Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

thiagofonseca

Membros
  • Total de ítens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

145 visualizações

thiagofonseca's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

  1. Bom dia, No link, as particularidares relativas à CEF no meu caso estão OK, mas a implentação do requisito na unit ACBrBancoCaixa.pa aparentemente não trata essa situação, que é o mesmo que já foi discutido neste tópico: No tópico está informado que o SVN recebeu a alteração na revisão 13494: Mas configurando a remessa como RG(Cobrança Registrada), o Responsavel Emissao = (Banco) e o Titulo CarteiraEnvio = (Banco) e o NossoNumero zerado, o valor do nossonumero adicionado no arquivo de remessa fica 1100000000000000 ao invés de 00000000000000000 A minha questão é como configurar o Cedente e o Titulo para conseguir gerar o nossonumero nesse formato. Obrigado.
  2. Boa Noite. Estou realizando a migração de uma implementação de CNAB240 da CEF para o ACBr, e no código em questão, o nosso número é atribuido com 17 zeros ('00000000000000000') pois a configuração do responsavel pelo emissão é o Banco. No ACBr, mesmo com o título tendo o nossonumero zerado, o valor gerado sempre traz nas duas primeiras posições valores diferentes de zero. No PDF do layout, (https://www.caixa.gov.br/Downloads/cobranca-caixa/Manual_de_Leiaute_de_Arquivo_Eletronico_CNAB_240.pdf) na nota G069, está sendo informado o conteúdo abaixo, que atende o meu requisito, mas não consegui gerar um arquivo de remessa com essa configuração: Para Código de Movimento (posições 16-17 do Segmento P) igual a '01' (Entrada de Títulos): Se a CAIXA for responsável pela emissão do boleto: o campo Carteira/Nosso Número (posições 41- 42/43-57) pode ser preenchido com zeros. Nesse caso, a numeração será feita pelo Banco. Na unit ACBrBancoCaixa.pas, na funcão RetornaModalidade , é realizada a configuração dos 2 primeiros digitos do nossonumero para geração do registro do Segmento P, mas aparentemente essa configuração não está implementada. function TACBrCaixaEconomica.RetornaModalidade(const ACBrTitulo :TACBrTitulo): String; var AModalidade : String; begin with ACBrTitulo do begin AModalidade := OnlyNumber(ACBrBoleto.Cedente.Modalidade); if (ACBrTitulo.Carteira = 'RG') then {carterira registrada} begin if ACBrTitulo.CarteiraEnvio = tceCedente then AModalidade := '14' else AModalidade := '11' end else if (ACBrTitulo.Carteira = 'SR')then {carteira 2 sem registro} begin if ACBrTitulo.CarteiraEnvio = tceCedente then AModalidade := '24' else AModalidade := '21' end else raise Exception.Create( ACBrStr('Carteira Inválida.'+sLineBreak+'Utilize "RG" ou "SR"') ) ; end; Result := AModalidade; end; Existe alguma configuração ou maneira de gerar o nosso numero zerado para CNAB 240 da CEF? Obrigado.
  3. Boa noite. Fiz o processo de credenciamento para homologação junto a Fiorilli enviando o e-mail para eles e informando os dados necessários, e ao configurar o Aplicativo Exemplo do ACBrNFSeX o retorno após realizar o envio é: ==================================== Erro(s): Código : X800 Mensagem: Erro de Validação: Erro: Schema inválido Correção: ==================================== No portal de homologação e no portal de Herculândia, a versão indicada do layout ABRASF é a 2.01 O manual disponível no portal de homologação http://ftp.dcfiorilli.com.br/web/sia7/Manual/ManualISSWeb/Manual_de_Utilizacao_do_Web_Service.pdf também está com a versão 2.01. Tentando entender o problema, notei que na unit ACBrNFSeXProviderABRASFv2 a versão é configurada como "2.00" para geração do XML e não encontrei na unit do provedor Fiorilli alguma atribuição para a versão "2.01". Em anexo envio imagens da configuração que realizei, o arquivo xml de exemplo enviado pela Fiorilli e o arquivo que está sendo gerado. Como configurar a emissão do aplicativo exemplo para utilizar o provedor com a versão 2.01? Obrigado. 68768-env-lot-sinc-soap.xml exemplo_provedor.xml
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.