Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Denio Galdino

Membros
  • Total de ítens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

588 visualizações

Denio Galdino's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Obrigado a todos, infelizmente não consegui ajustar a impressão, verifiquei os post indicados, e como a empresa aqui não vai comprar o FastReport, vou avisar o cliente que para ele conseguir usar a nova versão terá que tirar a fonte aumentada.
  2. Bom dia. Estou com um problema em um cliente de NFS-e a algum tempo. A impressão do DANFSE fica totalmente fora do padrão, isto acontece apenas neste cliente. Hoje conectei ao cliente após atualizar os componente do ACBR (uso delphi7). Mas mesmo assim continuou o problema. Ao verificar com mais calma vi que o cliente esta com as fontes aumentadas em 150%, e o Fortes Report esta sendo influenciado. Alguém saberia me dizer se tem como resolver isto ou vou ter que falar para o cliente alterar esta configuração? A versão que o cliente usava era antiga e na época o relatório era com o componente QuickReport se não me engano, com esta versão não ocorre o problema. Obrigado. 201700000000512-nfse.pdf
  3. Fui debugando o fonte e parei na linha 1717 da procedure TQRController.Execute em quickrpt. Usei o comando ACBrNFSe1.NotasFiscais.ImprimirPDF.
  4. Bom Dia, Estou com erro ao enviar o email com PDF usando a função ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items[0].EnviarEmail. Quando passo o parâmetro False para o pdf funciona normal. Atualizei o componente hoje. Vi algumas interações no fórum sobre o assunto, testei todas as mudanças mas não consegui fazer funcionar. No arquivo ACBr.inc está da seguinte forma. Segue em anexo o erro apresentado no meu sistema e no programa de exemplo.
  5. Boa Tarde, por engano estava fazendo apenas a atualização dos exemplos, quando fiz a atualização total a situação foi resolvida.
  6. Bom Dia, estou tendo o mesmo erro, a mensagem é a seguinte: "Unit ACBrProvedorGinfesV3 was compiled with a different version of ACBrDFeUtil.DFeUtil" Obrigado.
  7. Bom Dia, Estou com o mesmo problema, mas o que observamos é que se enviarmos o arquivo assinado no mesmo dia do EPEC a nota é autorizada sem problemas, mas ao tentar autorizar o nota no dia seguinte acontece o erro 467. Alguém já obteve retorno no Sefaz? Conferi todos os campos enviado no EPEC no os campos no xml da nota é são idênticos. Obrigado
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.