Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FabricioMedeiros

Membros
  • Total de ítens

    65
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

FabricioMedeiros last won the day on 9 Fevereiro 2014

FabricioMedeiros had the most liked content!

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

FabricioMedeiros's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

12

Reputação

1

Community Answers

  1. Bom dia! Alguém sabe me informar se o ACBr Serial funciona com a balança Digitron UL 3000 ? O acesso nela é via IP. Eu tentei usar o programa TesteBalanca.exe do ACBr mas sem sucesso. Obrigado!
  2. Boa tarde Juliomar, você sabe me informar se tem algum lugar que eu ainda consiga baixar os fontes do Trunk 1 do ACBr ? Estou precisando de um exemplo de geração do QrCode no QuickReport e vi que você mencionou acima que no trunk/Fontes/ACBrNFe2 tem um exemplo. Eu até procurei no google pra ver se achava esse repositório antigo do ACBr mas não encontrei.
  3. Esse componente eu não conheço, sempre que faço integrações com API's utilizo o Indy HTTP tanto para validar o acesso, quanto para enviar os arquivos Json. Vou dar um pesquisada nele.
  4. Obrigado Juliomar, e me desculpe por ter postado neste.
  5. Não estou utilizando o ACBrBoleto, eu até vi que ele tem um esquema de registrar boleto online, mas não é o que eu preciso.
  6. Bom dia, alguém sabe como integrar o Delphi com a API de Cobranças do Banco do Brasil ? Estou tentando gerar o TOKEN, tentei de várias formas usando o Indy HTTP porém sempre retorna erro 400 ou 401. Pelo POSTMAN está gerando normalmente o Token.
  7. Entendi Juliomar, vou procurar me informar sobre essa questão com a Fabricante então. Muito obrigado!
  8. FabricioMedeiros

    AcbrBal Dúvida

    Bom dia a todos, alguém sabe me dizer se o componente ACBrBal é compatível com Balanças WI-FI ? Procurei no Demo se tinha algum comentário, ou algo relacionado a IP e não encontrei.
  9. Boa tarde msiscampos, vou precisar desenvolver a Averbação com a Porto Seguros, estava procurando no ACbr para ver se tinha algo já pronto e me deparei com seu post. Gostaria de saber se posso utilizar sua classe em minha aplicação.
  10. Bom dia, eu havia entendido que o caminhão não era de terceiros pois você disse que estava registrado na ANTT junto a empresa emitente.
  11. Boa tarde, pelo que li no Manual o grupo 'prop' : Proprietários do Veículo, só preenchido quando o veículo não, pertencer à empresa emitente do MDF-e. Como você informou que o veículo é da própria empresa, não deveria enviar as tags deste grupo. Na empresa que trabalho temos clientes com as duas situações, transportando com veículos próprios e de terceiros, fiz seguindo as regras do Manual e não estou tendo mais problemas como citei no post acima.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.