Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

andre.coury

Membros
  • Total de ítens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que andre.coury postou

  1. Estou com o manual e validador baixados no site agora. Os fontes do acbr também foram atualizados agora. Sobre a correção do componente eu fiz algumas alterações e parece que funcionou. Seguem arquivos em anexo. Quem puder validar e oficializar no SVN eu agradeço ACBrECFBloco_K.pas ACBrECFBloco_K_Class.pas
  2. andre.coury

    Registro K156

    Boa tarde amigos!!! Estou implementado o Sped ECF e precisei efetuar a implementação do Bloco K, (não será recuperado do ECD) e me deparei com situação aonde o registro K156 que está no MANUAL possui mais campos do que no ACBR. Alguém já se deparou com isso? Desde já agradeço. André Coury - Muriaé/MG
  3. Bom dia Pessoal, também estou tendo problemas com para validar quando tem dados de PJ. acusa esse erro ao validar com os schemas: attribute 'dtEmisNF': '31/01/2019' is not a valid value of the atomic type 'xs:date'
  4. Bom dia Pessoal, estou com um problema na impressão do DANFE de NFCe parou de sair o Nome Fantasia, já conferi e está corretamente no XML, só na impressão. Testei tanto pelo Fast quanto pelo ESCPOS e tive o mesmo problema. Segue em anexo imagem comparativa! Desde já agradeço a atenção. André Coury
  5. Boa tarde pessoal, alguém conseguiu evoluir essa idéia do nosso amigo Nelson Santos ? Tentei de diversas maneiras mas não consegui. Se alguem puder me ajudar.
  6. Boa noite pessoal, essa rotina foi implementada oficialmente ?
  7. Achei o post Acho que será a solução.
  8. No Fast ? DANFeRetrato_Basic.fr3
  9. Parcialmente, pois terei que criar uma rotina para o usuário selecionar a impressora. Mas a questão do preview continua abrindo e fechando a cada DANFE. Com o FAST ficaria 100% se não fosse o problema da lentidão quando carrego muitos XMLs.
  10. A situação de imprimir com o fortes sem o preview funciona corretamente se a impressora já estiver definida na propriedade.
  11. Realmente com o Fortes é muito mais rápido, porém é aberto um preview quando carrego vários XMLs e executo a função Imprimir, se o preview estiver ativado ele abre um preview pra cada DANFE, aí o usuário tem que ficar no abre e fecha dos DANFEs, e quando eu desativo o preview fica abrindo a tela do setup de impressão pra cada DANFE.
  12. No demo eu removi o comando ACBrNFe1.NotasFiscais.Clear do botão Carregar XML. Após isso eu consigo carregar vários XMLs. Aí eu mando carregar vários XMLs, para imprimir tudo de uma vez. Eu tenho a necessidade de carregar mais de 200 xmls. Pois em minha rotina o usuário gera todas as notas de uma vez, transmite tudo e por ultimo efetua a impressão.
  13. Não olhei o código não. Seriam vários XMLs no componente.
  14. Boa tarde Pessoal, gostaria de alguma orientação para a seguinte situação. Estou tentando efetuar a impressão de diversos DANFEs de uma vez, quando eu utilizo o FORTES ele abre o preview DANFE por DANFE, e com o FAST demora muito quando são muitos DANFEs. Com o FAST a lentidão é na função ACBrNFe1.NotasFiscais.Imprimir. Alguém já passou por isso ? Desde já agradeço. André Coury Muriaé-MG
  15. Efetuei um teste numa NFe que gerou DANFE com 2 páginas e também não ficou correto, portanto a solução relatada acima não ficou 100%...
  16. Acho que para a correção do problema o arquivo fr3 deve ser alterado no campo FOLHA aonde é referenciado as variáveis atualmente está [Page]/[TotalPages#] no caso para corrigir a referencia a variável [TotalPages#] deve ser substituída pela referencia a variável [TotalPages]. Quando o DANFE só tem 1 página funcionou, está faltando testar com DANFES de mais de uma página.
  17. Olá pessoal, estou com uma situação aonde eu adiciono 2 ou mais nfe's e quando eu mando efetuar a impressão do danfe pelo fast report o campo FOLHA está mostrando (na minha opinião) errado. Na imagem anexada segue exemplo de 2 nfe's que geram somente 1 página cada uma (FOLHA 1/1), e quando efetuo o procedimento descrito acima o campo FOLHA mostra o total de paginas do relatório, pelo fonte vi que é exibido a variável PAGES do relatório. No meu entendimento como são nfe's distintas, não deveria exibir 1/2 e sim 1/1. Alguém já percebeu isso ? Conto com a ajuda dos nobres colegas. Estou utilizando o arquivo DANFeRetrato.fr3 e DANFeRetratoNovo.fr3 do trunk2 (atualizado) e em ambos acontece a mesma coisa. Grato.
  18. Estou precisando exportar dados para balanças de forma que eu consiga mandar o código EAN. Pelo exemplo não mostra nada a respeito. Alguém sabe como posso fazer? Estou utilizando o ACBr com o Delphi 2010. Desde já agradeço.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...