Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

claudiomiguelmuller

Membros
  • Total de ítens

    596
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

2.247 visualizações

claudiomiguelmuller's Achievements

Rising Star

Rising Star (9/14)

  • Posting Machine Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

63

Reputação

15

Community Answers

  1. Juliomar tem um link da Sefaz/RS sobre isto: https://atendimento.receita.rs.gov.br/notaintegrada A NT que ele citou deve ser a NT que liberou CFOP 5949 em NFC-e. A impressão da NFC-e não é obrigatório, você pode ver que em farmácia pedem se quer a impressão ou envio por Whats ou se não quer. Mas eu não sei a lei em específico.
  2. Este ano eles tem que votar no congresso as leis complementares para daí em 2026 inicia os sistemas com 1% em cada imposto (CBS e IBS) e depois de 2026 veremos os % e ajustes.
  3. Acho que ele está falando isto aqui deste link. Eu recebo de fornecedores simples nacional é assim, os totais ali não tem nada, tudo 0. Mas na OBS da nota tem o total de ICMS e os "campos próprios" vem preenchidos com o Icms do Simples nacional. https://meajuda.moveresoftware.com/support/solutions/articles/27000059531-como-destacar-o-crédito-de-icms-do-simples-nacional-no-xml-e-na-nota- Só para completar se o fornecedor simples nacional colocar total ICMS R$ 100,00 na OBS e não colocar nos campos próprios não vale o icms para crédito. é a lei.
  4. Foi tranquilo. Faz a integração com a PayGO e dentro da PayGo o cliente faz o vínculo com todas as bandeiras e Pix. Trabalho com Cobol e fiz integração via TXT (Windows)
  5. Aqui no projeto ACbr tem a PayGo como parceiros que fazem esta integração. Eu fiz com a PayGO e só entrar aqui nos fóruns e ver contato deles.
  6. Olá amigos, tava procurando mas não achei a informação. Recebemos uma nota pelo https://www.nfse.gov.br/EmissorNacional, Não emitimos nada lá, só recebemos. A chave da nota tem 50 dígitos. Não era pra ser igual a chave de 44 dígitos como padrão, igual aos outros documentos? Outra dúvida, será que estas notas também vão constar na lista de notas emitidas contra nós pelo DFe distruição? Desde já agradeço qualquer ajuda.
  7. Não existe prorrogação até 4/24, quem fatura 360mil ou mais já está na obrigação. Eu tinha PDV com POS. Agora tenho o PDV com o PayGO (Tef-Windows). E também desenvolvi integração com "Vero SmartPOS" que tem a "Vero Nota Integrada", mando os produtos e pego os XML das notas via API e TXT. Pelas máquinas SmartPOS a vantagem é que da pra usar a internet/chip delas e se tua rede ficar sem internet por algum tempo elas não param.
  8. Olá amigos, só para confirmar, as vezes vem um branco no assunto. No TEF PayGO, tenho os adquirentes Cielo, Vero/Banrisul e Pix/Itau. Se eu passar um cartão VISA no Vero/Banrisul o <card><CNPJ> a preencher será o da Vero correto? Não posso colocar o CNPJ da Cielo só pelo VISA ser da CIELO.
  9. Sim, precisa informar cada tipo de pagamento, e em cada cartão os dados do cartão, NSU, CNPJ, etc.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.