Jump to content

logo_acbr_paygo.png

Chegou o TEF ACBr PayGo
Seja um revendedor e ofereça uma solução completa para seu cliente.


botao_saibamais.png

beneficios.png

Curso Dominando o ACBrMonitor
Novo Módulo Soluções de Varejo
Assine o SAC ACBr em qualquer plano e tenha acesso

Saiba Mais

Balança SM100 performance surpreendente

Tecnologia Japonesa   Teclado e Visor resistentes a água
Consumo inteligente de etiquetas   Baixo custo de manutenção
Comunicação Ethernet e WIFI independentes

Saiba Mais

Impressora de Etiquetas ELGIN - L42 PRO

Protocolos PPLA, PPLB, ZPL, EPL (automático)
Porta USB padrão Opcionais: Ethernet, Serial, Paralela
Sensor de Etiquetas Móvel Garantia de 18 meses

Saiba mais

lmdsistemas

Membros
  • Content Count

    62
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

14 Good

About lmdsistemas

  • Rank
    Membro

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Mailson, Linha 1244 NossoNumero := PadLeft(RightStr(ACBrTitulo.NossoNumero,9),9,'0'); Mesma linha que tenho que alterar, buscando versão de maio/2019
  2. Eu homologuei em 2019, desde então venho mantendo uma versão antiga do Safra pois a versão do SVN realmente tem este problema de calcular o digito verificador. Não sei se é um problema de algumas agências pois só tenho apenas DOIS clientes com este "banco" em produção. Quando homologuei o código do ACBR era: Linha 113 fpTamanhoAgencia := 5; Linha 1226 Result := PadLeft(RightStr(NossoNumero,9),9,'0'); Linha 1244 NossoNumero := PadLeft(RightStr(ACBrTitulo.NossoNumero,9),9,'0'); Com o ACBR versão do SVN o Safra não aceita os boletos e não gera rejeição, apenas não aceita. Detalhe o suporte do banco não é dos melhores.
  3. Olá, alguns homologadores possuem. Pessoal de Chapecó tem -> http://pegasus.unochapeco.edu.br/lts/ Unisul também tem algo similar.
  4. Juliomar, embora escrito, é extremamente vago. Preciso criar um EXE para este MRE? O próprio PAF pode criar estes registros e funcionar como MRE? Já fizeste algo similar? Obrigado!
  5. Olá, Lei é uma beleza... mas temos que seguir: "A emissão do Cupom Fiscal, a partir de dados capturados por dispositivos móveis, internet e outros meios externos ao PAF-ECF e ao Sistema de gestão, deverá ser realizada por meio de Módulo de Recepção Externa do PAF-ECF (MRE)" Alguém poderia me dar uma luz do que seria este MRE? Minha intensão é ter lançamento de mesas/contas cliente via mobile/web. O que precisa ser feito? Alguém já fez isso? Obrigado!
  6. Obrigado pela referência. Você cita que bom mesmo seria o Sitef, poderia esclarecer por que?
  7. Olá, Depois de muitos anos vou homologar TEF novamente. Não tenho intensão em ganhar comissão, apenas oferecer aos clientes a melhor solução. Dentre as empresas no mercado, quais vocês recomendam? Qual funciona melhor e de maneira mais eficiente com ACBR? Em relação custo benefício, qual atente melhor? Obrigado!
  8. A que eu editei... tinha texto antes. Editei para não gerar confusão. Mensagem anterior a sua. A mensagem que fala sobre o nosso número está correta.
  9. Eu homologuei CNAB 400 em 14/05/2019 e vinha usando em produção sem problemas. O componente estava calculando dígito verificador para o nosso número e imprimia no boleto nosso número com dígito verificador. Código de barras e linha digitável também estavam com dígito verificador (sem mascara no caso). Ao ler o retorno eu eliminava o dígito verificador pois no banco o nosso número 00001 estava registrado 000019. Sem problemas também, apenas um tratamento meu. Atualizei o ACBR em 12/11 e liberei atualização para clientes. Ai veio o terror pois na impressão do boleto está sem dígito verificador e a remessa estava com dígito. Seria importante padronizar esta questão, evitando mudar a cada solicitação do pessoal. A versão do SVN agora não tem mais o dígito verificador, consigo me adaptar. Apenas peço atenção ao pessoal, para escolher um caminho, com ou sem dígito. No manual fala: Conseguimos padronizar isso?
  10. 1985 - MSX Hotbit hb-800 - MS-BASIC, copiando código de revistas. Não tinha nem gravador. A trabalho -> Dbase II, Clipper, Delphi, migrando para PHP/JS/React/Node.
  11. https://www.unifil.br/portal/institucional/servicos/programa-aplicativo-fiscal
  12. Não seria uma instabilidade do SEFAZ? Clientes que reclamaram, sem qualquer configuração voltou a funcionar. Eu mesmo testei via WTS, não passava, magicamente passou.
  13. Já passei por todos de SC e PR, de longe prefiro https://www.unifil.br/portal/institucional/servicos/programa-aplicativo-fiscal Espero que ainda estejam no mercado.
  14. Consigo fazer sim, mas conforme a Juliana comentou não é interessante alterar. Vou tentar homologar assim, se der problemas, retorno ao tópico.
×
×
  • Create New...