Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suporte4 Arqbox

Membros
  • Total de ítens

    46
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Suporte4 Arqbox's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

1

Reputação

  1. em mg não estou conseguindo nem retorno de status e a consulta ao site da sefaz esta operacional
  2. Olá a todos gostaria de saber se alguém esta passando o mesmo problema que eu com essa mensagem. "Erro nao catalogado - Nao foi possivel obter a versão." Estou na SEFAZ de MG e sempre que tento cancelar uma NFe me da essa mensagem de erro, alguém já se deparou com este erro ou já conseguiu resolve-lo? Aguardo Grato.
  3. Peterson obrigado pela atenção mas o cliente resolveu o problema com o suporte do certificado gato pela atenção. Era algo relacionado ao software do token.
  4. Sim foram informados número de serie e senha. E a data de vencimento e para o ano que vem.
  5. Boa tarde estou em um cliente que utiliza certificado A3 e quando peço status do serviço aparece a mensagem "O conjunto de chaves não existe" Já reinstalei o capicom.dll, o software do certificado e as cadeias mais recentes. Alguém já se deparou com este problema? Abraços e aguardo.
  6. não foi possível abrir o seu xml, porem se se tratar de nfe de combustível, vc teve usar 3 casas decimais para a quantidade e preço unitário e arredondar o valor final para 2 decimais
  7. Desculpe acho que não fui claro, são modelos diferentes de impressora. Uma e P1005 e outra e 1020.
  8. Boa comunidade ACBr tenho um pequeno problema com impressoras HP no acbrnfemonitor quando mando imprimir a danfe ele retorna impressão com sucesso porem a mesma não e impressa. A impressora esta instalada na mesma maquina do acbr e é a impressora padrão do Windows. Tenho este problema com modelos diferentes. Alguém já passou por isso? Aguardo. Abraços a todos.
  9. "marcelo_sp" bom dia minha sefaz aqui e MG porem segui seu conselho fui ate o site da sefaz e baixei as certificações mais recentes e não deu certo vou continuar tentando qualquer novidade postarei aqui
  10. Bom dia amigos estou com este pequeno grande problema em mãos minha cliente acabou de formatar a maquina e reinstalou o Windows XP SP3 porem ao instalar o certificado A1 aparece a seguinte mensagem WebService Consulta Status serviço: - Inativo ou Inoperante tente novamente. -"aqui mostra a senha do cliente"- URL:https://nfe.fazenda.mg.gov.br/nfe2/services/NfeStatus2 - SOAPAction:http://www.portalfiscal.inf.br/nfe/wsdl/NfeStatusServico2 ou WebService Consulta Status serviço: - Inativo ou Inoperante tente novamente. -"@"- URL:https://nfe.fazenda.mg.gov.br/nfe2/services/NfeStatus2 - SOAPAction:http://www.portalfiscal.inf.br/nfe/wsdl/NfeStatusServico2 ou WebService Consulta Status serviço: - Inativo ou Inoperante tente novamente. -"nome da software house"- URL:https://nfe.fazenda.mg.gov.br/nfe2/services/NfeStatus2 - SOAPAction:http://www.portalfiscal.inf.br/nfe/wsdl/NfeStatusServico2 alguém saberia me informar do que se trata, já tentei 3 versões diferente do acbrnfemonitor capicom e todas teram os mesmo 3 erros. Aguardo resposta. Grato pela atenção.
  11. e so voltar para a versão 0.7.2.1 que da certo
  12. pouco tempo atrás estava com o mesmo problema e a solução foi atualizar a versão do acbrnfemonitor2 para 0.7.4.1
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.