Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas.Bittencourt

Membros
  • Total de ítens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Lucas.Bittencourt's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Boa tarde, estou com algumas dúvidas na forma de envio de carta de correção no Trunk2. No trunk, a sequência de métodos utilizada era: AcbrNfe.NotasFiscais.LoadFromFile; AcbrNfe.NotasFiscais.Validar; AcbrNfe.EnviarEvento; AcbrNfe.Consultar; Essa sequência nunca havia nos dado problema no trunk anterior. Após atualizarmos para o trunk2, a carta de correção é enviada corretamente, porém ocorre o erro: "digval do documento é diferente do digval consultado". Acredito que seja porque o xml utilizado para carta de correção (já que ele possui as alterações da Carta de Correção) seja diferente do xml original. Tentei utilizar a linha: "AcbrNfe.Configuracoes.Geral.ValidarDigest := False;" mas a mensagem de erro continuou. As dúvidas: A sequência de métodos deve ser alterada para o envio da CC-e no trunk2? Se o XML usado para envio da CC-e é diferente do XML original, o AcbrNfe.Consultar sempre dará a mensagem? Nesse caso, deve-se usar o xml alterado somente para envio da carta de correção, e depois, descartá-lo mantendo apenas o xml original? O Danfe poderia ser gerado com os dados alterados pela CC-e? Agradecido pela atenção, Lucas.
  2. Bom dai. Consegui fazer a instalação do componente e finalizar a Homologação. Att.
  3. Boa tarde. Estou em homologação, e preciso de auxilio para a criação do novo ato cotepe 35/05. Como devo proceder para faze a instalação do novo componente disponibilizado? Att.
  4. Agora entendi. não tinha visto, isso! Muito Obrigado.
  5. Bom dia. Gerei um xml de NFe, e ao validar, ele mostra o seguinte erro: The 'http://www.portalfiscal.inf.br/nfe:IE' element is invalid - The value '' is invalid according to its datatype 'http://www.portalfiscal.inf.br/nfe:TIe' O campo IE do Emitente estava em branco, verificando no manual, diz para informar o núemro do IE ou ISENTO. Mas mesmo informando "ISENTO", o campo vai em branco. Debugando o fonte, tem uma hora que ele "limpa"o campo só deixando números, então para solucionar o problema alterei o código. Código Anterior Gerador.wCampo(tcStr, 'C17', 'IE ', 00, 14, 1, SomenteNumeros(nfe.Emit.IE), DSC_IE); Código Alterado if UpperCase(Trim(nfe.Emit.IE)) <> 'ISENTO' then Gerador.wCampo(tcStr, 'C17', 'IE ', 00, 14, 1, SomenteNumeros(nfe.Emit.IE), DSC_IE) else Gerador.wCampo(tcStr, 'C17', 'IE ', 00, 14, 1, nfe.Emit.IE, DSC_IE); Alguem teve o mesmo problema?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.