Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ulisses_almeida

Membros
  • Total de ítens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que ulisses_almeida postou

  1. Bom Dia ! Pessoal, Temos algum retorno. Desde já agradeço à atenção de todos. Ulisses
  2. Ítalo e Juliomar Segue as alterações com a sincronização de hoje (19/05/2015 revision 9048). Caos tenha alguma dúvida estou à disposição. Obrigado. FontesAlterados.zip
  3. Bom Dia ! Italo, Tens alguma previsão de se irás ou não acitar as mudanças para emissão de forma síncrona. Desde já agradeço à sua atenção.
  4. Bom Dia ! Pessoal, Ajustei o método para Porto Alegre, que usa o mesmo fornecedor, e disponibilizei neste tópico (www.projetoacbr.com.br/forum/index.php?/topic/21467-altera%C3%A7%C3%B5es-para-nfse-de-porto-alegre/). Desculpe-me depois que criei que achei um tópico falando sobre o assunto.
  5. Bom Dia ! Itálo, Realizei as modificações em anexo para realizar o envio de modo sincrono para Porto Alegre e o mesmo deve funcionar para quem utiliza o BHISS com o modo Capicom. Se achares interressante e disponibilizar as alterações segue as mesmas em anexo. Favor procurar nos fontes pelo meu nome (Ulisses Nairne de Almeida). Obigado. ACBrNFSe - Alterações Ulisses.zip
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.