Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

XandreC

Membros
  • Total de ítens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

XandreC's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

1

Reputação

  1. Amigo, no menu Variáveis do referido Exemplos temos temos Totalizadores não Fiscais (Cujos submenu esta escrito Não Tributados), Comprovantes NAO fiscais e Relatórios Gerenciais. no menu Utilitário temos Programar Comprovante NAO fiscal e Programar Relatório Gerencial, Não tem Programar Totalizador não Fiscais (ou não Tributado). Obrigado, vou programar pela dll da Bematech então, o problema é que a função vai funcionar só para essa marca as outras, vou ter que pedir intervenção.
  2. Boa Noite, Alguém sabe responder com educação se é possível programar Totalizadores não tributaveis com o ACBRecf? Se possivel, qual o Procedimento? Obrigado
  3. Eu leio os fontes vocês é que não elem as perguntas, no demo citado temos: ACBrECF1.CarregaComprovantesNaoFiscais; e ACBrECF1.CarregaTotalizadoresNaoTributados; O que indica que Comprovantes e Totalizadores são duas coisas diferentes, no demo tem o procedimento que você cito mas não tem, ou eu não achei nada para programar Totalizadores.
  4. Boa Noite, É possível programar Totalizadores não fiscal com o ACBRecf? Qual o Procedimento? Obrigado
  5. Ninguém respondeu como eu verifico a versão do software básico pelo ACBRecf
  6. Minha DEMO ainda não esta funcionando já configurei o componente para a versão 1.00a e coloquei as duas tags indicadas aqui continua dando mensagem que a veicTracao esta incompleta.
  7. Realmente estava faltando 1 digito vou testar novamente, obrigado!
  8. Ao tranmitir os CTe Homologação estou recebendo mensagem de que as IEs são invalidas tanto do Remetente quanto do Destinatario, só consigo transmitir com ISENTO. Ao Checar o XML gerado precebi que as cidades e os estados estão sendo preenchidos com EXTERIOR. Já chequei o codigo e estou atribindo os valores corretos no componente. Inclusive antes de transmitir coloquei ShowMessage com essas propriedades do componente e esta emitindo mensagens com os dados corretos. Alguém sabe porque os XMLs estão sendo gerados com esses erros e como corrigí-los.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.