Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tlucasgoes

Membros
  • Total de ítens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

712 visualizações
  • GSN

tlucasgoes's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Muito bom esse exemplo!
  2. Boa tarde, alguma solução? Estados que estão ok : BA, SP, RS, PR, MG, PB Estou tendo problemas com alguns estados: AL - A consulta desse cliente falhou. Rejeição: Sigla da UF da consulta difere da UF do WebService. AM - A consulta desse cliente falhou. CE - A consulta desse cliente falhou. GO - A consulta desse cliente falhou. Rejeição: Cabeçalho - Versão do arquivo XML não suportada. MA - A consulta desse cliente falhou. PA - URL não definida para: TNFeConsultaCadastro. PE - A consulta desse cliente falhou. Emissor não habilitado para emissão de NF-e. RJ - A consulta desse cliente falhou. Rejeição: Sigla da UF da consulta difere da UF do WebService. SE - A consulta desse cliente falhou. Rejeição: Sigla da UF da consulta difere da UF do WebService.
  3. Muito obrigado pelo esclarecimento. A versão é mais simples, que peguei numa promoção. Não sei dizer sobre compilador linha de comando. Mas consegui compilar todos os pacotes. A dúvida é a seguinte: Quando algum pacote for atualizado como fica esse processo? Atualizando pelo SVN meus fontes serão atualizados?
  4. Segue anexo log antigo e também o novo que testei agora: Atualizar via SVN, Rodei apagarACBr.bat, executei como administrador o ACBrInstall_Trunk2... A instalação foi concluída com êxito. Mas continua o erro. removendo Library Path, HKEY_CURRENT_USER\Software\Embarcadero\BDS\<versao>\Known Packages log_Delphi_XE7.txt
  5. Boa tarde, Estou baixado pelo link: svn://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2 Para a Pasta C:\acbr\trunk2, Aí ele cria todas as pastas. Fazendo a instalação do ACBr através do ACBrInstall2, a pasta LibD21 mas nenhum arquivo é enviado pra essa pasta. Na instalação é concluído sem nenhum erro. Executo o Install com permissão de administrador, clicando com o lado direito do mouse. Quando vou abrir o Delphi (também como administrador) ele informa que não encontrou ACBr...bpl na pasta LibD21.
  6. Já fiz todos os precedimentos, inclusive o de copiar as DLLs. Na system32 não tinha nenhuma dll. Mesmo assim a mensagem: C:\acbr\Lib\Delphi\Lib21\ACBrComum.bpl Não foi possível encontrar o módulo indicado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...