Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tecnologiabr

Membros
  • Total de ítens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

tecnologiabr's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

  1. Entrei em contato com o suporte da NFC-e AM e corrigiram o webservice da versão 3.10. Consegui enviar e autorizar a nota com sucesso agora em homologação. Estou apenas aguardando corrigirem o problema de consulta pela chave no site deles: http://homnfce.sefaz.am.gov.br/nfceweb/formConsulta.do Quando consulto retorna "Ocorreu um erro interno", mas devem corrigir logo também. Obrigado.
  2. Seguem anexos xml de envio e retorno. 13131204989417000180650010000997421000997422-nfe.xml 130000003317126-pro-rec.xml
  3. Usando versão 3.0 a NFC-e funciona normalmente, mudando para versão 3.10 retorna: Utilizando Webservices do AM em homologação configurado conforme abaixo: ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.ModeloDF:=moNFCe; ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.VersaoDF:=ve310;
  4. A NFe está válida e aceita com sucesso... estou usando ACBrNFeDANFERave. Segue o XML em anexo. 29130104989417000180550010000993861000993862-nfe.xml
  5. tecnologiabr

    Icms Cst 60 No Danfe

    Quando usamos ICMS60 (CST 60) com valores preenchidos nas tags vBCSTRet e vICMSSTRet, estes valores aparecem no DANFE como ICMS: Aparece como ICMS normal. Isso é correto? Não deveria aparecer como ICMS Retido?
  6. Também tenho interesse em usar a NFS-e no Lazarus e percebi que não tem pacotes para ele.
  7. tecnologiabr

    NFS-e Salvador

    Boa tarde, Pelo que pesquisei Salvador segue o padrão ABRASF que é usado no AcBr NFSe. O código da cidade é 2927408. Conforme o site https://nfse.sefaz.salvador.ba.gov.br/O ... logia.aspx Web services de homologação da NFS-e: https://nfsehml.sefaz.salvador.ba.gov.b ... oterps.svc https://nfsehml.sefaz.salvador.ba.gov.b ... oteRPS.svc https://nfsehml.sefaz.salvador.ba.gov.b ... taNfse.svc https://nfsehml.sefaz.salvador.ba.gov.b ... fseRPS.svc https://nfsehml.sefaz.salvador.ba.gov.b ... oteRPS.svc https://nfsehml.sefaz.salvador.ba.gov.b ... aoNfse.svc Web services de produção da NFS-e: https://nfse.sefaz.salvador.ba.gov.br/e ... oterps.svc https://nfse.sefaz.salvador.ba.gov.br/C ... oteRPS.svc https://nfse.sefaz.salvador.ba.gov.br/C ... taNfse.svc https://nfse.sefaz.salvador.ba.gov.br/C ... fseRPS.svc https://nfse.sefaz.salvador.ba.gov.br/C ... oteRPS.svc https://nfse.sefaz.salvador.ba.gov.br/C ... aoNfse.svc Esquemas: https://nfse.sefaz.salvador.ba.gov.br/O ... os/XSD.zip Com isso creio que é possível integrar Salvador aos componentes AcBr.
  8. Realmente não tinha percebido que estava marcado em modo SCAN. Em modo normal funcionou como antes. Valeu.
  9. Baixei ontem os fontes novos e atualizei os componentes, atualizei o código de envio de evento conforme esse tópico: viewtopic.php?f=6&t=7621 Porém recebo a seguinte mensagem de erro ao enviar Carta de Correção: O estado é BA e antes estava funcionando perfeitamente. Debuguei e verifiquei que o erro ocorre no evento NotaUtil.GetURL() da unit ACBrNFeUtil.pas pois a FormaEmissao=3 e ALayOut=LayNFeEvento. O que mudou nos fontes e qual a solução?
  10. tecnologiabr

    Salvar NFE em JPG

    É possível exportar o Danfe para imagem JPG? Sei que tem para PDF, mas gostaria de salvar como imagem.
  11. Essa norma técnica foi publicada faz 8 meses. Tem alguma previsão de quando será implementado o DANFE Simplificado no Acbr? Alguém já implementou na prática a impressão deste tipo?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.