Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carlos Udia

Membros
  • Total de ítens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Carlos Udia's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Patrícia, bom dia. Para nós deram a mesma resposta, para aguardar a segunda-feira que a solução seria aplicada em produção. Entretanto fizemos os testes novamente hoje e o problema ainda existe. Tem alguma novidade nos seus casos?
  2. Porque o SVC não está funcionando?
  3. Alguém entrou em contato com a sefaz? Passaram algum parecer?
  4. O grande problema é que hoje completam 7 dias do primeiro EPEC emitido e não conciliado. O ambiente de EPEC será bloqueado.
  5. ► COMUNICADO DE PARALISAÇÃO Informamos que em função de manutenção corretiva na infraestrutura de TI da SEFAZ/MG, o sistema de Nota Fiscal Eletrônica(NF-e), ficará indisponível no ambiente de PRODUÇÃO a partir de 12h23 do dia 23 de abril de 2015, quinta-feira. A SVC-AN (Sefaz Virtual de Contingência do Ambiente Nacional) ficará liberada para os contribuintes de Minas Gerais, além das modalidades em Formulário de Segurança(FS-DA) e Evento Prévio (EPEC) para Emissão em Contingência. A SEFAZ/MG está trabalhando para restabelecer a normalidade desse sistema no menor prazo possível. http://portalnfe.fazenda.mg.gov.br/
  6. Nesse momento a Sefaz-MG ficou fora do ar, será uma versão com a correção?
  7. Denio, bom dia. Também tivemos essa percepção, os poucos casos que aprovaram foram do dia 17/04, mas há casos de rejeição 467 no dia 17/04 também.
  8. Complementando, entendo também não haver erro nos XMLs do evento de EPEC nem no XML da nota enviado. Todos os campos em comum foram valiados e estão corretos. Alguém já recebeu alguma resposta da Sefaz? Lembrando que temos 7 dias para conciliar dos EPECs para não termos o ambiente bloqueado. Como a indisponiblidade aconteceu na sexta-feira passada, hoje já fazem 6 dias! É bem crítico! Obrigado.
  9. Bom dia, Alguma novidade sobre o assunto? Percebi que todas as NFes que estão sendo rejeitadas pelo erro 467 também estão dando erro na consulta no portal nacional, vejam: https://www.nfe.fazenda.gov.br/PORTAL/consulta.aspx?tipoConsulta=completa&tipoConteudo=XbSeqxE8pl8= Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...