Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RenatoSantos

Membros
  • Total de ítens

    5
  • Registro em

  • Última visita

RenatoSantos's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Amigos, bom dia. Estamos com o mesmo problema. No portal da NFe de MG, havia uma manutenção agendada de 7:00 às 8:00 para a manhã de hoje, dia 26/12/2012. Provavelmente o erro é proveniente disto. Já enviei um e-mail para SEF, mas provavelmente voltará a funcionar antes que eu obtenha uma resposta.
  2. Italo, bom dia. Não obtive demais problemas para o envio de outros tipo de CTe, a não ser um obscuro erro não catalogado ao testar o envio de um CTe substituto. Mas ae, ae já é problema com a SEF . Já suspeitava da origem e solução do problema, mas, como sei que os amigos possuem mais conhecimento e experiência, preferi deixar meu parecer ao invés de afirmar e colaborar com uma solução. Espero que não se chateiem. Mais uma vez, muito obrigado pela atenção e ajuda.
  3. Parece que, antes da criação da procedure, a comparação era feita com a String " Porém, não sei afirmar se isto causaria algum conflito com o reconhecimento de algum outro tipo de Schema, uma vez que o consumo de algum outro serviço possa conter a mesma tag. Pelo que me consta; consulta, inutilização e cancelamento não possuem a tag, porém, não tenho certeza. Não me recordo sobre o Schema do envio de eventos.
  4. Novamente, muito obrigado pela atenção, Italo. Ficarei no aguardo de um parecer da equipe. Abraços.
  5. Amigos, bom dia. Primeiramente gostaria de parabenizar os envolvidos no projeto. O ACBr facilita muito o desenvolvimento de soluções. Aqui na empresa usamos para enviar NFe, estamos o utilizando para o desenvolvimento do CTe e, em um futuro próximo, o utilizaremos para comunicação com ECF. Em nossa empresa, estamos em fase final de implementação do CT-e. Consegui autorizar CT-es do tipo normal sem problema algum, porém, quando tento gerar um CT-e de complemento (possivelmente ocorrerá em casos de anulação e substituição também), sou contemplado com a seguinte mensagem: "Não foi possível carregar o aquivo:". Analisando os fontes por alto, vi que, na hora de assinar, há um procedimento que visa identificar qual Schema foi/será utilizado para validação da XML (envio normal, cancelamento, inutilização, etc). O procedimento simplesmente busca por tags/conteúdos específicos de cada tipo de XML. O problema parece ocorrer pois, para identificar XMLs de envio de CTe, o procedimento busca pela String " Com certeza os amigos possuem mais conhecimento do que eu para dizer se o erro está no componente ou se sou eu que estou fazendo algo de errado. Portanto, peço para que vocês deem uma olhadinha e me ajudem a solucionar este problema. Desde já agradeço pela atenção! Obs: Não foi gerado XML, o erro ocorre antes que o XML seja salvo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.