Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suporte4 Arqbox

Membros
  • Total de ítens

    46
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Suporte4 Arqbox's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

1

Reputação

  1. em mg não estou conseguindo nem retorno de status e a consulta ao site da sefaz esta operacional
  2. Olá a todos gostaria de saber se alguém esta passando o mesmo problema que eu com essa mensagem. "Erro nao catalogado - Nao foi possivel obter a versão." Estou na SEFAZ de MG e sempre que tento cancelar uma NFe me da essa mensagem de erro, alguém já se deparou com este erro ou já conseguiu resolve-lo? Aguardo Grato.
  3. Peterson obrigado pela atenção mas o cliente resolveu o problema com o suporte do certificado gato pela atenção. Era algo relacionado ao software do token.
  4. ok irei tentar qualquer coisa postarei novos erros/duvidas
  5. Sim foram informados número de serie e senha. E a data de vencimento e para o ano que vem.
  6. Boa tarde estou em um cliente que utiliza certificado A3 e quando peço status do serviço aparece a mensagem "O conjunto de chaves não existe" Já reinstalei o capicom.dll, o software do certificado e as cadeias mais recentes. Alguém já se deparou com este problema? Abraços e aguardo.
  7. não foi possível abrir o seu xml, porem se se tratar de nfe de combustível, vc teve usar 3 casas decimais para a quantidade e preço unitário e arredondar o valor final para 2 decimais
  8. Desculpe acho que não fui claro, são modelos diferentes de impressora. Uma e P1005 e outra e 1020.
  9. Boa comunidade ACBr tenho um pequeno problema com impressoras HP no acbrnfemonitor quando mando imprimir a danfe ele retorna impressão com sucesso porem a mesma não e impressa. A impressora esta instalada na mesma maquina do acbr e é a impressora padrão do Windows. Tenho este problema com modelos diferentes. Alguém já passou por isso? Aguardo. Abraços a todos.
  10. "marcelo_sp" deu certo aqui muito obrigado!!!!!!!
  11. "marcelo_sp" bom dia minha sefaz aqui e MG porem segui seu conselho fui ate o site da sefaz e baixei as certificações mais recentes e não deu certo vou continuar tentando qualquer novidade postarei aqui
  12. Bom dia amigos estou com este pequeno grande problema em mãos minha cliente acabou de formatar a maquina e reinstalou o Windows XP SP3 porem ao instalar o certificado A1 aparece a seguinte mensagem WebService Consulta Status serviço: - Inativo ou Inoperante tente novamente. -"aqui mostra a senha do cliente"- URL:https://nfe.fazenda.mg.gov.br/nfe2/services/NfeStatus2 - SOAPAction:http://www.portalfiscal.inf.br/nfe/wsdl/NfeStatusServico2 ou WebService Consulta Status serviço: - Inativo ou Inoperante tente novamente. -"@"- URL:https://nfe.fazenda.mg.gov.br/nfe2/services/NfeStatus2 - SOAPAction:http://www.portalfiscal.inf.br/nfe/wsdl/NfeStatusServico2 ou WebService Consulta Status serviço: - Inativo ou Inoperante tente novamente. -"nome da software house"- URL:https://nfe.fazenda.mg.gov.br/nfe2/services/NfeStatus2 - SOAPAction:http://www.portalfiscal.inf.br/nfe/wsdl/NfeStatusServico2 alguém saberia me informar do que se trata, já tentei 3 versões diferente do acbrnfemonitor capicom e todas teram os mesmo 3 erros. Aguardo resposta. Grato pela atenção.
  13. e so voltar para a versão 0.7.2.1 que da certo
  14. pouco tempo atrás estava com o mesmo problema e a solução foi atualizar a versão do acbrnfemonitor2 para 0.7.4.1
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...