoje cedo, cada vez que fechava o sistema ao reabrir gerava "Communication error 6: Identificador inválido". Desligava e religava a impressora, abria o sistema normal. Agora a tarde, com o mesmo executável da manhã não gerou erros. Vou esperar o erro voltar a acontecer para testar o controledeporta. Obrigado por enquanto.
  15. Olá, Estou usando a impressora via "túnel" USB e após desativar a impressora não é mais possível ativá-la sem gerar o erro Communication error 6: Identificador inválido Olhando no gerenciador de dispositivos a impressora continua ativa, mas parece que o ACBR /DLL não estão liberando a porta, ou seja, a USB continua ativa. Se fechar o sistema não é mais possível conectar a impressora, sendo necessário desligar e religar a impressora para atualizar a USB e pode abrir o sistema. Embora seja uma impressora mais antiga, é meu primeiro contato com este modelo. Anexo arquivo de log de leituras onde está tudo normal, dai desativo a impressora e ao tentar reativar não consegue gerando o "Communication error 6: Identificador inválido" Estou usando D7 com InterfaceEpson.dll versão 4.4.14.0 acbrlog-2018-27-09-09-42-21.txt
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